• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

Sublime disse:
não goste da parte que a Eowyn mata o rei dos nazgul, devido as falas aff....

Rei dos Nazgul: -Nenhum homem pode me matar.....
Eowyn: -Eu não sou um homem, sou uam mulher...... 8O


achei burrice......tah certo que ela era loira

Ela falou: I'm no man!! Ficou cool!! agora muita gente leiga achou uma bosta pq ele era o fodão e ela "fraca"... :disgusti:

A morte do Denethor ficou mais ou menos, poderia ser melhor! no livro eu achei foda!!
 
Eowyn é uma das minhas personagens favoritas na historia e eu gostei de como foi colocada no filme. Adorei a cena dela combatendo o rei dos Nazgul. Foi emociante como no livroe e apesar de algumas diferenças a cena toda foi muito bem resolvida para o filme :D
 
O filme e imprecionante, as cenas sao espetaculares.Gostei muito e pretendo ver de novo.
Os efeitos tanto graficos qnto sonoros sao otimos.O 3 filme sem duvida e o melhor da trilogia


Oq eu axo q naum ficou legal foi q a Eowyn no filme entrega logo pro Merry q era ela... no livro ela se passa por um homem q se nao me engano o nome era Darnhelm,isso dava uma magia a historia...
:(
 
Boran disse:
Oq eu axo q naum ficou legal foi q a Eowyn no filme entrega logo pro Merry q era ela... no livro ela se passa por um homem q se nao me engano o nome era Darnhelm,isso dava uma magia a historia...
:(

Dernhelm. Realmente, dava mais charme, mas acho que o PJ deve ter sido sensato e pensou "Tá, é óbvio que não vamos conseguir enganar ninguém, então vamos entregar de cara e dane-se!"
 
Mentha disse:
Boran disse:
Oq eu axo q naum ficou legal foi q a Eowyn no filme entrega logo pro Merry q era ela... no livro ela se passa por um homem q se nao me engano o nome era Darnhelm,isso dava uma magia a historia...
:(

Dernhelm. Realmente, dava mais charme, mas acho que o PJ deve ter sido sensato e pensou "Tá, é óbvio que não vamos conseguir enganar ninguém, então vamos entregar de cara e dane-se!"
ahh sei la axo q dava pra enganar sim!!!!
se n viw a perfeicao dos orcs!?

pq n daria pra desfarcar 1 mulher de home!?
 
Mentha disse:
É, aquilo foi bizarro. Também não curti. Mas quando você pensa naquilo, como que daria para traduzir isso em imagem senão assim?? :o?:

Ué, simplesmente não há tradução. É uma figura de linguaguem, o Olho de Sauron NÃO é um Olho. O que o Tolkien queria dizer é que o Olho seria o pensamento de Sauron, para onde seu pensamento estava voltado.

Isso poderia ser representado melhor por meio de diálogos.

Aí alguém pergunta: "mas como que Frodo e Sam iam saber que algo chamava atenção de Sauron em Mordor?". Simplesmente, pelo fato de todos os orcs estarem indo em direção ao portão.

Eu acho que o Olho ficou legal nas visões do Frodo, na palantir e tal. Mas aquela torre de vigia ficou extremamente tosca.
 
eu assisti duas vezes e achei mt mt mt bom!!!!!!!!! é , na minha opinião o q melhor dos três filmes pq ele resumiu mt bem o livro!!! Eu tb acho q naum presisava ter um 'olho' na torre de vigia... aquilo ficou realmente estranho.... :eek:
 
tbm assisti 2 vezes!!!!!
pra mim foi o melhor da trilogia!!!
eu AMEI a parte q o Pippin canta,qnd ele começou a cantar eu GRITEI no cinema ..... tbm a parte q a Éowyn mata o chefe dos nazgûl foi SUPER maneira!!!
eu só naum gostei da parte em q o Gollum faz aquela parada com o Sam pro Frodo mandar ele voltar,pq naum tem no livro e a parte do livro eu achei MT melhor.... aaahhh eu tbm achei a escada totalmente estranha,super diferente do q eu imaginava.... mas fora essas mudanças teve algumas q davam pra engolir....
aaahhhh mas eu queira q tivesse tido a parte da Casa das Curas....a parte d romance do Faramir e da Éowyn tbm tinha q aparecer,só aparece os dois um do lado do outro,acho q nem dá pra saber q eles ficaram juntos ,só qm leu o livro q percebe :(
aaaahhhhh eu como sempre achei idiota as partes da Arwen,opinião pessoal,pq como ela naum aparece pra quase nada no livro o PJ naum devia ter dado essa importância pra ela no filme....
agora a parte mais revoltante é o tempo q eles gastaram acendendo aquelas fogueiras,putz foram sei-lá-qnts fogueira,dava pra ter feito + coisa s naum fossem TANTAS fogueiras......
 
Bem,acho q falar do q senti ao assistir ao SdA é difícil,vou tentar resumir.
Primeiramente senti meu coração acelerado ao entrar no cinema,depois me vi ali prestes a ver o mais lindo e esperado filme do mundo...Estava ali diante do meu sonho,prestes a acabar em pouco mais de três horas...
Havia lido os livros e já sabia tudo o q poderia acontecer,emesmo assim me surpreendi com a realidade dos fatos mostrados ali diante dos meus olhos bem abertos e coração acelerado acada cena passada....
Pra mim os momentos mais mais inesquecíveis são :

1)Aragorn na convocando os mortos traidores à batalha.
2)Eowyn matando um Nazgûl (Essa cena é potente!!!Dá o maior orgulho de ser mulher!!!)
3)A batalha nos campos do Pellenor.
4)A morte de Theóden
5)Sam matando Laracna
6)Gollum colocando Sam contra Frodo
7)AH!!!O filme inteiro é inesquecível...Vou acabar escrevendo ele inteiro aqui...
 
Foi legal. Destaques para:
- Como Sméagol se tornou Gollum
- Chegada dos exércitos de Sauron em Pelennor
- "Onda" de rohirrim atacando os orcs no Pelennor
Não gostei:
- Do jeito que Denethor morreu (Scadufax é o novo assassino de SdA).
 
He, he, he... :mrgreen: ontem fui assistir pela 3ª vez :obiggraz: É legal assistir várias vezes, pois, sempre dá pra pegar algum detalhe que passou despercebido antes. O único problema é que passei a maior raiva por causa de um pestinha de 4 anos sentado atrás de mim e que ficava berrando :x
 
Gostei mto tbm!!! O melhor dos três!! :mrgreen: Mas é logico que eu saí chateada com algumas partes.. não gostei do Denethor exageraram na maldade dele, ele não parece a pessoa que é no livro... Não gostei do "destino da Arwen estar ligada ao livro.... :o?: PJ vijou nessa!!
Gostei mto das batalhas, mesmo o exagero dos olifantes ficou legal.... A toca da Laracna está perfeita e o exercito dos mortos tbm! A briga de Smeagól com Deagol está ótima e a cena que o Sam carrega o Frodo... de arrrepiar!!! Bom apesar de tudo, estou mto satisfeita com o filme...amei.... :grinlove:
 
Depois de assistir o filme, a primeira vontade que me deu foi de ver a filme de novo, tanto que já ví o filme 4 vezes, e pretendo ver mais umas duas no mínimo.
Alguém também está com a compulsão de ver o filme toda a hora também?
 
Foi sem duvidas o melhor filme dos três

eu gostei uito da parte que o pippin ficou cantando de fundo enquanto o faramir machava para Osgiliath...Eu achei muito legal a letra da musica!!!!

A versão estendida vai ter mais oq?!
 
:grinlove: Hj fui assistir de novo :obiggraz: mas uma coisa me chamou a atenção...qdo o Aragorn & Cia entram naquela "caverna" pra encontrar os mortos, pouco antes do Rei dos mortos aparecer, há uma tomada bem aberta que mostra todo o lugar, e mostra toda uma estrutura (do mesmo lado que aparece o rei morto) já repararm que há uma esfera de pedra no alto ??? Será não pode ser considerada a pedra de Erech...que o Pj resolveu colocar ali ??? Só nessa 4º vez eu reparei naquela esfera.... :roll:

Yoda disse:
Alguém também está com a compulsão de ver o filme toda a hora também?
:mrgreen: :mrgreen: ...então né...já tô esperando outra chance pra assistir :mrgreen:
 
**Aragorn** disse:
Foi sem duvidas o melhor filme dos três

eu gostei uito da parte que o pippin ficou cantando de fundo enquanto o faramir machava para Osgiliath...Eu achei muito legal a letra da musica!!!!

A versão estendida vai ter mais oq?!
A versão estendida deverá ter Boca de Sauron em Morannon,Saruman,Casas de Cura,dúnedain e mais algumas coisas,o jeito é esperar amigo...

Mas boatos dão conta de que tudo de importante que ficou de fora da versão de cinema,estará no estendido,que deverá ter cerca de 1h:30 a mais de filme(segundo Ian McKellen e Elijah Wood).
 
Eu vi d novo!!

Oi gente...Eu jah escrevi aki neh...
Mas tô escrevendo d novo pra falar q eu vi pela 2ª vez o filme...
Continuo repetindo:FABULOSO!!!!!!
Minha mãe tah afim de ir ver o filme, e eu acho q eu vo cum ela hehehehehehe
3 vezes meu!!!!Mas eh q eh mto bom...Eu naum consigo me cansar...
Minhas amigas acham q eu so moh loka!!!!!Hehehehehe :oops:
Mas nem ligo!!!SDA eh fantástico e ponto final!!!
Bjos!!!!
 
Assisti pela segunda vez hoje. Fiquei mais encantado do que na primeira. Chorei de verdade durante a coroação de Aragorn (quando todos se curvam aos hobbits) e senti um arrepio ao ouvir Eorlingas e Rohirrim gritando "MORTE!!" Pena que no Cinemark teve um problema e perdi a partida de Gandalf e Pippin para Minas Tirith e o retorno de Arwen à Valfenda. Por isso vou ver mais uma vez.

Perfeito. Sensacional. Arrasador.

Pretendo ver mais uma vez antes que saia de cartaz. Alguém aí tem alguma previsão de quando vai sair?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo