• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu tinha certeza, mas não era bem isso

Antes eu pensava q era:

atirei no Pau do Gato to to ...
mas o gato to to...
n morreu reu reu..
dona xica ca ca...
Adimirou se se...
n berrou n berrou...
que o gato deu...
 
Meu...vou chorar de amoção..vcs. estão desmistificando a minha infancia!! eu vou parar num psicólogo desse jeito...

Para começar a meleca do gato. Eu relamente acho que~devia ser incluso em dinâmicas de grupo a interpretação dada...

Depois...COMO ASSIM, NÃO É PÉ DE CACHIMBO?!? è oq eu então? Ok, cachimbo nõa tem pés, também não tem árvore de cachimbo...mas quem liga? Ratos também não tem estatura para carregar bigornas! :x :o?: :o?: :o?: :o?:


O lance dos zambinos é fácil...o TT1 tem razão...eu lembro do zambinotops...que não dá para ser zambitotops...ou dá? :o?: :roll: :thynk:

Mas eu tenho uma coleção memorável de enganos como esses...pedi esfiLHas na cantina até uns 10 anos...

Tinha um cachorro chamado Tby qdo. era bem pequena. Um dia acordei e o toby não estava lá. Meu vô disse que ele tinha fugido e até saiu para procurar...eu não fiquei muito trsite não...mas o fato é que um belo dia, nesses almoços de família eu solto uma : PO..tinha o toby...que fugiu...E o meu pai com a cara mais de tacho do universo: O toby era fêmea...a sua avó deu pq. ela fazia muta sugeira qdo. mentruava e talz... :? :eek: :eek: :eek:

Sim..antes que algum Joselito pergunte...TODAS as fêmeas menstruam.

Ah..antes que eu me esqueça...Jura mesmo que é Grey Skull?!? Como eu imaginar uma coisa dessas?
 
Lady Maritza disse:
Ah..antes que eu me esqueça...Jura mesmo que é Grey Skull?!? Como eu imaginar uma coisa dessas?

Será que o fato do castelo ter como porta uma grande caveira, ajuda? :lol:

Mas realmente, acho que criança nenhuma conseguiu entender que era castelo de GreySkull. EU só fui me dar conta ANOS depois...

Lady Maritza disse:
Tinha um cachorro chamado Tby qdo. era bem pequena. Um dia acordei e o toby não estava lá. Meu vô disse que ele tinha fugido e até saiu para procurar...eu não fiquei muito trsite não...mas o fato é que um belo dia, nesses almoços de família eu solto uma : PO..tinha o toby...que fugiu...E o meu pai com a cara mais de tacho do universo: O toby era fêmea...a sua avó deu pq. ela fazia muta sugeira qdo. mentruava e talz...

Bem, eu num ia falar mas essa foi a deixa... É que teve uma feira de animais a mtos anos, e eu ganhei um pintinho. Fiquei com ele uma semana, e um dia levei ele pra escola. Acho q a ida à escola foi mto estressante pra ele, pq ele adoeceu e no dia seguinte meus pais disseram que tinham dado ele pra um cara q tinha uma fazenda e tal. Blz, aceitei na boa.
Anos depois, eu ingenuamente comentei sobre o pintinho que tinha ido pra fazenda, e minha mãe (tbm com a mesma cara de tacho do pai da Lady rs) vira pra mim e fala q o pintinho amanhaceu morto e meu pai jogou-o na lixeira.
Me senti um completo idiota por ter acreditado todos esses anos sobre o pintinho, mas a verdade é que eu nunca mais tinha parado pra pensar sobre isso. Acho q uma breve reflexão me faria entender q o bichinho tinha morrido... :roll:

Coitado do pinto, amanheceu duro. :lol:
 
Mas realmente, acho que criança nenhuma conseguiu entender que era castelo de GreySkull. EU só fui me dar conta ANOS depois...

Mas aí é que está... O desenho não foi feito pra nós, foi feito pra crianças norte-americanas... Logo, pra elas era perfeitamente natural a associação. Aqui seria o Castelo da Caveira Cinzenta, mas não iria soar tão bem quanto no inglês... :wink:
 
Kementari disse:
Ana Lovejoy disse:
Eu lembrei de uma! Eu cantava assim:

O anel que tu me destes era vida e se quebrou

:eek:
E como é? :eek:
O anel que tu me destes era vidro e se quebrou
O amor que tu me tinhas era pouco e se acabou.

E por falar nisso, já reparam a associação bizarra que esta música induz? Até entendo que por pouco amor compre-se um presente menor (o anel de vidro) mas a ordem em que os versos vem nos faz acreditar que a recíproca é verdadeira, vcs não acham?
 
8O

Que trauma :?

Bem, Zambinos? Bem, se alguém quiser realmente saber, vai na cantina do meu colégio.. Ainda vende :P
 
Olha o q foi postado no tópico "Desenhos", mas q encaixa perfeitamente aqui:
Elenwë disse:
Como eu gostava do "A Nossa Turma". Nunca entendi a música, fui descobrir meses atrás com um amigo de sala. Eu cantava....kerelonguem kerelongem, mas ele me disse que é na verdade Get Along Gang, Get Along Gang...até minha ficha cair!!!! :roll:

Putz, vc descobriu a uns meses atrás... E eu descobri agora! :?
Claro q eu sabia q não era kerelonguem, mas tbm quando vc é criança vc nunca se preocupa mto com essas coisas né.
 
Bruce disse:
Mas realmente, acho que criança nenhuma conseguiu entender que era castelo de GreySkull. EU só fui me dar conta ANOS depois...

8O :assobio:

ps... eu ainda não sabia!!! Achei que fosse um nome qualquer... tipo... Greiscul... :lol: :oops:

Eu adorava cantar músicas em inglês sem saber nadinha da língua... hoje em dia, quano ouço uma dessas músicas, lembro exatamente como cantava, errado! As músicas do New Kids on the Block...
 
Quando eu tinha uns 4 anos, tinha uma música dos Beatles, a 'I've just seen a face' que na parte do refrao eu cantava assim:

'falling, yes i'm falling
and she keeps calling me BATGIRL'

ao invés de 'back again'...hahaha
 
Música dos anos incríveis...

Minha versão... uaat ui to do and ai stend ai duuuu, uotiu send dabli uolc daron meeee...

aff... era mais ou menos asism que eu cantava... :lol:
 
Meu problema nem era com música

Na infância eu não conseguia falar o nome da minha prima corretamente até os 2 anos de idade

ela se chama Lana de Lis eu chamava ela de Lama de Fins, a gente brigava por isso :roll:

e bala soft era bala of
 
Eu achava q o Piu Piu era fêmea...
Tirei definitivamente minhas dúvidas certo dia em q estava assistindo à um desenho dele quando:

Vovó: "- Mas que tipo de maluco acredita em discos voadores???"

Piu Piu: "- Os mesmos que acreditam que eu sou menina."

:eek: :tsc:


Agora, naquela músia "Eu perguntava do you wanna dance/ E te abraçava do you wanna dance..."
A minha amiga acreditou até uns doia anos trás que era "Eu perguntava sobre o holandês..."
O legal é q se encaixa perfeitamente na música.
:lol: :lol: :lol:
 
Tem a clássica do "Batatinha quando nasce, se esparrama pelo chão..."

DESDE QUANDO BATATA SE ESPARRAMA PELO CHÃO???

O certo, coisa que só fui descobrir bem velhinho :obiggraz: é "Batatinha quando nasce, espalha a rama pelo chão..."
 
Skywalker disse:
Tem a clássica do "Batatinha quando nasce, se esparrama pelo chão..."

DESDE QUANDO BATATA SE ESPARRAMA PELO CHÃO???

O certo, coisa que só fui descobrir bem velhinho :obiggraz: é "Batatinha quando nasce, espalha a rama pelo chão..."

Sério?

Pra mim que a parte da rama tava implicito no esparramar. 8-)

Tsc, crianças de mentes pequenas. :obiggraz:
 
Morgoth, vc ressucitou esse tópico de janeiro ou é impressão minha?
Eu ressucitei, ué.

[ "- It's alive!!!...ALIIIIIIIIVE!!!" :twisted: ]

Nas páginas anteriores do CdN eu sempre acabo encontrando agradáveis surpresas.
Ainda mais q eu estive um tempo fora e perdi o surgimento de alguns tópicos legais, como este.

...

Pra não ser um flood total...lembrei de mais uma.
O Snake Eyes dos G.I.Joes.
Sempre foi meu boneco preferido, o melhor dos melhores, o mais fodão, etc...
E ele era um dos Cobras.
E desde pequeno eu conheci ele assim.

Depois, mais tarde eu descobri q ele na verdade é um Joe.
Não apenas isso, ele tb é a maior lenda dos Joes.

Só aqui no Brasil é q lançaram ele como um Cobra.
No início até me decepcionei, mas depois relevei.
E afinal, Cobra ou Joe...ele continua sendo o mais fodão. :obiggraz:
 
Eu quando bem pequeno brigava todo dia com minha família falando que o desenhos não era TinTim era Dindim!E eu falava que o cachorro dele,o Milu,chamava Bidu....hehehehe...e eu chorava toda vez que passava o desenho envocando com isso!


Eu tenho o castelo de He-man até hoje!
E sem querer ser muito chato mas eu acho que se escreve Gray Skull porque cina em inglês é Gray não Grey e o nome do castelo traduzido seria caveira cinza certo?Posso estar errado mas acho que é isso :roll:



Lukaz Drakon disse:
Skywalker disse:
Tem a clássica do "Batatinha quando nasce, se esparrama pelo chão..."

DESDE QUANDO BATATA SE ESPARRAMA PELO CHÃO???

O certo, coisa que só fui descobrir bem velhinho é "Batatinha quando nasce, espalha a rama pelo chão..."

Sério?

Pra mim que a parte da rama tava implicito no esparramar.

Tsc, crianças de mentes pequenas.



Que horror!
Fiquei traumatiado!Como pode???Eu até neste instante cantava
"Batatinha quando nasce se esparrama pelo chão,menininha quando dorme põe a mão no coração"
Nossa.....to até assustado 8O

:lol: :lol: :lol: :lol:
 
mermao..oq vcs tão fazendo da minha infancia??
-como assim batata nao se esparra pelo chão??
-pq o nome do cara nao era greiscu??
-se cahimbos não têm pés, o que diabos é pé de cachimbo??

tambem tem um monte de musica que eu cantava errado..tipo:
"amarelo deserto e seus tremores.." no lugar de "amar é um deserto e seus temores.."
ou alhms de spice girls que eu n tinha a minima noçao de ingles..ai cantava cm escutava! :lol:
 
O certo, coisa que só fui descobrir bem velhinho é "Batatinha quando nasce, espalha a rama pelo chão..."
Que legal, dessa eu não sabia! Descobri agora! :obiggraz:

Quando eu era pequena jurava que o Taylor dos Hanson era uma menina, até briguei com uma amiga por causa disso. Depois de anos que fui descobrir que é um menino...ah, mas que parece menina parece... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo