• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Possíveis cenas cortadas de Retorno do Rei

Siginbund

Usuário
Aqui estão algumas das fotos que aparecem no jogo Return of The Kingpara Game Boy Advance com o Personagem Aragorn. Elas estão em seqüência de acontecimentos e mostram Gandalf e Aragorn chegando à Isengard, culminando com uma discussão entre Gríma e Saruman, que cai da torre.

Foto01
Foto02
Foto03
Foto04
Foto05
Foto06
*após esta cena Aragorn entra na torre por outra passagem pois a porta estava trancada com "magia muy poderosa"

Foto07
Foto08
Foto09
Foto10
Foto11
Foto12
*nesta Cena Saruman Cai de Cima da Torre*

E então ? Serão fotos de cenas cortadas ?
 
Eu acredito que sim, sejam cenas cortadas do filme!!! E eu espero muuuito q saia logo o DVD das versões extendidas no Brasil...
Essa ;e uma sequência de cena muito importante e pelo visto ficou muito boa!!! :grinlove: :mrgreen: :obiggraz: :lol:
 
Que sacanagem....eu tinha ficado meio na duvida do que tinha acontecido com o saruman.....Espero que pelo menos possamos ver no dvd as cenas cortadas do filme, que pelo visto são muitas..... :osigh:
 
Sei lá se for do jeito q tá ali vai ficar caído a parada. Preferiria o duelo verbal entre o Gandalf e Saruman msm. Espero q seja diferente do q foi mostrado no jogo.

Mas é aquele negócio, só na VE q a gente vai ver se ficou bom.
 
Eu acabei de passar essa parte e também fiquei decepcionado... na minha opinião final quase ridículo tanto por ter caído da torre e por ter sido cortado do filme... :x
 
Eu soube que Saruman iria brigar com Grima antes de cair...na luta, Grima iria(sem querer) quebrar o cajado do Istari...Portanto, nada de Broncas de Gandalf,
De saruman voando e Palantirir caindo...Que Pena! :tsc:
 
Amm...será que são as benditas cenas? :o?: Nem sei né... :|

Daphiel disse:
Eu soube que Saruman iria brigar com Grima antes de cair...na luta, Grima iria(sem querer) quebrar o cajado do Istari...Portanto, nada de Broncas de Gandalf,
De saruman voando e Palantirir caindo...Que Pena!:tsc:
O-QUE?!?!?!?!?!?! QUER DIZER QUE EU NÃO VOU VER A "SURRA" QUE O SARUMAN VAI LEVAR DO GANDALF?!?!?!?! NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!

______
"Don't you understand?! The Enemy thinks you have the Ring!"
 
Aislin disse:
Que sacanagem....eu tinha ficado meio na duvida do que tinha acontecido com o saruman.....Espero que pelo menos possamos ver no dvd as cenas cortadas do filme, que pelo visto são muitas..... :osigh:

Pode ter certeza q vc naum vai ver em dvd.
Bom... quem sabe depois que lançarem as estendidas.


Primeiro... nunca tinha visto imagem do game boy advanced.... é muito bem feito.

Segundo... como muitos lembram, foi divulgado a alguns tempo atras, uma foto, onde aparecia um pessoa toda de branco, em morto espetado nos ganchos de um moinho.
Levaram-se q crer que fosse saruman, devido a uma maquete de Bara-dur, onde em sua base possuia um moinho com espinhos, bem parecido com a cena, em tamanho real que havia sido divulgado.

Será que veremos, talvez, saruman morrer? :o?:
E grima?... como fica nessa história?

Bom.... até o final do ano quem sabe, depois das versões estendidas :?
...paciencia.... essa é a chave.
 
Fotos Bastante curiosas Né??? Eu sai do cinema muito preocupado..."Será que eles cortaram cenas do filme???" pois eu jah havia jogado e o Saruman aparecia..e no filme não...foi ai que resolvi por essas fotos para vcs...agora ajoelhem-se e peçam Honra ao Mestre ou vou Queimá-los vivos :x :lol: Huahauahauah!!!

.......só não entendi o negóçio do "tio"......... :roll:
 

Bem, a ultima foto do Saruman caindo da torre parece ser forjada, tem pinta de algum efeito de jogo ou coisa parecida.
Em relação as outras, algumas de fato aparentam serem advindas de cenas cortadas dos filmes..como akela em que Saruman aparentemente repreende Grima.

Fui
Fernando.
Radagast, O Marrom
 
Sempre achei estranho quando Grima diz para Eowyn, na ADT, que Theodred deve morrido durante a noite.

Suspeitava que ele havia matado o o cavaleiro.

Quando assisti a VE, não vi nenhuma cena ou referência disso.

Mas se essas cenas corresponderem à VE do RDR, então minha suspeita se confirma, meu caro Watson.
 
Bem, a ultima foto do Saruman caindo da torre parece ser forjada, tem pinta de algum efeito de jogo ou coisa parecida.
Em relação as outras, algumas de fato aparentam serem advindas de cenas cortadas dos filmes..como akela em que Saruman aparentemente repreende Grima

Sim...realmente...a cena de Saruman Caindo é feita com os "graficos do Jogo" ou seja...com a ENGINE do mesmo.... sendo esta ultima foto não sendo cena de filme ,sendo somente uma "animação" dentro do jogo...note a barra de magia,vida e experiencia abaixo 8-)
 
Saruman cair da torre? É preferível que não mostrem o fim dele [que no livro é bem interessante, mas seria bem difícil colocar, pois teriam que mostrar todo "O Expurgo do Condado" para dar continuidade...] na versão extendida do que colocar um fim ridículo desses para um personagem em um filme como "O Retorno do Rei"... rs.
 
Åmroth disse:
Saruman cair da torre? É preferível que não mostrem o fim dele [que no livro é bem interessante, mas seria bem difícil colocar, pois teriam que mostrar todo "O Expurgo do Condado" para dar continuidade...] na versão extendida do que colocar um fim ridículo desses para um personagem em um filme como "O Retorno do Rei"... rs.

O mais provável é Saruman (Omo Multicores) sendo jogado da torre, e por Língua (Nojenta) de Cobra.
 
O mais provável é Saruman (Omo Multicores) sendo jogado da torre, e por Língua (Nojenta) de Cobra.

Ah, mas não tem nada a ver ele cair da torre... aliás, a torre da qual ele cai é Orthanc? Porque não estou nem entendendo muito bem mais. No livro ele morre no Condado, pelo que eu saiba. Mesmo que ele estivesse naquela "varanda" e o Gríma chegasse por trás e o empurrasse... o Gríma parece muito frágil pra fazer isso desarmado, e com uma arma seria mais fácil matá-lo a golpes, como ele fez no livro... pegando-o desprevenido... rsrs... isso está virando uma investigação criminal!
 
Celeborn II disse:
Sempre achei estranho quando Grima diz para Eowyn, na ADT, que Theodred deve morrido durante a noite.

Suspeitava que ele havia matado o o cavaleiro.

Quando assisti a VE, não vi nenhuma cena ou referência disso.

Mas se essas cenas corresponderem à VE do RDR, então minha suspeita se confirma, meu caro Watson.

Não acho que essas cenas simbolizam isso, Saruman está querendo dizer que os Orcs que lançaram uma flecha envenenada no filho do rei estavam à serviço de Saruman, acho que ele morreu pela flecha mesmo, tanto que quando Éwyn chega para vê-lo, ela está animada por ver que ele ainda está vivo, mas faz uma cara terrívelmente triste e ainda olha para Éomer quando vê a ferida.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo