• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pefect Dark

Saradoc

Usuário
Alguém pode me ajudar? Depois que dúvida for solucionada podem trancar o tópico. Mas que eu lí numa revista velha da nitendo, que para jogar o jogo era necessário apenas o cartucho de ezpansão de memória, e o momory card seria epenas opcional. Mas eis que quando vou jogar, não consigo sem o dito cujo do memory card. Me respondam agora se é possível jogá-lo sem o cartucho de memória. Se sim, como fasso isso ?
 
é possivel sim kra, num tive nenhuma dificuldade nesses sentido não.....q eu lembre, vc tem 4 files p/ gravar na memoria do jogo (sem o memory card) e mais num sei qts p/ gravar no memory card....
é o perfect dark p/ o 64 neh? (sei lah se tem outro)
 
legendary Knight disse:
é possivel sim kra, num tive nenhuma dificuldade nesses sentido não.....q eu lembre, vc tem 4 files p/ gravar na memoria do jogo (sem o memory card) e mais num sei qts p/ gravar no memory card....
é o perfect dark p/ o 64 neh? (sei lah se tem outro)

Então é o meu cartucho que tá com defeito, pois não aparece nenhuma file para mim gravar. Quando mandam eu escrever o nome do jogador, e depois aperto OK, aí me madam prum quadro onde tá escrito WERE SPACE. Mas mão aparece nenhum local para mim gravar, só duas opções ( delete files ou cancel ) Faz um tempão que tó tentando jogar o danado e nada. Mas a minha versão é americana, talvez o problema esteja aí.
 
Eu joguei a versão americana do jogo e não deu problema nenhum aqui... vai ver a bateria de memoria do seu estah esgotada.
 
Kyo disse:
Eu joguei a versão americana do jogo e não deu problema nenhum aqui... vai ver a bateria de memoria do seu estah esgotada.

Como é que funciona essa bateria de memória e como fasso para recuperá-la ?

Mas é o seguinte, não existe algum botaão ou coisa assim que se faz após ter escrito seu nome de jogador ???
 
A bateria interna do cartucho eh o seguinte: eh como se fosse uma bateria de relógio, e realmente eh, essa bateria que dah a energia necessária pra que o local onde seus saves ficam armazenados no cartucho funcionem, e se ela acabar voce naum consegue mais salvar os jogos... eh comum de acontecer isso em jogos de Game Boy que usam constantemente essa bateria.

Tipo, pelo que eu me lembre voce colocava o nome de jogador e apertava start voce jah ia pra tela de seleção de modos.
 
Deve ser isso que o Kyo falou... quando eu joguei Perfect Dark não deu nenhum problema desse tipo...
 
Kyo disse:
A bateria interna do cartucho eh o seguinte: eh como se fosse uma bateria de relógio, e realmente eh, essa bateria que dah a energia necessária pra que o local onde seus saves ficam armazenados no cartucho funcionem, e se ela acabar voce naum consegue mais salvar os jogos... eh comum de acontecer isso em jogos de Game Boy que usam constantemente essa bateria.

Tipo, pelo que eu me lembre voce colocava o nome de jogador e apertava start voce jah ia pra tela de seleção de modos.

Como faço pra arrumar ela, ou isto é irreversível?? Mas te juro que depois que apert START o safado vai mesmo para que eu escolha um lugar para salvar, tava ficandi injuriado mas depois pensei que alguém daqui poderia me ajudar. Continuem portando para ver se finalmente consigo resolver meu problema !!!!!!!!!!!
 
tolkien_onering disse:
Deve ser isso que o Kyo falou... quando eu joguei Perfect Dark não deu nenhum problema desse tipo...

Será que é só o desgraçado do meu cartcho que tem esse problema? Acho que tá mesmo na hora deu aposentar aquela lata velha que ´´e o N64 e comprar um GAMEBOY ADVANCE
 
Seguinte... a unica maneira de voce resolver esse problema de bateria eh abrindo o cartucho e trocando a bateria por uma nova... ou comprar um jogo novo, coisa que acho que voce naum estah disposto a fazer.
 
Kyo disse:
Seguinte... a unica maneira de voce resolver esse problema de bateria eh abrindo o cartucho e trocando a bateria por uma nova... ou comprar um jogo novo, coisa que acho que voce naum estah disposto a fazer.

Mas se trata de uma bateria normal como a de relógios que encontramos em qualquer lugar ????
 
Em se tratando de jogos de Nintendo 64, eu naum tenho certeza, mas creio que sim, isso se seguir o mesmo principio de um cartucho de Game Boy, que usa uma bateria comum de relógio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo