• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os bardos...

Status
Fechado para novas mensagens.
Opa rolando romance aki no forum, hehe :mrgreen:
Bardo e Poeta são praticamente as mesmas coisas.....
 
Bardos são pessoas q tem os sentimentos mais elevados.... q sente amor, odio... eu sinto isso.... e acho q sou um :mrgreen: i duro q nenhum dos dois :grinlove: respondeu ainda,, nem falou nd huahuahaha pelo menos diga "obrigada"
 
Os Bardos faziam canções sobre as batalhas, e passavam isso adiante.....Pois nao havia livros ou coisas do genero!
 
Bardos eram trovadores medievais. Músicos, vamos colocar dessa maneira, que contavam histórias atravez de poesias ou canções. Pow, vcs não estudaram isso em literatura??? :obiggraz: :mrgreen:

E tem um tópico muito similar a esse aqui.
 
Bardos não são simples musicos, ou poetas,
São aqueles que vivem em função disso, que a música representa algo além de diversão, entretenimento e ganha pão.
São comuns em relatos fantasticos e medievais, jogos de rpg.
Os bardos muitas vezes sao tidos como pessoas com forte ligação a essencia da vida, e seus sentimentos transportando-as para suas canções,
Muitos são nomâdes, e ganham a vida com a vida, pela sorte,

Suas canções falam de feitos heróicos, grandes batalhas, lindas donzelas, e mais um pouco.


Acho q falei merda.....mas acho q é isso aí, e mais um pouco.
Toda pessoa q vê, nao só na musica, mas em qualquer forma de arte uma paixão forte, e uma certa predisposição para a criação pode ser chamada de bardo. :mrgreen:

NÉ ?!
 
Bardos não são simples musicos, ou poetas,
São aqueles que vivem em função disso, que a música representa algo além de diversão, entretenimento e ganha pão.
São comuns em relatos fantasticos e medievais, jogos de rpg.
Os bardos muitas vezes sao tidos como pessoas com forte ligação a essencia da vida, e seus sentimentos transportando-as para suas canções,
Muitos são nomâdes, e ganham a vida com a vida, pela sorte,

Suas canções falam de feitos heróicos, grandes batalhas, lindas donzelas, e mais um pouco.


Acho q falei merda.....mas acho q é isso aí, e mais um pouco.
Toda pessoa q vê, nao só na musica, mas em qualquer forma de arte uma paixão forte, e uma certa predisposição para a criação pode ser chamada de bardo.

NÉ ?!
é, eu acho que é mais ou menos isso que todo mundo aqui quis dizer, de algum modo.............................só que vc explicou mais! :obiggraz: :lol: hehehe :mrgreen:
 
Acho q falei merda.....mas acho q é isso aí, e mais um pouco.
Toda pessoa q vê, nao só na musica, mas em qualquer forma de arte uma paixão forte, e uma certa predisposição para a criação pode ser chamada de bardo.

NÉ ?!
naum falou naum cara , alias foi uma bela esplicaçao... principalemente em relaçao aos temas das musias dos bardos...
alias acabaram falando de uma coisa la em cima q e interessante, o q ou quem seriam os bardos hj? seriam apenas os q gostam muito e curtem uma musica mais calma ou entao aqueles q realmente as tocam por ai? muitos me consideram um bardo , naum so pelo meu nick , asmtb pelo fato de estar sempre com minha flauta tocando em um canto e divertindo aqueles em volta com minhas musicas , muitas vezes medievais ( embora eu ache q o estilo de musica naum influencie)...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo