• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ian fala mais sobre a questão "O Hobbit"

se o PJ usasse parte do dinheiro arrecadado da bilheteria do SdA pra fazer o Hobbit ia ficar um belo filme! duvidam q vai ter um negocio assim no cartaz " do diretor de o Senhor dos Aneis"?
 
estou torcendo para que o filme seja filmado :grinlove: , mesmo que mudem os atores :roll: (exceto o gandalf) :D o importante é que filmem e que seja de acordo com o que foi publicado no livro :mrgreen:
 
Ao contrario do que foi dito anteriormente, acho que a adaptação de O Hobbit não será mais perfeita de que o SDA, acho até que serão feitos tantos cortes quanto foram feitos em A Sociedade do Anel, o livro é bem grandinhoe acho que para se contar a história toda seriam necessários 2 filmes, mas como isso é bem pouco provável de acontecer acho que eles farão um filme grande com váris cortes. Tem muita coisa pra ser contatada em O Hobbit, todo mundo tá focando em quando Bilbo encontrar o Anel, mas é só lembrar um pouquinho do livro pra ver quanta coisa ele tem.
 
Mas uma coisa acho que todo mundo concorda, caso o filme realmente seja feito, quatro nomes devem ser presença garantida, pelo menos para o cantentamento dos fãs, são eles:
Ian Mackellen, Ian Holm, Andy Serkies e Peter Jackson (será que escrevi os nomes certinhos? :roll: )
 
Com certeza todos estes nomes e nada de Orlando Bloom, como falaram em outro tópico...ele já fez sua parte em SDA e não precisa estar em "O Hobbit"... :roll:
 
Estou torcendo para que o filme realmente aconteça, mas ainda temos de esperar o "grande macaco" se quisermos o Peter Jackson na direção.
 
Eu acho q não é pq varias coisas são cortada q se diz se um filme é uma boa adaptação de um livro ou não (livros sempre têm muitos detalhes), então fica difícil fazer um filme super fiel e é por isso q se chama "adaptação".
Uma boa adaptação, eu acho, é aquela q consegue compactar, no tempo do filme , uma história sem gdes mudanças de enredo e que valorize aquilo q o autor valoriza. Eu acho q PJ fez muito disso nos 3 filme, ADT foi o q mais deixou a desejar, mas de resto acho q foi uma bela adaptação.

E não adianta sonhar com dois filmes, com detalhes, com total fidelidade, isso não vai acontecer! O q podemos sonhar é com um filme que passe a história sem desviá-la do seu destino final, um bom diretor e um otimo elenco :obiggraz:

Eu tbm vou adorar ver Sir Ian interpretando Gandalf de novo! :grinlove:
 
O Hobbit é um livro muito bom, mas fica melhor quando se faz a ligação com os demais livros de Tolkien. Senão, trata-se de um livro infanto-juvenil.

Não acredito que sua produção vá gerar rios de dinheiro, mas o seu lançamento pode nos ajudar.

Seria uma ótima jogada de Marketing, antes de colocar o filme nas telas, lanças as VEs do SDA.

Espero que eles pensem nisso.
 
Olá amigos...sou nova por aqui mais não poderia deixar de comentar sobre essa noticía...estranho é que recebi um arquivo com o suposto trailer do filme..uma montagem muito bonita por sinal...Apareçem até os nomes no final e a data de estréia!Realmente,o povo quer ver O Hobbit no cinema
 
mas ainda temos de esperar o "grande macaco" se quisermos o Peter Jackson na direção.

é pelo visto o "grande macaco" que entende pelo nome de King Kong vai se tornar para O Hobbit o que Xuxa se tornou para SDA...hauahuahuahau!

Peter Jackson eu acho realmente que vc deveria rever seus conceitos ehueheuheuhheuehuehuehuehe

de qualquer forma concordo com o Yoda, quando diz que os 4 nomes devem estar envolvidos...assim como concordo com o grooveboy sobre o Orlando Bloom!!! Chega de Legolas....

Orlando vai abater Olifantes em outras freguesia por obisékio!!!
 
Únawen disse:
Olá amigos...sou nova por aqui mais não poderia deixar de comentar sobre essa noticía...estranho é que recebi um arquivo com o suposto trailer do filme..uma montagem muito bonita por sinal...Apareçem até os nomes no final e a data de estréia!Realmente,o povo quer ver O Hobbit no cinema

Eu também recebi esse arquivinho, é muito interessante foi muito bem feito, com várias cenas da SDA junto com outras cenas, acho que aquele dragão que usaram pra representar Smaug foi tirado do Reign of Fire.
Muito legal mesmo, tentei colocar aqui na Valinor mas não achei um modo, mandei uma msg mas não tive resposta (não sei se mandei pro lugar certo tbm).

Mas se alguém quiser ver o suposto trailler me manda uma mp que eu passo por email, o arquivo tem 750K
 
Eu também recebi esse arquivinho, é muito interessante foi muito bem feito, com várias cenas da SDA junto com outras cenas, acho que aquele dragão que usaram pra representar Smaug foi tirado do Reign of Fire.


O dragão que usaram no filme era de um filme que passa na Gobo de vez em quando...eu sei que ela come jovens moças em troca de não destruir um reino...Nada a ver com o Maligno Smaug.

Sobre o filme,acho que vamos ver muitos filmes antes de começarem as gravaçoes de O Hobbit. PJ está muuuuito empolgado com seu king kong dos anos 30. Tomara que ela sinta falta de Hobbits, de magos e de anões.

Bem que ele poderia se empolgar muito mais e pensar em Fëanor e nas suas Silmarills(brincadeira, brincadeira....sem polemica.)
 
Galera o nome do filme é "Coração de Dragão"...esse trailer ficou bem legal, mas, como todos sabem e como diria o padre Kevedo é pura charlatarisse isso nom ekziste! hauhauhauhauahuahuahauhauh!!!

como já disse PJ tá dando mole! mas temos que dar o braço a torçer depois do que ele fez por SDA merece mesmo realizar seu grande sonho!!!
 
Não querendo melar a nova obra de PJ, mas acho que King Kong não deve sair lá aquelas coisas, é uma história muito batida, não creio que ele possa fazer alguma coisa de muito impressionante nesse filme. Mas acho que com ou sem grande sucesso, ele vai querer voltar pra Terra Média logo logo.
 
Que PJ queira voltar a trabalhar numa obra do mestre Tolkien, isto não tenha dúvida...mas acho q ele tem experiência suficientemente comprovada para não transformar King Kong em Godzila, que foi um tremendo fracasso...espero... :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo