• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
perguntinha...
como é q ficou o nome da Bellatrix na versão em português???
é q eu só li a inglesa e no meio do ano passado..... :wink:
 
Eowyn disse:
NO SENSE?Hum.. acho q não.. :roll:
Sem sentido eh o cara morrer caindo num veu T_T
Eu tbm amo ele, eu chorei rios qnd ele morreu *snif snif* :cry: mas eu n prefiro a historia sem ele :?

Não que eu prefira a história sem ele!...eu o amo!
Só se a Jk achar uma maneira brilhante de trase-lo de volta! :roll:
Porque se akilo(o véu) não tivese feito ele morrer pq o Dumb e o resto do pessoal todo afirmou que o Sirius morreu?!!! :o?:
Sei não...
 
Vamos admitir...Esse livro deixou a desejar...
Ficou meio vago...

Eu, particularmente, já li muita Fan Fic do 5º livro melhor que o dito cujo...

A JK tem que ser muito foda nesse 6º livro para dar uma desculpa para a morte ou não-morte do Sirius...

Só, sinceramente, espero que ela não faça ele emergindo das sombras gritando "Eu sou o He-man, lutei contra espirito e carne, sobrevivi a morte, encarei frio e escuridão. Voltei das sombras!!! Batam palmas para mim! Sou foda...re-re-re!"

Eruantale disse:
Porque se akilo(o véu) não tivese feito ele morrer pq o Dumb e o resto do pessoal todo afirmou que o Sirius morreu?!!!

Pois é...então, para ele reviver, ele teria que superar o profundo conhecimento de Dumbledore....

Sinceramente, se a JK deixar ele morto lá...vai ficar muito podre, porque a morte foi rápida e sem nexo...Agora...se ela reviver ele, ela vai ter que ser foda ao extremo, senão vai ficar podre também...Mata ou não pow!!!

Bem...mas ainda temos a esperança...Porque estamos falando de JK Rowling...É só não pressionar ela com o 6º livro! Demore o que tiver que demorar! Mas seja BOM! E MUITO bom!
E claro...vamos pedir para a Lia colaborar também....

E a pergunta continua...ele morreu ou não?!
 
Está bem então...
Que a JK seja iluminada e faça um resurgimento muito phooooooooda pro Sirius
e que ele e o Harry vivam falizer para sempre!!! :wink:
 
Eu tenho otra hipotese para o que tenha acontecido com Sirius...

Ele entro no Veu qu eh o mundo dos mortos mais nao morreu!!! Mas ele n sabe como sair entao ele vai tentar se comunicar com o mundo dos bruxos e vai conseguir sair de lah!!
 
Acabei de ler o HP e a Ordem da Fênix e realmente esse livro arrasa !!!

Acho que o Sirius morreu mesmo, a morte dele foi rápida, mas quase que poética. Morrer caindo por um portal da Morte, tendo sido jogado pela própria prima ! Uau !
Neville vai chutar muito bem a bunda dessa Belatriz Lestrange ! (Alguém duvida que vai ser ele ?). Mas também acho que Sirius vai voltar, não em carne e osso, mas Harry vai conseguir falar com ele através do véu.

Muito estão reclamando que a Rowling matou a última pessoa que o Harry poderia chamar de família que ele tinha, mas eu acho que ele vai se aproximar mais de NINFADORA TONKS, prima de Black. Tem até um diálogo que mostra que Black gosta dela. Quando ele e Harry olham a tapeçaria-genealógica eles dizem algo como:

J.K.Rowling disse:
Sirius: Acho que tiram Tonks daqui também (se refirindo a tapeçaria)
Harry: Tonks é sua parente ?
S: É, filha de minha prima favorita, Andrômeda. Acho que tiraram ela também. Tiraram todos os Black que valiam a pena conhecer...
(Acho que é mais ou menos assim, mas a idéia é a mesma)

Mas o que é aquela Umbridge ?!?!?!?!? :x :x :x :x :x
Que vaca! Como bem disse Hermione. Aquela ditadura imposta pelo Ministério em Hogwarts deixa a gente sufocada quando lê, a cada decreto baixado eles vão tiranro mais e mais da 'magia' de se estudar em Hogwarts. Bem que ela teve o castigo merecido :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Realmente eu odeio a Umbridge com toda a força que eu posso! :x
Mas ela tem o que merece!!!!
"Dê o inferno a ela por nós pirraça!"... :grinlove: :lol:
Essa fala do Fred e do Geoege é perfeita,eles são um gênio!
 
Ei, eu nao sei vcs, pra mim a morte dele ficou clara dessa maneira;

Ele é atingido pelo feitiço ( aquele foda, verda, com nome esquizito) Avada Kedavra ( acho q é isso ) e dps de morto caiu no véu.

Ou seja, pra mim entrando ou nao no véu, ele tá morto, pq ele morreu antes de cair.

Ah não ser q o véu seja algo do estilo, portal para o mundo dos mortos ou coisa do estilo, ele ta morto mesmo e nao volta mais.
 
Glorwendel disse:
Convenhamos, a Rowling não tem talento pra cenas de morte.
Pode até ser, mas em compensação o sentimento de perda ela descreve muito bem. Não apela pro poetismo e metáforas e melodrama, como muitos escritores costumam fazer, ela fala como ele realmente se sente naquela situação, de forma direta. Quando ela fala que parecia impossível que ainda existissem crianças brincando e sorrindo pelo mundo, eu achei genial, porque é um pensamento que eu já tive, igualzinho, então rolou uma identificação. E com certeza não foi só comigo.

E, fala sério, não sei por que conitnuar com essa discussão por 500 páginas. Gente, a Rowling falou que Sirius morreu. Como ainda querem discutir? :roll:

Quuanto ao lance dele ir para um outro mundo ou não, de duas uma: ele foi ou não. (:roll:) E não adianta continuar querendo provar que foi isso ou aquilo, porque o final foi intencionalmente aberto, ou seja, não existe conclusão até que seja esclarecido pela autora num dos próximos livros. O que podemos pensar são nas possibilidades, que já foram ditas e reditas e reeditas nesse tópico e isso está extremamente repetitivo e chato. :clap:

(sem querer ser grosseiro, é claro :| )
 
Fera disse:
Ei, eu nao sei vcs, pra mim a morte dele ficou clara dessa maneira;

Ele é atingido pelo feitiço ( aquele foda, verda, com nome esquizito) Avada Kedavra ( acho q é isso ) e dps de morto caiu no véu.

Ou seja, pra mim entrando ou nao no véu, ele tá morto, pq ele morreu antes de cair.

Ah não ser q o véu seja algo do estilo, portal para o mundo dos mortos ou coisa do estilo, ele ta morto mesmo e nao volta mais.

Hum, quando eu li eu podia jurar que quando ele foi atingido pela segunda vez pela bellatrix ele continuou desafiando ela, sorrindo e falando, e pela cor do raio de luz que saiu da varinha não pode ser avada kedavra... :roll:
 
Sim, Sirius morreu. De uma forma tosca, mas morreu.
Conformem-se.

É?? Como ce tem tanta certeza? O outro livro nem foi escrto, então você nao pode dizer se ele morreu ou não.........................

Mesmo q tenho sido o Avada Kedrava ninguem pode realmente dizer se ele ta morto ou não, ja que ninguem leu os benditos proximos 2 livros!

Aliais, eu acho q ele não morreu.... Ia ser bem mais facil ele morrer ali na frente de todos e fazer o Harry ficar novamente traumatizado com outra morte..... MAs ele cair no veu foi um geito de deixar suspence e talz... ela nao ia fazer isso para no proximo livro dizer:

"Sim, sim... Sirius morreu, eu so fiz aquela palhaçada toda pra ganhar mais paginas no meu livro..."
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo