• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prêmios para O Retorno do Rei

Senhor dos aneis vai ganhar 13 oscar ! Vai ser o filme q mais arrecadou oscars e vai se altamente privilegiado pela academia !!!

MEU SONHO SE TORNARA REALIDADE
 
pelo menos os 3 filmes juntos tem q bater recorde....

mas afinal, o oscar nao importa tanto, pois é a opinião de umonte de velhos gagas... e eu acho que eles nao curtem mto guerras ou se venderam p/ outro filme... :x

olha, ta certo que oscar conta e muuuito, mas a verdadeira qualidade de um filme não é medida pela quantia de oscar que ele ganhou, etc, é o que quem assiste acha...
e p/ mim é o melhor filme de todos os tempos. :obiggraz:
 
olha, ta certo que oscar conta e muuuito, mas a verdadeira qualidade de um filme não é medida pela quantia de oscar que ele ganhou, etc, é o que quem assiste acha...
e p/ mim é o melhor filme de todos os tempos.
pô, é verdade..mas SDA TEM QUE GANHAR MUTIOS OSCArS!! :x :x :x
 
Esse ano o RdR tem q ganhar o oscar de melhor filme e diretor. N é possível q academia n dê valor novamente ao filme.
 
Esse ano vai sim....... um monte de lugares tao falando q RdR eh o favorito!
E tbm os adversarios nao sao a altura: Master&Comanders, Sobre meninos e lobos --> td fixinha!!!! mas eu tow doido pra ver essis filmes! :obiggraz:
 
Façam suas apostas: RdR vai ser indicado pra quantos oscars?

Vamos ver... Eu acho que vão ser essas as indicações:
Melhor Filme
Melhor Diretor(Peter Jackson)
Melhor ator coadjuvante(Sean Astin)
Melhor canção(Into the west)
Melhor direção de arte
Melhor maquiagem
Melhor Figurino
Melhor Edição de Som
Melhor Efeitos Especiais

E só! Bom 9 já tá de bom agrado. Mas façam suas apostas! Quando sair os indicados a gente vê quem acertou mais!
 
hehe.. acho que já tem um topico para comentar sobre isto.....

lógicamente qe se a academia for pelo lado mental, indicará RdR aos 13 mesmas características, mas se for pelo lado debil mental, indicará somente nas 9 mesmo... :(
 
Melhor filme
Melhor diretor
melhor ator(viggo mortensen)
melhor ator coadjuvante(Sean astin, Ian McKellen)
melhor atriz coadjuvante(Miranda Otto)
Melhor trilha Sonora
Melhores Efeitos Visuais(acho q eh isso)
Edição de som
Melhor canção(into the west)

mais alguns, pelo menos 14
 
Pela lógica academia, acho q as indicações vão ser as seguintes:

FILME
DIRETOR
DIREÇÃO DE ARTE
FOTOGRAFIA
MONTAGEM
SOM
EDIÇÃO DE SOM
EDIÇÃO
EFEITOS ESPECIAIS

9 ao todo.
 
Alem de todos esses ainda deve concorrer a:
Melhor atriz(Liv Tyler)
Melhor Fotografia

Entre mais algumas 12

e porvavelmente vai receber muitas estatuetas!
 
Que o RdR bata o recorde de oscars da academia! Êêê!!! Eu acho isso difícil de acontecer:osigh: ...mas espero que aconteça!
 
seguinte pelos boatos e agitações, já garantimos os seguintes oscars:

- Melhor Filme
- Melhor Diretor
- Melhor Direção de Arte
- Melhor Fotografia
- Melhor Montagem
- Melhor Efeitos Visuais
- Melhor Edição de Som

é incrivel, mas estao cogitando tb qe o RdR seja indicado (mas provavel qe nao ganhe) a categoria de Roteiro Adaptado :o?: :o?:
 
:cheers: Direto do Omelete:

==================================================

O retorno do Rei ganha prêmio dos produtores
Por Ederli Fortunato
19/1/2004

A Associação dos Produtores da América revelou sábado (17/1) os ganhadores do Producers Guild awards, um dos mais confiáveis indicadores do Oscar. Nos 14 anos em que o prêmio existe, a honraria entregue pelos produtores acertou por 10 vezes o vencedor do prêmio da Academia na categoria Melhor filme.

Os produtores escolheram Barrie M. Osborne, Peter Jackson e Fran Walsh, responsáveis por O Senhor dos Anéis: O retorno do Rei, como os melhores do ano na categoria longa-metragem. O prêmio elevou as apostas de que Peter Jackson, desta vez, levará um homenzinho dourado para casa.

[...]

==================================================

Próximo...!?
 
Esse era o prêmio que eu tava esperando... se o filme não tivesse ganho, com certeza ele não levaria Oscar de Filme pra casa.

Agora já tá com chances reais.
 
FINALMENTE O TRABALHO DE PJ FOI RECONHECIDO!!!!

A PREMIAÇÃO DO GLOBO DE OURO FOI PERFEITA. O DOMINIC MONAGHAN ATÉ CHOROU. PRA FALAR A VERDADE, QDO PJ GANHOU O PRÊMIO DE DIRETOR EU TB CHOREI. FOI MUITO MERECIDO.

PÔ! FORAM 18 MESES!!! TODA A GALERA RALANDO!!! ATÉ A COMUNIDADE SE DESDOBROU PRAR AJUDAR NA PRODUÇÃO.

MAS O MAIS LEGAL FOI TODO MUNDO SUBINDO NO PALCO NA ENRTEGA DO PRÊMIO DE MELHOR FILME: CATE BLANCHETT, ELIJAH WOOD, O GIMLI... ISSO PROVA O QUANTO O TRABALHO FOI ENVOLVENTE E O Q TUDO FOI UM TRABALHO DE EQUIPE MESMO.

PJ MERECE!!!!! É O MELHOR DIRETOR DO MUNDO!!!!!

103273_ga.jpg


globocinema_f_018.jpg
 
Se a Academia não quiser dar uma de imprevisível, não há mais o que temer quanto à vitória do filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo