• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BISCOITOS, doces e guloseimas em geral!

é mirabel sim, eu escrevi errado la em cima! :roll:

Editado pra correção:
Escrevi errado na outra pagina! :mrgreen:
 
Isso que eu ia perguntar: por que será que pararam de fabricar essas bolachas da mirabel? Eram tão boas! :obiggraz:
Esse do fofão eu não gostava muito, mas comprava de vez em quando... por ser dele... :lol:
 
Falando em Loney Tunes... vocês lembram daquela caixa azul de chocolate que tem deles? Faz um tempão que não compro daquilo. :disgusti: Era gostoso. :obiggraz:
 
Personalidades Garoto! :grinlove:

Um tempasso que eu não como.... era delicioso! Vinha sortido o preto com o branco, e cada bombom tinha a figura de um personagem diferente!
 
nussa isso q era bom demais...era pq eu naum vi em lugar nenhum...
eu gostava dos chocolates pretos, os brancos eu dava tudo pra meu irmão comer...
 
Alguém lembra do Língua de Gato da Kopenhagem? (acho que ainda tem por aí, mas o melhor é o da Kop :D ) Aquele chocolate fininho em forma de língua de gato mesm (ahhh não diga! :lol: ) é muito bom!
 
Sonho de Valsa, acho que é da Garoto ou será o Serenata de amor que é da lacta, hum confusa

sei que o bombom tem embalagem rosa e com casais dançando valsa

sim faz tempo que não acho nenhum, mas valem a pena, uma delícia :aham:
 
Dalian Brandybuck disse:
Alguém lembra do Língua de Gato da Kopenhagem? (acho que ainda tem por aí, mas o melhor é o da Kop :D ) Aquele chocolate fininho em forma de língua de gato mesm (ahhh não diga! :lol: ) é muito bom!

O Língua de Gato da Kopenhagem é tudo de bom!!! Eu adoro chocolates, e este é certamente um dos meus preferidos (junto com a Nhá Benta :grinlove:). Sempre que eu tenho um dinheirinho sobrando dou uma passadinha em uma Kopenhagem para comprar os dois :obiggraz: :obiggraz:
 
Heruost disse:
É Serenata, Deza.... E eu gostava dos dadinhos da Dzioli.... Alguem se lembra?

Eu me lembro!!!
Agora eu me pergunto: por onde andam os Lápis de Cor de chocolate da Pan? E o chocolate guarda-chuva? Eu era viciada nos dois!
Ah! E alguém se lembra das rosquinhas de chocolate da Bauducco? Aquilo era bom... :mrgreen:
 
Nao lembro não....mas lembro que era viciada naquelas balinhas SOFT...torrava minhas moedinhas no bar do colégio com elas...sem falar nas balas Mocinho e & Belo.
 
As balinhas Soft eram D+, as coloridinhas e as de caramelo tbém eram deliciosas!!! :P
Mas tbém eram muito perigosas, imaginem engasgar com aquilo!!!! :lol:
 
As azedinhas tb são perigosas...a minha irmã uma vez se engasgou no cinema assistindo 'Exterminador do Futuro 2' com uma dessas balinhas....tadinha!
 
Heruost disse:
É Serenata, Deza.... E eu gostava dos dadinhos da Dzioli.... Alguem se lembra?

Eu lembro! Ontem mesmo numa banquinha de doces perto da estação de metrô vendia um monte dessas ^^ eu comprei um daqueles sequilhos (que tbm são muito bons! :obiggraz: ) e o cara me deu troco desses dadinhos :lol:

Serenata de Amor e Sonho de Valsa são rulez ! Comia apenas a parte de fora... com o chocolate :mrgreen:
 
A parte de dentro é castanha

Comia o bombom inteiro, antes não ia muito com a cara dele, mas fui me habituando, cheguei a comprar pacotes de serenata

Por aqui tá difícil encontrar qualquer um dos dois :osigh:

Ai como é gostoso :aham:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo