• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor filme da trilogia

Qual melhor filme da trilogia?


  • Total de votantes
    1.025
eles prometeram e cumpriram...
realmente o retorno do rei foi o melhor da trilogia...
ateh por ser o desfexo onde "tudo" acontece...
as cenas mais emocionantes pra mim foram nesse filme...
ele eh muito lindo...
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Mas no "RdR",acho que os Trolls invadindo Minas Tirith,arrombando os portões com o Grond e tal,é fantástico.

Hmmm, agora você está me tentando para o lado negro do RDR :think:

Eu gostei muito dos Trolls tropa-de-choque. Usavam martelos pesados e armaduras couraçadas. Grond é maior do que eu pensava e realmente ele esmaga os portões da cidade branca com extrema violência, essas sequências foram espetaculares.

Verei se revejo essa semana, depois posto minha opinião definitiva :roll:[/quote] Exatamente cara!O impacto dos Trolls invadindo Minas Tirith é grande,igualmente o fantástico Grond,que superou as minhas expectativas.

Mas toda a sequência de Moria,principalmente quando Gandalf lê o livro que havia sido escrito pelos Anões antes da morte e,depois, com o Troll tentando atacar a Sociedade é um excelente momento do filme,assim como a clássica passagem dos Tambores vindo das profundezas e a ponte de Khazad-dûm!

Na verdade,se analisarmos imparcialmente,tanto o ataque dos Trolls e Nazgûls em Minas Tirith e a sequência inteira nas Minas de Moria estão entre os melhores momentos,onde a tensão e a expectativa são enormes!
 
de boa...
qndo os nazgul gritavam eu ficava com medo...
qndo eles atacaram minas tirith...qndo minas morgul despertou intaum...nussa...perfeito... :grinlove:
 
Retorno do rei sem duvida, eh de uma amplitude magnifica.
Agora prefiro o sociedade ao duas torres, eh bem mais envolvente e emocionante.
Mas os filmes da trilogia como um todo sao magnificos e praticamente insuperaveis!
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Exatamente cara!O impacto dos Trolls invadindo Minas Tirith é grande,igualmente o fantástico Grond,que superou as minhas expectativas.

Certamente também superou as minhas.

Elendil Senhor de Andúnië disse:
Mas toda a sequência de Moria,principalmente quando Gandalf lê o livro que havia sido escrito pelos Anões antes da morte e,depois, com o Troll tentando atacar a Sociedade é um excelente momento do filme,assim como a clássica passagem dos Tambores vindo das profundezas e a ponte de Khazad-dûm!

Apesar de no livro Pippin ter jogado uma pedra no poço e de ter sido em outra sala, a maneira como o PJ fez ele cometer aquele barulhão imenso com o esqueleto de um anão foi fantástica :mrgreen:

Depois do "Fool of a Took!", aqueles tambores ritmados ecoando pelas minas abandonadas de mithril, até o momento em que a comitiva trata de fechar a porta gera uma tensão fantástica!

O ponto baixo que vejo nessa cena é o Frodo se fazendo de coitadinho depois de ter sido (não)atingido pelo Troll das cavernas. Yuck, acho aquilo muito meloso :|

Por causa daquilo, não tenho nenhuma simpatia pelas cenas em que Frodo fica reclamando do peso do Um nos filmes seguintes ou quando é ferido, me parece muito forçado, é quase sempre aquele soluço :|

Elendil Senhor de Andúnië disse:
Na verdade,se analisarmos imparcialmente,tanto o ataque dos Trolls e Nazgûls em Minas Tirith e a sequência inteira nas Minas de Moria estão entre os melhores momentos,onde a tensão e a expectativa são enormes!

Acho que vou compartilhar a sua opinião dessa vez :mrgreen:
 
Na verdade,se analisarmos imparcialmente,tanto o ataque dos Trolls e Nazgûls em Minas Tirith e a sequência inteira nas Minas de Moria estão entre os melhores momentos,onde a tensão e a expectativa são enormes!
Verdade, mas ainda acho que o cerco de Gondor, nao soh pela multidao do exercito de Morgul mas tambem pela aflicao que da vendo aqueles Nazgul varrendo e jogando os soldados de Minas Tirith pelas alturas. Os gritos ficaram melhores que nos dois outros filmes, e ver aqueles homens se jogando ao chao de medo e terror. Aquilo sim me deu aflicao.
 
Gostei muito do Retorno do Rei apesar de não ter suportado ne um pouco as pertes do Frodo! Se lá... achei muito sacal aquelas partes dele... acho que foram as piores de todos os 3 filmes.
Em segundo lugar fico com As 2 Torres, adorei a guerra e tudo mais, muito melhor que o Primeiro. :wink:
 
Podem falar o que quiserem, dos elfos atrapalhando, etc, mas eu amei a batalha do Abismo de Helm!!! muito dez!!! Mas as do campo do pelenor foram magnificas tb, se superaram!!! :grinlove:
 
Qual foi o melhor filme?

Eu axo q o melhor foi o retorno do rei.. não sei se foi pq é o final...ou talvez pq eu chorei como um bebe... mas axei o RDR muito.. muito bom... e se eu classificar os filmes, com certeza els ficam assim:

1. O retorno do rei
2. As duas torres
3. A sociedade do Anel
 
Eu prefiro o Retorno do Rei,foi o único filme em que eu não fiquei com dor na bunda,nem nas costas,nem com torcicolo(tive que assistir a Sociedade do Anel,na primeira fila,e vocês nem imaginam que mal isso faz pra cabeça e pro corpo.) :tsc:
 
Com certeza foi o RdR. Cinematograficamente o filme foi grandioso, Unindo cenas de ação, drama e suspense de uma forma incrível, além de possuir atuações excelentes, como a de Sean Astin, Ian Mackleen, Miranda Otto e Bernard Hill.
 
aaaaaaahhhhhhhhhhh eu AMEI todos,mas eu votei no Retorno do Rei,pq foi o único filme em q eu jah tinha lido o livro antes d ver,pq antews do filme eu pensava"será q vai ter isso" ou "eles naum podem tirar isso"e qnd eu fui ver, a cada cena eu lembrava da parte correspondente do filme,ou pensava"ei,isso naum estava no livro"
e tbm,pq os personagens q eu + gosto tiveram uma participação assim,mt boa,e importante....
 
Eu não tenho um preferido, pois vejo todos como um único e maravilhoso filme, mas já que é pra escolher, a ordem de preferência é a seguinte: RDR em primeiro, SDA em segundo, e ADT por último apesar de ser aqui que Gollum aparece de maneira decente, e não apenas aqueles olhos ultra-esbugalhados de SDA! 8-)
 
o único filme em que eu não fiquei com dor na bunda,nem nas costas,nem com torcicolo(tive que assistir a Sociedade do Anel,na primeira fila,e vocês nem imaginam que mal isso faz pra cabeça e pro corpo

Sabe, eu nao tinha pensado nisso, mas é verdade.. foi dos 3 o mais longo.. mas o q nao deu nenhuma dorzinha.. hehhe.... nao importa os motivos.. o RdR foi o mlehor.... ai ai q tosco! :roll:
 
É o PJ acertou mais no terceiro, colocou um ritmo bom e suas mudanças não alteraram tanto o andamento do filme... adorei, apesar de gostar mais do primeiro livro, o terceiro é mais emocionante e o filme conseguiu passar isso... fio lindo!! :grinlove:
 
PO U RETORNO DO REI! DEPOIS MTU PERTO MESMO TEM O SdA E AS DUAS TORRES MT PERTO MSM DA SOCIEDADE..

1:ROTK
2:FOTR
3:TTT
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo