• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Composição Comunal Medieval!

Bom, repito, só estou esperando as pessoas me mandarem as MPs(quem for participar...) para que eu possa divulgar um possível encontro no mIRC mesmo, por expl :mrgreen:
 
:o?: MEU DEUS!

O QUE VOCES ACHAM QUE É MUSICA MEDIEVAL?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!? 8O
O QUE VEM A SER CONTRATAR UMA SINFONIA?!?!?!?!?!??! 8O
CRAVO GÓTICO???????????????????????????????????????????????? 8O
MEDIEVAL/MELODICO - DISTORCIDA????????????????????????? 8O
BLACKMORE´S NIGHT E BLIND GUARDIAN NÃO SÃO MUSICA MEDIEVAL!!!!!!!! E BARD´S SONG NÃO É CELTA!!!!!

CRISTO! ENTENDAM PRIMEIRO PRA FALAR DEPOIS! :evil:

NUNCA VI TANTO POETA JUNTO!!!



(OBS: IDADE MÉDIA É DIFERENTE DE FANTASIA MEDIEVAL)
 
huahuahuahua
hehehe eu sei eu sei eu sei
mas assim... não leve ao pé da letra esse MEDIEVAL... é simplesmente algo de fantasia medieval do modo que "naturalmente"fantasiamos... Pitadas celtas, pitadas blind guardianas hauuhauhauh! Pitadas clássicas... Quem sabe algo melódico distorcido?! hehe :mrgreen:
 
mas uma vez coloco a disposiçao meus serviços de flautista, e posso me encaixar tanto nas musicas medievais fantasticas como parece q e o vai ser feito, quanto numa musica medieval mesmo, alias cmom tenho gravaçoes de ambos os "estilos", naum fica tao dificil...
 
Hum Ha Hummmm
E aí gente, resultados? :D

Bard, a gente pode agitar de fazer algo aqui no Rio, mas não tornar o que for bolado em material de domínio público. :obiggraz:
 
caramba jah disse, mandem pra mim MPs preu poder catalogar a galera que quer participar e marcar um encontro via IRC pra tentar fazer alguma coisa, pq tem que ser mais em tempo real.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo