• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem canta melhor na trilogia?

Gosto de todas as músicas do filme mas minhas preferidas são Merry e Pippin cantando em cima da mesa, tanto no Dragão Verde qto em Rohan. Dei muita risada com isso. :lol:
 
Tauron escreveu:
Gosto de todas as músicas do filme mas minhas preferidas são Merry e Pippin cantando em cima da mesa, tanto no Dragão Verde qto em Rohan. Dei muita risada com isso.

Assino embaixo! Pip cantando para o Denethor tb foi muito emocionante. Equilibrou a cena do massacre dos homens de Faramir...
 
aahhh com certeza meu voto vai pro Pippin!! eu até gritei no cinema na 1ª vez q eu fui ver o RdR qnd ele começou a cantar ^^
agora q vcs mencionaram eu quero ver a Miranda cantando....
 
A interprete da Éowyn tem uma voz belíssima...
Mas se unirmos a cena da ocasião, a letra da música e a voz tímida mas emocionante do Pippin não dá outro... para mim essa foi uma das mais belas partes dos 3 filmes!!
 
Pippin cantando para Denethor, regente de Gondor, foi muito bom... Apesar da voz dele ser até lagalzinha, fico muito loko a cena do exército de Minas Tirith indo em direção a Osgiliath para morrerem, ao mesmo tempo com Pippin cantando.
:D :) :D :) :D :) :D :) :D :) :D :)
 
A voz do Viggo é meio ruim né não? :lol:

Mas ele se esforçou legal, mas eu fico com o Pippin claro :grinlove:
 
Fiquei arrepiadíssima quando ouvi a Éowyn cantando...quase chorei....mas também estava doida pra ver o Merry e o Pippin cantando no Dragão Verde :grinlove: e não fiquei desapontada...e o Pippin cantando pro Denethor. :grinlove: eu chorei....
Esses três momentos de cantoria são os melhores e o melhor desses ...:think:... por mais que eu tenha me emocionado com o Pippin cantando e não vou esquecer essa cena :grinlove: , não posso não escolher a Éowyn cantando...foi lindo lindo lindo :grinlove:
 
Pippin foi o melhor, ambos se esforçaram para mostrar trabalho, mas pippin tem a vantagem da voz dele esta em retorno acústico (salão de teto alto, ou fundo na voz), uma salva de palmas :clap: :clap: :clap:
 
hansi escreveu:
Éowyn, na versão estendida de SdA:ADT.

Essa cena foi linda... não esparava que a Miranda tivesse aquela voz! A música ficou perfeita para a cena, transmitiu uma emoção forte, e me comoveu muito.
 
Como alguém disse acima, Pippin tinha a vantagem de estar no salão; mesmo assim, a Éowyn foi melhor (na minha opinião, claro). :wink:
 
Sem sombra de dúvidas, o Pippin cantando é PERFEITO! Só de lembrar dá vontade de chorar de emoção, pela profundidade da letra e a voz afinadíssima do Billy Boyd. :grinlove:
 
Como eu tenho dificuldade de escolher um só concordo com o hansi e com a Sineta: a Miranda Otto e o Billy Boyd, são os que cantam melhor dentre os "cantores" da trilogia... 8-)
 
Dos que foram citados eu fico com Pippin em Retorno do Rei.

Mas eu adoro aquela musiquinha que Gandalf vem cantarolando quando está chegando no Condado com sua carroça no primeiro filme, é a mesma musica que Bilbo canta quando vai embora pra Valfenda depois de sua festa de aniversário.
 
Eu amei o Pippin cantando... :grinlove: eu axei tão lindo.... parabes ao Billy ele cantão de uma forma muito fofa!. :wink: .. me fez chorar no cine... :mrgreen:
 
vi a Éowyn cantando no enterro de Theodred. eh tocante e desesperado. eh uma cena muito bela, mas ainda prefiro a cena de Aragorn e a de Pippin.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo