• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vejam se entendi direito...

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Ontem estava revendo As Duas Torres, e notei algo deveras suspeito, e gostaria que, analisando o fato, me dissessem se estou enganado, ou se Gandalf realmente insinuou algo bastante pervertido pro coitado do Théoden decrépito.

Bem, na cena do exorcismo, Gandalf fala que vai retirar Saruman de Théoden como se tira veneno de ferida.

Qualquer um aqui que tenha sido escoteiro, feito aulas de primeiros-socorros ou simplesmente ter assistido vídeos sobre isso (meu caso), sabe que em caso de envenenamento, o que se deve fazer é chupar a ferida pra poder cuspir o veneno.

Aí fica a questão: Gandalf realmente insinuou o que estou pensando? Ou apenas mostrou uma certa ignorância a respeito de técnicas de primeiros-socorros?

PS: :mrgreen: :lol:
 
E o que ele fez? Tirou o veneno da ferida, ou seja, expulsou Saruman do rei...

Acho que ele usou isso no sentido figurado, sem qualqur tipo de insinuação ou ignorância. :mrgreen:
 
Com certeza nada a ver...
Gandalf é um velho pedófilo o que ele iria querer com outro velho como ele?
Ele tava mais interessado nos Hobbits!
Ou vcs acham que ele levou Pippin pra Minas Tirith pq ele olhou no Palantir?
 
:doh: :doh: :doh: :doh: :doh:

Acho que ele só quis dizer que, assim como um veneno, Saruman estava consumindo o Théoden lentamente e deveria ser removido com a mesma urgência.
 
Acho que ele só quis dizer que, assim como um veneno, Saruman estava consumindo o Théoden lentamente e deveria ser removido com a mesma urgência.

alguém sensato no tópico, enfim... :lol: :lol:
mas pra mim a idéia foi essa mesma.... não tenho uma mente tão poluida a ponto de imaginar outra coisa..... :lol: :lol:

Gandalf e Pippin? Nem combina...... :roll: :lol: :lol:
 
Mentha disse:
:doh: :doh: :doh: :doh: :doh:

Acho que ele só quis dizer que, assim como um veneno, Saruman estava consumindo o Théoden lentamente e deveria ser removido com a mesma urgência.

Pq o :doh:?

Os dois smiles do meu post não foram suficientes pra ficar claro que era uma brincadeira? :think: :aham:
 
acho que você está lendo muito sobre mensagens subliminares
whistling2.gif
 
Knolex disse:
Ontem estava revendo As Duas Torres, e notei algo deveras suspeito, e gostaria que, analisando o fato, me dissessem se estou enganado, ou se Gandalf realmente insinuou algo bastante pervertido pro coitado do Théoden decrépito.

Bem, na cena do exorcismo, Gandalf fala que vai retirar Saruman de Théoden como se tira veneno de ferida.

Qualquer um aqui que tenha sido escoteiro, feito aulas de primeiros-socorros ou simplesmente ter assistido vídeos sobre isso (meu caso), sabe que em caso de envenenamento, o que se deve fazer é chupar a ferida pra poder cuspir o veneno.

Aí fica a questão: Gandalf realmente insinuou o que estou pensando? Ou apenas mostrou uma certa ignorância a respeito de técnicas de primeiros-socorros?

PS: :mrgreen: :lol:

qndo li o titulo do topico ja desconfiei de algo estranho.
Depois que li..... me arrependi ate o ultimo :doh:

..... prefiro naum tecer comentários aqui... para os que me conhecem ja sabem pq :disgusti:

Mentha disse:
Acho que ele só quis dizer que, assim como um veneno, Saruman estava consumindo o Théoden lentamente e deveria ser removido com a mesma urgência.

:clap:
 
Knolex disse:
Ontem estava revendo As Duas Torres, e notei algo deveras suspeito, e gostaria que, analisando o fato, me dissessem se estou enganado, ou se Gandalf realmente insinuou algo bastante pervertido pro coitado do Théoden decrépito.

Bem, na cena do exorcismo, Gandalf fala que vai retirar Saruman de Théoden como se tira veneno de ferida.

Qualquer um aqui que tenha sido escoteiro, feito aulas de primeiros-socorros ou simplesmente ter assistido vídeos sobre isso (meu caso), sabe que em caso de envenenamento, o que se deve fazer é chupar a ferida pra poder cuspir o veneno.

Aí fica a questão: Gandalf realmente insinuou o que estou pensando? Ou apenas mostrou uma certa ignorância a respeito de técnicas de primeiros-socorros?

PS: :mrgreen: :lol:

Knolex, vc ñ tem algo + construtivo pra fazer? :wall: :wall: :wall:

Mentha disse:
Acho que ele só quis dizer que, assim como um veneno, Saruman estava consumindo o Théoden lentamente e deveria ser removido com a mesma urgência.

AÊ!!!!!!! :clap:
 
Mentha disse:
Acho que ele só quis dizer que, assim como um veneno, Saruman estava consumindo o Théoden lentamente e deveria ser removido com a mesma urgência.

Ah sim, isso é claro, mas o meu post inicial não se referiu à urgência ou necessidade do que seria feito, e sim o processo. :)
 
Ana Lovejoy disse:
Uma vez eu ouvi falar que não é certo esse lance de chupar o local da picada :eek:

Na falta de outros meios de acepção do local, é a única saída... o problema é que tem gente que esquece de cuspir o veneno...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo