• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bilheteria!

Em público no Brasil:


O último longa da trilogia perdeu 33% do público, mas garantiu mais de 528 mil espectadores neste fim de semana. Com isso, tem acumuladas mais de 2.1 milhões de pessoas desde a sua estréia.
Digna de menção honrosa, a abertura de ''O Retorno do Rei'' foi a quinta maior do país (783.914 pagantes), ficando à frente de ''As Duas Torres'' (a sexta, com 749.758).
Vale ressaltar que, somente na quinta-feira - dia 25 de dezembro - o desfecho do Um Anel foi visto por 249.738 pessoas que, se somadas com as presentes na abertura - de sexta a domingo - superariam um milhão.


--->extraido do e-pipoca


Em número mundiais uma página interessante é:
http://www.boxofficemojo.com/franchises/vs-lotr-ww.htm

Essa página é uma comparação entre os 3 filmes da trilogia e suas respectivas bilheterias em cada país.

É legal ver detalhes como:
- Numero de salas em cada país: Bolívia e Romênia só tem 8 exibindo RdR!!! Uruguai + Paraguai dá 11!!!
- Em apenas 3 semanas RdR já é o de maior arrecadação em alguns países.

Até agora são 680 milhões em torno do mundo. Levando-se em conta que ainda não estreou em: China (uns 4 milhões), Eslováquia (uns 3 milhões), Hungria (2,5 milhões), Índia (1 milhão), Indonésia (1 milhão), Itália (30 milhões), Japão (70 milhoes), Filipinas (1,5 milhões), Rússia (10 milhões).....
Só isso é uns 120 milhões..... já são 800 milhões...... mais o tantão que ainda falta arrecadar nos países onde já lançou....... passa sim a marca do bilhão.
 
Dirhil disse:
Só isso é uns 120 milhões..... já são 800 milhões...... mais o tantão que ainda falta arrecadar nos países onde já lançou... passa sim a marca do bilhão.

Legal essa página do BOM eu não sabia, valeu, mas mesmo assim continuo achando que vai faturar mundialmente menos que Harry Potter e a Pedra Filosofal
 
Creio que "Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei" chegue próximo dos 1,2 Bilhões...

Quem aposta?

Vamos ver...

:eek: :obiggraz:
 
Mais e mais apostas! Vamos lá! Quem acertar a aposta ganha o título de "Mandos-Guru-Master" da Valinor...

Vamos ver quem fica com a coroa desta corrida de apostas...

khobold, ex-agente da bolsa de valores, vendedor de bilhetes falsos em tabernas e atual especulador de metas...
 
hehehee... 301 milhes nos EUA e 452 no mundo inteiro = 715 milhoes.....

isso qer dizer qe dps de 30 dias poderá passar facilmente a marca de 1 bilhao!!!!

faltam mais ou menos uns 285 milhoes heuaheuhaue

adeus HP e sua pedra... e digam olá para o titanic... :* :lol:
 
Mouth of Sauron disse:
faltam mais ou menos uns 285 milhoes heuaheuhaue

adeus HP e sua pedra... e digam olá para o titanic... :* :lol:

:aham:

1. Titanic Fox/P. $1,835.4 ( bi )

Acho pouco provável :roll:

Só se todo mundo que viu resolver ver de novo :wink:
 
Stein disse:
1. Titanic Fox/P. $1,835.4 ( bi )

Acho pouco provável :roll:

Só se todo mundo que viu resolver ver de novo :wink:

SE, repito, SE ganhar O Oscar de melhor filme, você pode contar que quem já viu verá novamente e uma boa parte que não viu, verá pela 1ª vez! E se isso acontecer, ADEUS Titanic MESMO!!!
 
mesmo que ganhe o Oscar...acho que não passa Titanic...que foi uma verdadeira febre na epoca!
o filme deve passar um pouco de 1 bilhão...alem de tudo...o filme já estã perdendo folêgo nos EUA...naum sei se chega a 400 milhões
 
O oscar vai ser meio q decisivo pra bilheteria do filme...... tomara q ele ganhe um monte!!!! Aí passa com certeza de 1bi e chega perto do Titanic, mas titanic é quase 2 bi, n sei se alcança naum viu...... :eek:
 
Blah.... o Oscar não vai mudar nada. Parem de sonhar com a cifra de Titanic. :|


Aliás..... Pensem que a trilogia já ganhou 2,4 bilhões...... e já passou Titanic faz tempo. O que não deixa de ser uma verdade né????
 
Dirhil disse:
Blah.... o Oscar não vai mudar nada. Parem de sonhar com a cifra de Titanic. :|
Não!
Não paro de sonhar, amigo Dirhil!
Esse filme mereça que eu sonhe até o fim!

PS: Nossa! Felipe Boreli defendendo bilheteria?!?!?! MEDO! :mrgreen:
 
Então sonhe sentado..... ¬¬

sério.... nos EUA não deve fazer mais de 400 milhões...... e pra fazer mais de 1,4 bilhão no resto do mundo não é nem um pouco provável.
 
Dirhil disse:
Então sonhe sentado..... ¬¬

sério.... nos EUA não deve fazer mais de 400 milhões...... e pra fazer mais de 1,4 bilhão no resto do mundo não é nem um pouco provável.

Desculpe mas, espero sim! Sentado ou não! :roll:

E aposto que SE ganhar o Oscar vai chegar lado a lado pelo menos!
MAS SE ganhar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo