• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mistério

eh verdade o pj keria mostra os elfos como realezas q naum se sujam.......bom, se sujam, mas so em batalhas como a da Ultima Alianca......se bem q o legolas ate q tem umas sujeirinhas,......
 
Maedhros disse:
Minha visão é a seguinte: como os elfos foram idealizados como seres "perfeitos" pelos Valar, eles tem meio que uma imunidade natural aos efeitos que afetam as outras raças, e sempre são belos e austeros.

Quando Elrond aparece sujo na encosta do Orodruin, talvez seja porque a proximidade com o mal de Sauron enfraqueceu essa qualidade dele, ou talvez por ele ser meio-elfo.

Elrond é um Elfo... meio elfo é só uma forma de chama-lo.. a partir do momento que ele fez sua escolha ele se tornou um elfo... e ele aparece sujo porque os elfos se sujam também.... eles naum são imunes a sujeira... PJ deixa Legolas limpo quase todo o filme para representar a beleza dos elfos e o brilho que possuem.... mas isso foi só uma forma do PJ expressar isso no filme... ou você acha que se o Legolas mergulhar num lodo ele vai sair limpo??? é claro que elfos se sujam...
 
É verdade, um dia falei isso pro meu amigo e como ele ama elfos e adora o Legolas ele disse:
Ele é um Elfo!!!
então acho q deve ser por isso :lol:
 
O próprio Orlando Bloom comentou isso em uma entrevista: ele disse que o Viggo ficava tirando sarro dele, mandando ele ir para o salão de beleza e ele respndia chamando aragorn de humano sujo! :)
 
Maedhros disse:
Minha visão é a seguinte: como os elfos foram idealizados como seres "perfeitos" pelos Valar, eles tem meio que uma imunidade natural aos efeitos que afetam as outras raças, e sempre são belos e austeros.

Só um adendo: os elfos, assim como os Homens, foram idealizados por Ilúvatar, e apenas por Ele. Os Valar 'cantaram' Arda, mas toda a criação é devida apenas ao Um. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo