• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Children of Bodom

Porra meu, eu gostava dele!!! Por que diabos ele foi sair???
Se bem que musicalmente até que eles não perdem tanto, afinal, só o Laiho que sola lá...
 
Gandalf disse:
Morwen disse:
Por que diabos ele foi sair???

Pq segundo me falaram eles estava cansado das turnês..

Putz, essa história de turnês é complicada mesmo... não deve ser nada fácil passar meses fora de casa, longe da família, dos amigos.... Agora dá até pra entender pq ele saiu...
 
Cansado com as turnês?Eu já ouvi essa conversa em outras bandas e depois o cara da um entrevista metendo o pau...anyway.

A banda é claro que vai perder, só espero que essa seja a primeira e ultima saída de alguém da banda senão vão todos cair dizendo que a culpa é do Alexi.
 
"Roope Latvala (SINERGY) vai ser o guitarrista do CHILDREN OF BODOM no restante da turnê do grupo. Roope entra no lugar de Alexander Kuoppala, que deixou o grupo recentemente, porém ainda não se sabe se ele será efetivado na banda ou se irá apenas "segurar as pontas" por algum tempo."

Fonte: Whiplash

E aí galera, o que vcs acharam da notícia ?

Eu particularmente adorei, pq acho o Roope um puta guitarrista, bem melhor que o Alexander...

Além do mais, ele faz autos duelos animais com o Alexi no Sinergy !!!
Tomara que fique na banda !!!
 
Não conheço Sinergy, muito menos o tal guitarrista... mas espero que a banda só ganhe com ele e não perca com seu estilo Death Melodico, alias, Sinergy é que estilo?
 
Gandalf disse:
Não conheço Sinergy, muito menos o tal guitarrista... mas espero que a banda só ganhe com ele e não perca com seu estilo Death Melodico, alias, Sinergy é que estilo?

Perder não perde, Laiho comanda ali, o guitarrista vai fazer o que ele mandar.

Egocêntrico :roll:
 
Gandalf disse:
Não conheço Sinergy, muito menos o tal guitarrista... mas espero que a banda só ganhe com ele e não perca com seu estilo Death Melodico, alias, Sinergy é que estilo?
Metal meio tradicional, meio melódico, com vocais femininos (só que não naquele estilo da Tarja, é bem mais agressivo...)

Bom, voltando um pouco pro CoB, achei mto boa a entrada do Roope Latvala na banda... o cara manda mto bem... espero que fique definitivamente...
 
Gandalf, o Sinergy conta com o Laiho e o Latvala nas guitarras...
Os dois são bem entrosados e fasem aqueles duelos de guitarra animais !!!
Grande aquisição, se for confirmada...
 
Morwen Eledhwen disse:
Porra meu, eu gostava dele!!! Por que diabos ele foi sair???
Se bem que musicalmente até que eles não perdem tanto, afinal, só o Laiho que sola lá...

Que preconceito eh esse quanto aos guitarristas base?? Se naum fossem eles dar peso pras musikas elas iriam soar um saco, naum ia existir Death melódico, ia ser soh melódico. Guitarras base rlz!!!!

E eu tmb gostava do Kuoppala...c bem q quase ninguem gosta...e acho que vai ser legal o Latvala na banda, o kra manda bem, espero q ele fique sim. ;)
 
Ia ser animal eles botarem aqueles duelos de guitarra do Sinergy no Children tb ! Ouçam 'Midnight Madness' do Sinergy e me respondam depois...
 
Eu acabo de ouvir "Touch Like Angel Of Death" - nenhuma reclamação contra qualidade musical, mas ou a introdução é um plágio descarado da trilha sonora de "A Rocha" ou o contrário 8O ?
 
Eu acabo de fazer uma busca rápida, não encontrei nenhuma referência da trilha sonora de The Rock com o Children Of Bodom - até porque se eu não estiver errado, o primeiro disco deles é de 1997, 2 anos após o filme.

Acho que é plágio mesmo, mas não deixou de ficar instrumentalmente muito bom.
 
Ae... eu acho Cob dukaraio! :D
Comecei a ouvir a banda pq vi na assinatura de umas 2 ou 3 pessoas do forum (nao soh daki).

- Before you gauge me, take a look at yourself. (Children of Bodom - Needled 24/7)

achei a frase interessante e peguei a musica 8-)

nem curti muito de inicio, sei lah, n tava acostumado a ouvir esse estilo de metal (pra mim o estilo deles é unico, pra falar a verdade)... mas ae, comecei a ouvir, dae o "sonzinho" da musica grudou na minha cabeça, qdo vi tava cantando e viciei na musica :P :D

Dae comecei a pegar as musicas td do cd mais novo aí... gostei bastante :mrgreen:
Cob rlz! ;P
 
Quanto vcs acharem referência de CoB com The Rock.... Bom, essa eu não percebi, pq não lembro da trilha d'A Rocha....
Mas como o Children Of Bodom tem VÁRIAS relações com trilhas sonoras e filmes, pode ter sido uma influência na hora de compor.... Nunca ouvi ninguém falar disso, nem eles, mas....
 
Beladona disse:
Quanto vcs acharem referência de CoB com The Rock.... Bom, essa eu não percebi, pq não lembro da trilha d'A Rocha....
Mas como o Children Of Bodom tem VÁRIAS relações com trilhas sonoras e filmes, pode ter sido uma influência na hora de compor.... Nunca ouvi ninguém falar disso, nem eles, mas....

Mas a letra é sobre um assassinato brutal, não tem nada a ver com The Rock, isso que me intriga :|
 
Recussitando com uma notícia que eu achei deveras bizarra:

Por mais estranho que possa soar, o CHILDREN OF BODOM anunciou que vai lançar em agosto um single chamado "In Your Face", trazendo a versão de uma música chamada "Oops I Did It Again", da cantora pop Britney Spears!

O single faz parte do "Are You Dead Yet", novo trabalho de estúdio, previsto para sair em setembro deste ano.


Fonte: Whiplash

Meu, isso vai ser muito engraçado :rofl:

Só de imaginar o Laiho cantando com aquela voz pesadona "ops I did it again" eu já começo a rir :lol:
 
OMFG! :rofl:

Era o que faltava no metal, depois da adaptação thrash de Livin' La Vida Loca do Rick Martin :lol:

Uma coisa me deixa intrigado, será que daqui uns anos vão existir versão black metal de BackStreet Boys? :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo