• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que cena você mais sentiu falta em RDR?

Sim sim...
mais oq me deixo triste no filme foi eles mudarem a personalidade do faramir!:(

no livro ele e mor generoso e no fim liberto o frodo e o sam...
no filme ele e ambicioso e leva os 2 pra gondor!!!:(
 
Boran disse:
Sim sim...
mais oq me deixo triste no filme foi eles mudarem a personalidade do faramir!:(

no livro ele e mor generoso e no fim liberto o frodo e o sam...
no filme ele e ambicioso e leva os 2 pra gondor!!!:(

na verdade ele naum estava ambicioso,ele estava tentando fazer a vontade do pai dele,sabe,o Denethor tem todo aquele favoritismo pelo Boromir,o Faramir tava tendando se "redimir" por assim dizer.
mas a personalidade dele foi mudada sim... :(
 
nossssa...
qnto quote...aeAEHJAE
:P


a da casa de cura eu tbm esperava ver...mais a do expurgo era uma cena q na minha opniao n podia falta!:(
 
Yoda disse:
Eu ainda digo, que ficou bem melhor sem expurgo, agora eles matam o Saruman e pronto, eu sempre esperei por isso nos livros, vai ser um sonho realizado. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Concordo, concordo e concordo. Não pra que essa encheção de saco por causa do expurgo, chega a ser irritande ver todo mundo implorando pelo capítulo mais chato de todo o livro. Não nada ver aquele capítulo, depois que o anel é destruído, o que nos interessa além do destino dos alto-elfos e do resto da comitiva? Quem vai querer saber sobre condado e a invasão da terra dos pequenos ? Para mim é um capítulo horrível, e se fosse filmado iri ser pior ainda. Arghhh........
 
Concordo, concordo e concordo. Não pra que essa encheção de saco por causa do expurgo, chega a ser irritande ver todo mundo implorando pelo capítulo mais chato de todo o livro. Não nada ver aquele capítulo, depois que o anel é destruído, o que nos interessa além do destino dos alto-elfos e do resto da comitiva? Quem vai querer saber sobre condado e a invasão da terra dos pequenos ? Para mim é um capítulo horrível, e se fosse filmado iri ser pior ainda. Arghhh........

Garaleo ! :evil:
Tipo eu senti falta sim disso ... sabe pq ? pq no livro os 4 (sam, frodo, merry e pippin) são mó heróis no final .. q eles ajudam o condado e tal'z .. no filme tipo .. ele sentados lah na mesinha do bar ... e ninguém ligando a minima... moh zuado ... ainda mais .. q pelo q eu me lembro ... parece q o Pippin ou o Merry (ou os dois ) por causa da água lá dos Ents eles voltam maiores .. algo assim..

Mas o q eu qria ver mesmo eu vi e foi bom e pronto :twisted:
 
[Beowulf disse:
]
Garaleo ! :evil:
Tipo eu senti falta sim disso ... sabe pq ? pq no livro os 4 (sam, frodo, merry e pippin) são mó heróis no final .. q eles ajudam o condado e tal'z .. no filme tipo .. ele sentados lah na mesinha do bar ... e ninguém ligando a minima... moh zuado ... ainda mais .. q pelo q eu me lembro ... parece q o Pippin ou o Merry (ou os dois ) por causa da água lá dos Ents eles voltam maiores .. algo assim..

Mas o q eu qria ver mesmo eu vi e foi bom e pronto :twisted:

Não cheguei lá ainda mas não creio que o não reconhecimento dos feito dos 4 hobbits seja algo tão ruim. No meu entender o maior heroismo, como o maior sacrifício, é aquele que não exige nada em troca. Isso so tornam herois ainda maiores. Por isso pode-se dizer que gostei bastante desta parte do jeito que ficou, e como não li o livro fiquei meio que boiando depois da coroação do Aragorn (em tese o filme deveria ter acabado lá mesmo)

[]s Daniel
 
Para mim foi a batalha do Condado(tem outro nome eu acho),poxa seria uma beleza ver os "pequenos lutando ao lado de seu povo para conquistar a liberdade definitiva perante Saruman!!! :lol: :lol: :P :obiggraz: :roll: :wink: :mrgreen: 8-)
 
Quanto a Saruman, ele terá seu devido castigo na versão estendida, Castigo até muito maior do que teve no livro, ele será morto.

Agora gostaria de saber quem mata ele? Será que é o proóprio Gandalf? Ele nunca faria isso (pelo menos analizando a obra), o jeito é esperar pra ver.
 
Castigo até muito maior do que teve no livro, ele será morto.

Como assim? No livro ele é morto! Do jeito que você falou deu a entender que o castigo dele seja morrer, e que no livro ele não morria... Acho que quem vai matar ele é o Gríma mesmo, ou pelo menos espero que seja.

Agora respondendo ao topic, senti falta mesmo foi dos dúnedain chegando pra ajudar o Aragorn e do Expurgo do Condado... :disgusti:
 
hansi disse:
Castigo até muito maior do que teve no livro, ele será morto.

Como assim? No livro ele é morto! Do jeito que você falou deu a entender que o castigo dele seja morrer, e que no livro ele não morria... Acho que quem vai matar ele é o Gríma mesmo, ou pelo menos espero que seja.

Agora respondendo ao topic, senti falta mesmo foi dos dúnedain chegando pra ajudar o Aragorn e do Expurgo do Condado... :disgusti:

Acho que me expressei mal, eu quiz dizer que no filme ele terá um castigo maior, que é ser morto por alguém forte como Galdalf ou outro dos grandes. Não acho que PJ vai fazer Grima matá-lo, posso estar errado, mas acho que Gandalf vai mata-lo.

Claro que vai ficar bem diferente do livro, mas isso não é novidade.
 
Acho que me expressei mal, eu quiz dizer que no filme ele terá um castigo maior, que é ser morto por alguém forte como Galdalf ou outro dos grandes. Não acho que PJ vai fazer Grima matá-lo, posso estar errado, mas acho que Gandalf vai mata-lo

HUm.. sei la mas a meu ver morrer pelas mãos do Grima é um castigo pior do que morrer pelas mãos de um dos grandes, pq mostra o quanto Saruman caiu. Morrendo pelas mãos dos grandes não vai mostrar tanto a sua decadencia qto sendo morto pelo Grima.
E fora isso não quero ver o Gandalf matando mais ninguém. Ja não basta o Scadufax jogando o denethor no fogo .... :evil:

Um filme sério como a trilogia Sda se apresentou, deveria mostrar porque Eowyn deixou de amar Aragorn para se enamorar por Faramir, ou qual destino teve o reino de Rohan, que teve participação muito importante no TTT. Ficou parecendo final de novela das oito, em que no casamento que encerra a trama, a mocinha desenganada sem mais nem menos se apaixona por outro karinha
Tem razão, tem razão ficou bem mal explicado mesmo...

Concordo, concordo e concordo. Não pra que essa encheção de saco por causa do expurgo, chega a ser irritande ver todo mundo implorando pelo capítulo mais chato de todo o livro.
... mas eu preferia ver o expurgo do que o romance da Éowyn.. :twisted: :mrgreen:
 
Caro Dârk_Fëanor, olhando por esse lado, vc tem razão, na questão "Morte de Saruman".

Agora Entre o Expurgo e o romance de Éowyn, eu ainda fico com a segunda opção, não quero ver o expurgo de jeito nenhum, se no livro já é chato imagina como ficaria no filme.

Em relação ao Reino de Rohan, também achei que ficou muito vago, deu a entender que o Rei Théoden ficou apodrecendo alí no meio dos orcs, e nem deram importância para Éomer o novo rei de Rohan, focaram somente no Aragorn.

Mas como sempre, espero que tudo isso seja adicionado na versão extendida.
 
aaaaa...axo mais legal se fosse o grima q matase ele...

afinal o grima e um franguinho... e imagina a sencacao de vc ser "derrotado" por um fraguinho!?ia ser ingracado pq ele ia ser humilhado
 
A CENA ONDE GANDALF E O REI BRUXO MEDEM FORÇAS. PJ MOSTROU NO TRAILER E SACOU DA VERSÃO FINAL DO FILME. COMO ELE PÔDE???????

SACANAGEM... :disgusti:
 
Portador do Anel disse:
A CENA ONDE GANDALF E O REI BRUXO MEDEM FORÇAS. PJ MOSTROU NO TRAILER E SACOU DA VERSÃO FINAL DO FILME. COMO ELE PÔDE???????

SACANAGEM... :disgusti:

Verdade. Tem até uma fala assim:
Chefe dos Orcs: E quanto ao Mago Branco?
Rei-Bruxo: Eu vou subjugá-lo.

Tá. Cadê? :o?:
 
Ah, eu senti falta dos Dúnedain do Norte e também do príncipe Inrahil de Dol Amroth. E claro de Éowyn e Faramir nas Casas de Cura.

Mas, a falta dessas cenas não afetou minha opinião sobre o filme: fantástico, maravilhoso e comovente :obiggraz:
 
Duas das cenas que NÃO poderiam faltar é as casas de cura, o expurgo do condado. E acho que deveria ser mais completo a parte do casamento de aragorn e arwen. No filme nem parece que eles casaram :roll: .
 
Com certeza a cena indispensavel no filme era o expurgo do condado
...e mais coisas sobre o asruman
eu acho que todos desajaram isso
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo