• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dicas p/ gordinhas no verão. (Bull Shit!!!)

Calma menino.... n precisa ficar sempre na defensiva... Em primeiro lugar precisa muito mais do que isso pra eu me ofender.Fica relax

Agora respondendo a sua pergunta:Se eu pudesse escolher preferia vestir manequim 42 é lógico.Lembrando que pra vestir 42 não precisa ser nescessariamente magra mas isso seria o suficiente pra mim. Se fosse há alguns anos eu diria que preferiria ter o corpo da Catherine Zeta Jones mas hoje em dia eu sei que seria um pouco dificil pelo simples fato de que eu não estou disposta a fazer tamanho esforço por tão pouco. Sou preguiçosa mesmo, gosto de comer mesmo e eu não me sacrificaria pra ter um corpo esbelto. Sou acomodada. Fazer o que? O que eu pretendo esse ano, como eu já disse , é perder alguns centímetros sim por que a única coisa que me deixa P. da vida em ser gordinha é a dificuldade pra comprar roupas. Não é por que sou gordinha que vou andar toda mulambenta, eu tb tenho o direito de andar na moda. Mas infelizmente pra isso, sendo pobre e vestindo 46 não rola... :disgusti:
 
Triple X disse:
[É muito bonito isso de dizer que o que importa é a beleza interior mas se o Aragorn ou o Gimli chegasse em você, seria muito difícil de acreditar que você iria preferir o anão.

Duh, mas quem disse que o Anão é mais bonito interiormente que o Argorn? Sou muitooooo mais o ultimo...tanto em beleza exterior qnt interior....
 
Beleza realmente é relativa....

Gringos preferem Negras
Têm um colega meu que adora as gordinhas
Eu prefiro as loiras, ruivas e morenas não necessariamente nessas ordem, mas prefiro uma de pele branquinha...,mas algumas moreninhas são fora do padrão.
 
Ceinwyn disse:
Duh, mas quem disse que o Anão é mais bonito interiormente que o Argorn? Sou muitooooo mais o ultimo...tanto em beleza exterior qnt interior....

Acho que você não entendeu o fio da meada, estamos discutindo o valor da beleza exterior. Eu e a minha amiguinha *Anoriell* já nos entendemos. Mas já que você tocou no ponto da interior, o Gimli com uma beleza interior mais bonita que o Aragorn e este uma pessoa normal, com quem você ficaria? Seja sincera, sem demagogia.
 
Triple X disse:
Ceinwyn disse:
Duh, mas quem disse que o Anão é mais bonito interiormente que o Argorn? Sou muitooooo mais o ultimo...tanto em beleza exterior qnt interior....

Acho que você não entendeu o fio da meada, estamos discutindo o valor da beleza exterior. Eu e a minha amiguinha *Anoriell* já nos entendemos. Mas já que você tocou no ponto da interior, o Gimli com uma beleza interior mais bonita que o Aragorn e este uma pessoa normal, com quem você ficaria? Seja sincera, sem demagogia.
Isso mesmo, também estou ansioso pela repsta; mas mesmo que sincera vc naum seja, na real, as pessoas falam uma coisa e falam outra. E no fim das contas, preferem o "bonitinho(a)". Essa é uma realidade. Ou se aceita isso, ou se enforca.

E é isso mesmo que o Trilpe X comentou no meu último post; quando a paixão acaba, olha lá a vzinha gostosa ali do lado... :roll:

As pessoas são assim, seja nerd ou malhado, ou ambos, ou o que seja. Não importa o que digam.

Eu gosto de garota "bonita"; e se tal garota tb for inteligente e forte, tanto melhor.
 
K' escreveu:
Se vc não é bonito se mata e reencarna de novo.

Faz isso até sair o desejado. Pronto.

Aí cara não concordo com isso não para mim é o seguinte você está satisfeito com você mesmo?Sim:Então f*** os outros.Não:Procure ficar pois você é assim,acha que mudar vai adiantar?Então mude,mas não fique se sentindo menos que os outros porque alguém diz que você é burro,nerd,gordo,magro,feio,alto ou baixo,encare isto como uma crítica qualquer e caso ache conveniente argumente contra ou a favor disto,não se auto-despreze por causa de outra pessoa.
Ps:Aí pessoal não pensem que sou um "eu sou perfeito gente!" só acho que todos devem se auto-valorizar... :roll: :roll: :roll:
 
Triple X disse:
K' disse:
Se vc não é bonito se mata e reencarna de novo.

Faz isso até sair o desejado. Pronto.

Acho que nunca li aqui no Fórum um comentário tão ...quanto esse!!!

Pois é... um assunto tão legal pra discussão... muitos argumentos válidos... tiveram tantos posts grandes, com histórias e tal... e aparece um comentário idiota desses... uma pena. :roll:
 
{Scarlet Rose} disse:
Triple X disse:
K' disse:
Se vc não é bonito se mata e reencarna de novo.

Faz isso até sair o desejado. Pronto.

Acho que nunca li aqui no Fórum um comentário tão ...quanto esse!!!

Pois é... um assunto tão legal pra discussão... muitos argumentos válidos... tiveram tantos posts grandes, com histórias e tal... e aparece um comentário idiota desses... uma pena. :roll:


Hehe...é que..queeeemmm sabe....talvez depois de trocentos posts e respostas repetidas e quotes mil sobre esse tópico pra lá de batido....queeemm sabe, não exista mais nada de inteligente pra comentar, filhota.

Mas é claro..queeemm sabe... :roll: :lol:
 
{Scarlet Rose} disse:
Triple X disse:
K' disse:
Se vc não é bonito se mata e reencarna de novo.

Faz isso até sair o desejado. Pronto.

Acho que nunca li aqui no Fórum um comentário tão ...quanto esse!!!

Pois é... um assunto tão legal pra discussão... muitos argumentos válidos... tiveram tantos posts grandes, com histórias e tal... e aparece um comentário idiota desses... uma pena. :roll:

eu achei engraçado :wink:
 
K' disse:
Hehe...é que..queeeemmm sabe....talvez depois de trocentos posts e respostas repetidas e quotes mil sobre esse tópico pra lá de batido....queeemm sabe, não exista mais nada de inteligente pra comentar, filhota.

Mas é claro..queeemm sabe... :roll: :lol:

Acho que a finalidade do Fórum é essa mesma, dar à todos a oportunidade de darem suas opiniões mesmo que sejam iguais à algumas já citadas, gerando polêmica ou não. No caso o importante é opinar. Já pensou se você não pudesse "dizer" o que pensa? Um tópico sem opniões, seria um saco.
Acho que quem já se cansou deste assunto, não deveria então entrar mais no tópico, pois existem vários outros.
 
Triple X disse:
Acho que a finalidade do Fórum é essa mesma, dar à todos a oportunidade de darem suas opiniões mesmo que sejam iguais à algumas já citadas, gerando polêmica ou não. No caso o importante é opinar. Já pensou se você não pudesse "dizer" o que pensa? Um tópico sem opniões, seria um saco.
Acho que quem já se cansou deste assunto, não deveria então entrar mais no tópico, pois existem vários outros.


Wow.....já pensou em se lançar na política? C leva jeito pra fazer discurso do correto, issae! :D

Mas..por outro lado, me censurar de entrar em um tópico é ditadura, vc não pode fazer isto.Ainda que não seja mais atraente pra mim, tenho direito de manifestar minha expressiva e imponente opnião...yeahh :twisted:


A propósito...quem quiser tentar o método da reencarnação...sinta-se avontade! :mrgreen:
 
K' disse:
Wow.....já pensou em se lançar na política? C leva jeito pra fazer discurso do correto, issae! :D

Mas..por outro lado, me censurar de entrar em um tópico é ditadura, vc não pode fazer isto.Ainda que não seja mais atraente pra mim, tenho direito de manifestar minha expressiva e imponente opnião...yeahh


Você acabou de assinar em baixo do que eu disse. Viu como é diferente quando "criticam" a sua liberdade de dar opnião, como você mesmo fez com a nossa colega {Scarlet Rose} ?
 
Cara...eu acho que vc tirou notas baixas em interpretação na escola.

Se vc voltar e ler de novo vai ver que quem criticou minha primeiro opnião foi ela e não o contrário. :D
 
K' disse:
Hehe...é que..queeeemmm sabe....talvez depois de trocentos posts e respostas repetidas e quotes mil sobre esse tópico pra lá de batido....queeemm sabe, não exista mais nada de inteligente pra comentar, filhota.

Mas é claro..queeemm sabe... :roll: :lol:

Pelo que me consta foi você que disse que não havia mais nada de inteligente há comentar, e disse que o tópico estava pra lá de batido.

Estavamos comentando a sua opnião sobre reencarnação e não seu direito ou não de se expressar.
 
Sublime disse:
o Triple X tem razão a mina é linda :D e você tá errado K' :aham:

Ahaha....podes crer...eu entendo essas jogadas de marketing.No problem :lol:

Mas ae, Van Diesel, o fato de eu dizer pra vc se matar e reencarnar é minha opnião.Eu poderia ter dito pra vc se operar plasticamente por exemplo, ou trancar a geladeira..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo