• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões estendidas de SdA e ADT em Santos!

Guilbor

Old Man
A rede Cinemark aqui de Santos acaba de divulgar em sua página a exibição das versões estendidas de SdA:SdA e SdA:ADT nesta cidade.

Para quem não foi assistir em São Paulo, não pode perder essa oportunidade. 8-)

[Editado pelo Deriel: eStendidas é com S e não com X]
 


Valeu Guilbor! Eu moro em Santos e por nada deste mundo eu vou perder ! Você é dez! e Valinor é o melhor site!

Gorothmariel
 
PARABÉNS GALERA!!!!!!! :D :D :D :D :D :D

NÃO PERCAM ESTA OPORTUNIDADE DE FORMA ALGUMA. E ASSISTAM MAIS DE UMA VEZ!!!!
 
Acabo de ver no site da Cinemark, e saíram de cartaz em Curitiba.

Acredito, não existe nada de oficial, que as cópias poderão rodar o país, já que Curitiba e Santos não estavam na programação, e entraram depois.

Torcida sei que não falta, mas recomendo que todos enviem e-mails para a Cinemark para fazer uma forcinha, por mais que eles digam que quem decide é a Warner.

Quer saber, manda para ela também.
 
Esse Cinemark adora fazer um suspense nas suas programações :roll: ...mesmo assim é bom ir pra Santos pra aproveitar a temporada de verão em que muita gente tá na praia...assim qto mais gente assistir, mais a Warner vai se tocar que tem q lançar os Dvds das estendidas aqui!!!!
 
Ieeeee, e mais uma vez o ES fica de fora! Huahuahuahua...ae povo de Santos, curtam por mim o filme :mrgreen:

Eu fiquei sabendo que a rede Severiano Ribeiro negou as cópias para cá! Talvez nós tenhamos alguma chance: There is still hope! :lol:

________
"Dia 18, a minha sina será decidida diante do Fiscal"
 
É fato?? :eh: É certo isso??? aii... num to acreditandu... :dance:
e eu nem tinha esperanças mais... :lol: ai ai, adoro minha cidade!! :cheers:
 
Acabei de ver no site do cinemark, so tem uma exibição de cada filme por dia...
Sociedade do Anel 13h e as duas torres 16:25
 
Aproveitem para ver essas VEs o quanto antes possível, pois aqui em Curitiba eu fiquei sabendo em cima da hora. Não tive oportunidade e acabei perdendo a chance de conferir... pois além de ter só uma sessão diária em horário comercial, elas ficaram em cartaz cerca de uma semana apenas. Se bobear, na próxima quinta já sai de cartaz em Sampa também. Fiquem espertos! :wink:
 
Re: Versões extendidas de SdA e ADT em Santos!

Acho que talvez o cinemark faça um tuor das copias pelo Brasil, é uma possibilidade, certamente o que vier dessas copias será lucro ante a possibilidade delas já irem para o estoque, eles devem saber que tem mta gente querendo ver. Esse pessoal de cidades proximas de Sao Paulo talvez possa ter esperanças das copias paulitanas rodarem por ai.
E eu já vi! :wink:
 
Gil_Galad disse:
Acabei de ver no site do cinemark, so tem uma exibição de cada filme por dia...
Sociedade do Anel 13h e as duas torres 16:25

É mesmo, que maldade hein! Saí de uma sessão e disparei correndo para a outra, sorte que tem 15 minutos de traillers!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo