• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

Pessoal do rio, vcs estao concorrendo pra que?

O Ita nao eh tao dificil assim, tem um amigo meu q fez e foi mais ou menos, falou que dava pra fazer tranquilao a prova e tal. Um outro amigo fez IME, soh fez a prova de matematica....tava muito dificil segundo ele. Ele nao acertou nenhuma inteira.....
 
Me disculpe meu filho, vc já viu a prova do ITA?
Depois tire suas conclusões.
Tirar conclusões com a opinião alheia é fácil o difícil é sentar na cadeira e responder certo!
se quiser ver a prova entre no site www.etapa.com.br e depois me mande um e-mail ou uma MP dizendo q vc achou da prova.
A prova ñ é impossível para quem estudou, mas se vc quer ter uma média da dificuldade, conheço um professor de um cursinho muito conhecido em são paulo le disse q os professores se reuniram às 10h e saíram com a prova gabaritada só às 14h.

Conheço um Mestre em Química q ñ gabaritou a prova do ano de 2002. :wink:
 
Quando eu tinha a idade de vc´s eu ñ morava aqui no Brasil, mas como dou aula na faculdade vejo a cara dos felizes que passaram, mas apesar de ser concorrido o curso as vezes tem ostras q entram por pura sorte, mas ñ dependam dela para entra , estude e boa sorte!!!
 
bom, um amigo meu se deu muito bem em quimica, das 20 questoes ele acertou 16 e das 16, 14 ele soube justificar...Isso que ele nao manda muito bem em quimica, e o forte dele eh matematica mas ele mandou muito mal pq segundo ele tava muito foda....

enfim as vezes os mestres se dao mal....
 
Legolas Greenleaf disse:
Ela não podia.

Deixa eu explicar: Antes de completar o ensino médio, você pode prestar o vestibular, mas apenas por experiencia (o chamado treineiro). Mas mesmo que um treineiro passe no vestiba ele não pode fazer a matricula, pois pra isso precisa ter o EM completo, sacou?
Ou seja, ela fez apenas por fazer, pra sentir como é o clima da prova e o teor das questões. Algo que eu deveria ter feito quando estava no segundo colegial.

Lady Undómiel disse:
Eu n passei no vestibular, mas minha nota foi considerada boa pra alguém q ainda tava no segundo ano e n estudou nada pras provas e mesmo se eu tivesse passado eu n podia entrar na faculdade por 2 motivos:
1) Qdo eu me inscrevi no vestibular eu coloquei q ia fazer por experiência
2) Mesmo se eu n tivesse colocado na inscrição q ia fazer vestibular por experiência e mesmo seu eu tivesse passado eu n podia entrar na universidade pq eu n tenho o segundo grau completo.

agora sim q eu to entendendo tudinhu :obiggraz:
aliás já entendi tudo...

mudando de assunto... uma vez ouvi meu pai comentar com alguem q o filho do fulano tinha passado nesse vestibular por experiancia com umas notona... mas quando foi fazer pra valer, se deu mau enaum passou... imagina o coitado...

coisas assim q são tristes, ainda mais pra quem passou uma vez e naumconseguio na segunda... :(


-Filipe- esperando 3 dias pra saber o resultado do Cotuca... :pray:
 
Alguem aê q prestou vestibular p/ UFRJ conseguiu ver suas notas??
pq eu num consigo ver as minhas, e no site num tem link nenhum....
pq senão antes do dia 21 eu consigo arrancar as calças pela cabeça... :doido:
 
lost_wolf disse:
Alguem aê q prestou vestibular p/ UFRJ conseguiu ver suas notas??
pq eu num consigo ver as minhas, e no site num tem link nenhum....
pq senão antes do dia 21 eu consigo arrancar as calças pela cabeça... :doido:

eu consegui mas nao estou mais conseguindo

o endereco era( ou ainda eh pra autorizados) www.vestibular.ufrj.br/notas2004

pra mim soh tinha 3 notas, redacao, matematica(especifica) e historia(nao espec)....

vc ta concorrendo pra q Lost Wolf?
 
Saiu hoje o resultado do Mack. De 225 vagas, eu fiquei em 472.
Poutz, será que eu entro? Eu sei que tem umas 5 chamadas, e que boa parte do pessoal que ficou na primeira lista entrou na Fuvest tb, mas sei não. :osigh:
 
1° dia das provas da UnB..... prova foi tranquila (tirando o fato que foram 120 questões de certo e errado...)
amanha vai ser supimpa de legal de ficar com o traseiro amassado e vendo bolinhas pretas... 180 itens, mat, fis, quim e Bio

quando algum site postar o gabarito, edito e coloco aqui.
 
Omykron disse:
1° dia das provas da UnB..... prova foi tranquila (tirando o fato que foram 120 questões de certo e errado...)
amanha vai ser supimpa de legal de ficar com o traseiro amassado e vendo bolinhas pretas... 180 itens, mat, fis, quim e Bio

quando algum site postar o gabarito, edito e coloco aqui.

A prova ate q foi trankila msm... ate eu axei q nao peguei em NADA p estudar!! :mrgreen: Mas msm assim xutei p kramba e minha redação nao ficou la essas coisas... :? Mas amanha q eh o pior d tdo p mim... as materias q eu mais odeio d uma soh vez... :|
Boa sorte ae p kem vai faze tb!!! :obiggraz:
 
**REvoltada com vestiba!!** :eek: Pq a UnB nao tem pena de nos pobres (falo d mim hehehe) q soh podem fazer UnB e nao tem cmo fazer uma facul particular?!?! hehehehehe :mrgreen: Msm com a prova aparentemente facil, axu q nao vo passar...aff... :tsc:
 
http://www.galois.com.br/file_arq/GAB_unb_09_2004.pdf

gabarito de hj....


nossa
teve mtu certo
eu pensando que meu gabarito tava estranho

bom, pelo q eu consegui roubar antes da mulher sacar, eu acertei boa parte da prova de lingua inglesa, e tendo mtus certos na prova de linguas e codigos segundo o gabarito do Galois (q naum costuma divergir muito dos gabaritos oficiais do CESPE)
 
Não passei na FUVEST, fiquei com apenas 64.

Passei na UMESP e por enquanto achou que vou fazer lá até o meio do ano que vem para poder prestar de novo :|
 
EU NÃO PASSEI NO COTUCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Não acredito q não tenha passado... podia começar 2004 fazendo um colégio técnico, mas não vai dar...
 
fala ash nasg, eu to concorrendo p/ des. industrial, acho q se eu somar uns 28 pontos eu passo bem... 8-)
uns amigos me falaram q logo depois a ufrj tirou a pagina do ar, quando descobriu q tinha gente acessando... :disgusti:
 
bah eu quero é psicanálise ou direito(pra ser promotor) puff psicanálise muito foda deu conseguir......promotor too :tsc:
 
cara......

tava fazendo UFF.....
sem nada naum......mas nunca vi uma prova d ingles mais ridicula q essa......axo q conseguia xegar aos niveis das provas da minha escola até o 1º ano......
as minhas provas do 2º e 3º ano eram umas 2 vezes mais dificil q isso.....

Qto a redação.....
putz.....naum gostei da 2ª proposta......
tive q acabar falando d tempo d novo..... :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo