• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dicas p/ gordinhas no verão. (Bull Shit!!!)

Ceinwyn, leia uma página ou duas atraz posts como o da scarlet.


O principal é sentir-s ebem com vc mesmo.


Do mesmo jeito que vc acha que homens dispensam mulheres por coisas minimas nos tb achamos isso.

segundo, homem se depila sim. 80% do shomens que eu conheço depilam o peito.
Outros depilam até a bunda ^^ :lol: :lol: :lol:

Bom voltando ao assunto.
Eu acho que você está muito paranóica. Tipo, vc tah caçando , será que isso é o certo?


Você parece, e disse que valoriza muito o que os outros pensam. Mas você não pode viver pensando nisso.

É apenas uma opinião.

Ah,

e esse papo de "mulher sofre, homem não" é uma das maiores mentiras, a verdade é que a nossa dor é sempre maior.
 
peræ, Neo. "80% dos homens que eu conheço depilam o peito"??? :eek:
que bobagem. não há nada como um peito cabeludo e um caminho da felicidade :babar: :grinlove:

(na boa, vocês já repararam como esse tópico já está cíclico? acho que já faz tempo que chegamos a conclusão que é tudo uma questão de gosto e de se gostar, não? :eh:)
 
Isso é fato. Tem muitos homens que depilam o peito. principalmente os que fazem musculação.


E tem os que acham a bunda peluda, e gostam de mostra-las um pouco...e acabam depilando.... ou no simples caso de deixar lisinho
 
Ana Lovejoy disse:
(na boa, vocês já repararam como esse tópico já está cíclico? acho que já faz tempo que chegamos a conclusão que é tudo uma questão de gosto e de se gostar, não? :eh:)
É verdade, meus posts estão se repetindo, e os demais tb.

No fundo, que tal cada um se virar, fazer algo por si mesmo ao invés de reclamar, e serem felizes? :mrpurple:
 
Ana Lovejoy disse:
peræ, Neo. "80% dos homens que eu conheço depilam o peito"??? :eek:
que bobagem. não há nada como um peito cabeludo e um caminho da felicidade :babar: :grinlove:

(na boa, vocês já repararam como esse tópico já está cíclico? acho que já faz tempo que chegamos a conclusão que é tudo uma questão de gosto e de se gostar, não? :eh:)


uhm..... é questão d egosto...tem algunsque naum gostam do proprio peito cabeludo. outros gostam...e por aih vai


Ka Bral o Negro disse:
Ana Lovejoy disse:
(na boa, vocês já repararam como esse tópico já está cíclico? acho que já faz tempo que chegamos a conclusão que é tudo uma questão de gosto e de se gostar, não? :eh:)
É verdade, meus posts estão se repetindo, e os demais tb.

No fundo, que tal cada um se virar, fazer algo por si mesmo ao invés de reclamar, e serem felizes? :mrpurple:


Vai Joy, essa é sua deixa!






ps. (eu sei que você não precisa de deixas :wink: )
 
Oh lord, COMO EH LENDA? Vah em qlqr lugar que vc pode ver com os olhos vistos como o mundo tem mta mulher...jah foi comprovado isso! Lenda? Não mesmo...

Nasce a mesma quantidade de homens e mulheres e a proporção continua equilibrada até as idades mais avançadas, quando os homens morrem mais rápido.

O que acontece é que muitas vezes em festas e boates se tenta garantir um número maior de mulheres para atrair os homens, o que dá a impressão de haver muito mais mulheres. Mas não é raro encontrar o contrário, festas onde o número de homens é, por vezes, bem superior ao de mulheres. Claro, especialmente quando é organizado por mulheres. :roll:
 
segundo, homem se depila sim. 80% do shomens que eu conheço depilam o peito.
Outros depilam até a bunda ^^
eu naum me depilo, e ae?
eu naum me sinto bem com a idéia de arrancar meus belos pelos do meu corpo... alem do mais... pra que tirar se volta a nascer mais grosso?

e esse papo de "mulher sofre, homem não" é uma das maiores mentiras, a verdade é que a nossa dor é sempre maior.
'mulher reclama de dor do parto pq nunca levou uma bolada no saco'
 
*Anoriell* disse:
As mulheres só podem parar de reclamar desse padrão no dia em que elas aceitarem homens com barriga e sem o estilo malhado.
Acho q ja disse q adoro uma barriguinha sexy.... :lol:

Vc reparou a barriguinha sexy do noivo de casamento grego? O cara é lindo e tem barriguinha.
 
Ka Bral o Negro disse:
Pfff..

No fim das contas, quando nego se apaixona, nem quer saber quantas dobras de gordura tem na cintura.... :roll:

O problema é que paixão acaba e neguinho, branquinho e amarelinho acaba sempre olhando pra mulher do vizinho que tá mais em forma.
 
Triple X disse:
O problema é que paixão acaba e neguinho, branquinho e amarelinho acaba sempre olhando pra mulher do vizinho que tá mais em forma.
defina "em forma". em forma de que? de barril? de pêra? de tábua? :mrgreen:

eu prefiro a pêra. :D


ps. nao eu n vi "casamento grego" nao... acho q vou alugar.
 
*Anoriell* disse:
defina "em forma". em forma de que? de barril? de pêra? de tábua? :mrgreen:

eu prefiro a pêra. :D

.

Em forma, eu diria que são pessoas cujo físico agrada visualmente à maioria das pessoas, sejam elas gordas ou magras.

Por mais que as pessoas digam que adoram gordinhos, é muito difícil de acreditar que prefeririam um gordo a alguém com um corpo esbelto, não necessariamente marombado mas sim esbelto.

Exemplos: Preferir a Wilsa Carla à Catherine Zeta-Jones, ou no caso das mulheres, dizer que preferem o Pavarotti ao Brad Pitt, ou pior o Gimli ao Legolas. (Não me lembro de nenhuma menina no cinema, fosse ela magrinha ou gordinha suspirando no cinema por causa do Gimli).

É muito bonito isso de dizer que o que importa é a beleza interior mas se o Aragorn ou o Gimli chegasse em você, seria muito difícil de acreditar que você iria preferir o anão.

Se as pessoas gordinhas estão satisfeitas do jeito que estão, ótimo. Só que eu não vou mentir dizendo que pra mim beleza ou forma física não são importantes, porque são. E isso não me torna uma pessoa fútil, só me torna alguém com o gosto diferente do seu.

Longe de mim querer ofender a sua pessoa. Simplesmente não penso como você.
 
Acho que já foi exaustivamente discutido aki que o conceito de beleza é relativo.Eu mesma ja disse isso várias vezes e vou repetir: Eu me importo com beleza, todos se importam. Um dos requisitos básicos pra se envolver com alguem é a atração física. Ora, alguem iria se envolver com uma pessoa q julgasse feia? Claro q não. Pra eu me envolver com alguem essa pessoa deve me atrair fisicamente.

Os garotos gordinhos, fofinhos, me atraem, assim como os loiros,altos, de olhos azuis tb me atraem. Entre um baixinho gordinho e um loiro alto esbelto qual eu vou preferir? Sei lá, pq aí já entram outros fatores. Tambem quando digo que gosto dos gordinhos n estou dizendo que PREFIRO os gordinhos. Olha a diferença. :wink: (só pra n dizer q eu cai em contradição: qd disse que preferia a pêra foi mais uma brincadeira do q qq outra coisa.) Mas o ponto é: o fato de eu gostar de gordinhos n quer dizer q eu nao me importe com a aparência. Muito pelo contrario. Apenas quer dizer que eu tenho um gosto diferente da maioria. O que não quer dizer tambem que eu não namoraria um cara esbelto ou sarado, apenas não me deixo IMPRESSIONAR por esse tipo de coisa.
 
Concordo, padrão de blz é relativo, neguim gosta de gordinhas, amarelin de magrinhas e branquim de curvilineas.

Só pra repetir o que já disseram aí, e confirmar o post da Joy, acho que se vc ta satisfeito com o seu corpo, foda-se o resto, fica com ele mesmo, e pronto.
Se num tá satisfeito corre atrás e muda, é possivel, né?

Eu particularmente nao gosto das magricelas, ficam me espetando, cruiz.......mas quando apoixana tbm a aparencia vai ficando de lado, ah mas agente nem liga.
 
Entendi o que vocês querem dizer.

O que eu respondi anteriormente foi só o que me perguntaram sobre o que é está em forma, não quiz ofender ninguém.

Mas há uma pergunta que não quer calar. Tudo bem que algumas pessoas dizem que estão satisfeitas como estão. Mas o que realmente eu gostaria de saber é se elas pudessem escolher entre ter um corpo esbelto em que a "maioria" (não estou dizendo todas) das pessoas iria admirar, ou serem obesas, o que elas optariam?

Por favor sejam sinceros.

Sem querer agredir ou ofender a ninguém, pelo amor de Deus.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo