• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

Pippin JR disse:
** O mais atrasado. rs :lol:
PO, eu vi ontemmm dia 07! Naum deu pra ir ver antes, poutzzz kra, mtooooooooooooooooooooo demais, eu AMEI, eu soh naum chorei pq a platéia a maioria era zuadora uhauhahuaa eles nem eram fãns, sabe ¬¬.
POXA, eu soh naum entendi pq o Frodo foi embora, pq ele naum ficou com os outros hobbits??????

****Gente, alguem sabe se vai lançar a versão estendida pra nós aki no Brasil??????????????????????????// 8O
Pois Frodo ainda estava preso a lembrança do anel, e era atormentado por ela e sua ferida nunca cicatrizou, o que lhe causava fortes dores periódicamente... Ele não conseguiria jamais retomar sua vidinha normal e resolveu partir!

:obiggraz:
 
NOSSA, TIPO, kem leu soh o livro, que nem eu, nem sabe disso, pq ele soh disse no filme que a jornada dele ainda naum tinha terminado, ou seja, num respondeu ao Sam pq ele ia embora rs. 8O
 
Como que a picada da aranha atravessou a mithryl?

Na verdade essa parte da narrativa não é citada explicitamente no livro... O que é colocado apenas é que Sam encontra Frodo enrolado na teia exatamente com aquele aspecto do filme (teia dos pés aos ombros e espumando pela boca)... O PJ poderia ter tido o cuidado de colocar a Laracna atacando o pescoço do frodo (ou as pernas, sei lá), pois se o colete não rompeu com aquela lança gigantesca do troll das cavernas em SDA, por que romperia com o ferrão da aranha? Faltou ao PJ a atenção que vc teve para perceber esse pequeno detalhe... para uma novata até que vc é bem espertinha... :D
 
Assisti denovo hj(ultima sessão) e continuo achando F***!!! Pellenor é d+!!! A luta dos mortos ficou meio ruim(poderia ter uma dificuldade né?), mas td bem!!! Muito d+!!
 
Como que a picada da aranha atravessou a mithryl?
Bom nao me lembro direito no filme, nam sei se apareceu aonde pegou mas no livro diz "... Laracna se aproximara por trás (de Frodo), com uma velocidade espantosa, e com um golpe certeiro lhe ferroara o pescoço..." .Vou precisar assistir de novo pra ver se esta cena é assim :D hehehe
 
ArweAldaron disse:
Como que a picada da aranha atravessou a mithryl?
Bom nao me lembro direito no filme, nam sei se apareceu aonde pegou mas no livro diz "... Laracna se aproximara por trás (de Frodo), com uma velocidade espantosa, e com um golpe certeiro lhe ferroara o pescoço..." .Vou precisar assistir de novo pra ver se esta cena é assim :D hehehe

Pelo que pude perceber, no filme o golpe dela foi nas costas.
 
Assiste o Retorno do Rei esses dias e vou expressar minha opiniào sobre o filme:
No começo,aparece uma cena realmente boa,que mostra como o Gollun se tranformou de um hobbit,para aquela criatura horrível.Muito bem feita.A partir daí,o filme se centraliza em dois personagens Aragorn e Frodo. Com Aragorn tentando salvar Gondor das garras de Sauron,claro que com a ajuda de um monte de gente,como por exemplo do pessoal de Rohan liderado por Theóden e Éomer, os guerreiros mortos(q são a grande ajuda conquistada pelo Aragorn),o próprio povo de Gondor que teve aquele idiota do Denethor como regente(a morte dele é muito boa).Bom,já a parte do Frodo nào foi mais fácil nào.Ele tinha que simplesmente terminar sua jornada rumo a destruição do anel.Enfrentando aranhas,orcs,Gollun,Sauron...Tenho q destacar também mais duas presenças no filme:a do Sam e a da Eowyn.O Sam é muito gente fina,porque ele foi companheiro do Frodo até o fim,e fundamental para a destruição do anel. E a Eowyn junto com o Merry mata o rei dos nazgul.Incrível.Não posso me esquecer tmb da grande decisão da Arwen em abandonar a imortalidade pra ficar junto com o Aragorn.Depois que ele é coroado rei de Gondor,no final do filme,ela vem ao encontro dele,e os dois dão aquele beijo.Depois,no final tem aquela triste despedida do Frodo,né?
Mas para concluir mesmo,tenho q dizer que o ASTRO foi o Aragorn,como o título mesmo diz: é o RETORNO DO REI.Ele encarnou o personagem de uma maneira...Ele está magnífico.Foi o melhor..Enfim,foi o melhor filme q eu vi na minha vida.... :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Alguém sentiu falta do exercito de humanos que entram pelo Morannon em Mordor nas Duas Torres, em Pelennor? Deve entrar na estendida...
 
Hey!!!! Posso estar meio desinformado, mas acho q alguns cinemas estão exibindo uma VERSÃO CORTADAS DE RDR. Naum vi a cena de Gandalf se deparando com o Rei Bruxo nem Éowyn se recuperando:

aneis_retornodorei_17s.jpg


creatures_witchking2.gif


COMO PODEM FAZER ISSO??????

acho q o assunto merece ateh um tópico.
 
o próprio povo de Gondor que teve aquele idiota do Denethor como regente(a morte dele é muito boa).

Isso é uma das coisas mais imperdoaveis do filme todo. Não é questão de eu ser purista ou não. Peloamordedeus povo! Estragaram o Faramir e depois ainda estragaram o Pai. A sensação do pessoal que saiu do cinema quanto ao denethor foi pessima. Denethor nunca foi um idiota como foi retratado (muito menos a morte foi tão ridicula)!

Não entendo a cabeça desse diretor... :(
 
É pelo q eu sei tinha cinema q táva mostrando a versão estendida do terceiro filme,mas acho q não tem mais... :osigh:E em relaçào,ao amigo que escreveu aqui em cima,eu queria dizer q fiquei com raiva do Denethor só no filme mesmo.Pq qnd eu tinha lido o livro,eu até fiquei com dó.
 
Arwen e Aragorn disse:
É pelo q eu sei tinha cinema q táva mostrando a versão estendida do terceiro filme,mas acho q não tem mais... :osigh:E em relaçào,ao amigo que escreveu aqui em cima,eu queria dizer q fiquei com raiva do Denethor só no filme mesmo.Pq qnd eu tinha lido o livro,eu até fiquei com dó.

as versoes estendidas que estavam passando no cinema era da sociedade do anel e das duas torres.. passar rdr estendido no cinema? acho q nao... 8O
 
Mulder disse:
o próprio povo de Gondor que teve aquele idiota do Denethor como regente(a morte dele é muito boa).

Isso é uma das coisas mais imperdoaveis do filme todo. Não é questão de eu ser purista ou não. Peloamordedeus povo! Estragaram o Faramir e depois ainda estragaram o Pai. A sensação do pessoal que saiu do cinema quanto ao denethor foi pessima. Denethor nunca foi um idiota como foi retratado (muito menos a morte foi tão ridicula)!

Não entendo a cabeça desse diretor... :(
Eu gostei da morte diferente do Denethor no filme...ganhou mais impacto!

E o PJ pelo menos não descaracterizou o personagem,apenas o deixou ainda mais louco e irritante...
 
Eu gostei da morte diferente do Denethor no filme...ganhou mais impacto!

Impacto...? Impacto é o que tem no livro, com a EXPLOSÃO da maldita camera mortuaria e não o fim RIDICULO no qual ele corre para saltar na cabeça dos orcs. Um fim PATÉTICO para alguem de uma linhagem tão nobre.

E o PJ pelo menos não descaracterizou o personagem,apenas o deixou ainda mais louco e irritante...

Pena que ele não era louco no livro. O que ocorreu foi que ele viu o poderio de sauron e se desesperou. Muito. Mas nem por isso deixou de mandar sinais de ajuda para os rorhin ou de providenciar as defesas para as muralhas. E, aliás, ele não tá irritante no filme. Tá simplesmente idiota. :| :x
 
Mulder disse:
Eu gostei da morte diferente do Denethor no filme...ganhou mais impacto!

Impacto...? Impacto é o que tem no livro, com a EXPLOSÃO da maldita camera mortuaria e não o fim RIDICULO no qual ele corre para saltar na cabeça dos orcs. Um fim PATÉTICO para alguem de uma linhagem tão nobre.

E o PJ pelo menos não descaracterizou o personagem,apenas o deixou ainda mais louco e irritante...

Pena que ele não era louco no livro. O que ocorreu foi que ele viu o poderio de sauron e se desesperou. Muito. Mas nem por isso deixou de mandar sinais de ajuda para os rorhin ou de providenciar as defesas para as muralhas. E, aliás, ele não tá irritante no filme. Tá simplesmente idiota. :| :x
É a sua opinião!

A cena do Denethor pegando fogo e se jogando lá de cima TEVE IMPACTO SIM,é a minha opinião.Aí aparece o puritanismo,ao comparar LIVRO E FILME!Nem sempre o que está no livro é melhor do que o retratado no filme.PJ soube trabalhar de forma bem mais dinâmica a dramaticidade da guerra no que diz respeito ao desespero por parte dos soldados de Gondor; e tb mostrou melhor o desespero do Denethor.E a preferência de Denethor por Boromir foi fielmente passada nas Telonas.

Ele é o mesmo do livro,ou seja,mal-humorado até não poder mais.

No filme ele não é louco desde o começo,apenas temos uma pequena impressão quando ele discute com Gandalf sobre Elessar tomar o lugar dele no trono.

Ele no filme é idiota?Sei...então ele no livro tb é,porque não há um momento agradável dele NO LIVRO.

Se for comparar,Denethor no livro é o personagem mais chato,e acho que no filme é a mesma coisa,e não faz diferença,pra mim,se ele deveria morrer como no livro ou como no filme,são meros detalhes num filme tão magnífico como "RdR"!
 
Só tem uma coisa que me deixou meio irritado no filme. Foi a personificação da figura de linguaguem "o olho de sauron". Ficou muito tosco aquilo, parecia aqueles holofotes de penitenciária quando algum preso foge. Tosco.
 
não goste da parte que a Eowyn mata o rei dos nazgul, devido as falas aff....

Rei dos Nazgul: -Nenhum homem pode me matar.....
Eowyn: -Eu não sou um homem, sou uam mulher...... 8O


achei burrice......tah certo que ela era loira
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo