• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reportagem especial sobre a trilogia na Sci Fi News

Mystique

Usuário
A edição de janeiro da revista Sci Fi News traz uma reportagem de 8 páginas com análise de toda a trilogia, comparando a obra literária de Tolkien com a versão filmada por Peter Jackson.
A revista, que é uma das parceiras da Federação Tolkiendili Brasileira - FTB, também divulga nesta edição a I Hobbitcon, que realizar-se-á no dia 17/01/04 na Oficina Oswald de Andrade.
 
A revista é muito boa, embora, pra quem já é fã ela não traz muitas novidades, mas em todo caso vale a pena comprar, as fotos são interessantes.
 
Concordo com o The White... a revista não traz muitas novidades para quem é fã! Mas vale a pena comprar, principalmente pela importância da Sci Fi News em assuntos do tipo...

Uma reportagem de 8 páginas é uma honra para nação Tolkiana!

Viva! :D
 
gente...vi essa revista na baca e nem comprei!!! não me interessei...acho que vou pensar melhor no assunto! :roll:

dei preferencia a SET especial O Senhor dos Anéis
 
Wow!
Essa revista é uma que tem o Gandalf na capa? (eu não estou conseguindo abrir o link :?)
Pois se for ela, ela já está nas bancas faz um tempo, mas até as fotos são repitidas (como quase toda revista faz :mrgreen:).

_______
"Eagles! The eagles are coming!"
 
Concordo! Prefiro a revista SET deste mês...

Até hoje ainda tenho aquele especial da SET que veio com o mapa da Terra-Média!

khobold, aquele que mapeou o lado setentrional da Terra-Médio a bordo de um Zeppelin...
 
é... a revista SET é melhor e ela sempre traz melhores reportagens e entrevistas com os atores... apesar que quase todas as revistas falam a mesma coisa... :?
 
Gente esta revista é muito boa!!!!!! já comprei algumas que falavam do Senhor dos Anéis, a edição especial esta bem legal
Comprei uma quando ainda só tinha lançado só a Sociedade.......Mais mesmo que ela não fale do assunto em questão é uma boa revista, para quem curte filmes,seriados e tudo o mais.... :D
 
eu acabei vendo essa revista na banca e tive d ser jogado p fora!!! eu retiro o q disse anteriormente... essa revista está mto boa! ela melhorou bastante e tem uma reportagem q fala das mudanças feitas por PJ no filme... chique!
 
Mithrandir disse:
Wow!
Essa revista é uma que tem o Gandalf na capa? (eu não estou conseguindo abrir o link :?)
Pois se for ela, ela já está nas bancas faz um tempo, mas até as fotos são repitidas (como quase toda revista faz :mrgreen:).

Caro Mithrandir, não é esta revista, é a de janeiro com o Homem-Aranha na capa. Comprei-a hoje e traz uma matéria de 8 páginas sobre SdA. Como mencionaram anteriormente, não traz novidades para os fãs, mas fã que é fã quer ter tudo sobre SdA, certo?
 
Ah!!!Eu vi essa revista ontem na banca do shopping...Vou comprar com certeza.Ela está muito boa sim,embora concorde q naum traz novidades pra fãs como nós(Todas as revistas são assim...)o que é uma droga pq ficamos quase sempre sem saber de coisas importantes á tempo.
Pra mim o destaque dessa revista é,logo de cara uma foto maravilhosa,de página inteira,do Frodo...Ah!Eu ainda naum li as reportagens,óbvio,mas vou comprara pra ler,pois concordo com com o Odo,fã que é fã tem q ter tudo q pode sobre SdA.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo