• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você já inventou alguma brincadeira?

{Scarlet Rose}

Uiiiiiiiiiii!
Eu estava lendo o nostalgia hoje, e não encontrei nenhum tópico igual a esse... lembro que quando eu era menor... (acho que estou usando muito essa frase ultimamente... :lol: ) eu entrava de férias... e minhas primas iam passar uns tempos na minha casa... brincadeiras de tabuleiro ficavam chatas depois de um tempo... e nós começamos a inventar brincadeiras... vou contar como eram algumas...

A primeira foi a que mais marcou nossas férias de muitos anos. Todo mundo deveria aprender a brincar disso... mas só dava pra brincar na minha casa... :lol:
Era assim... a brincávamos em 4... eu e minha prima da mesma idade... e minha irmã mais velha e a minha prima com a mesma idade que ela. Na minha casa tem um quintal grande, e em uma das extremidades tem a lavanderia, e a outra, um corredor que ficava do lado da casa... tinha um jardinzinho... e cada dupla ficava de um lado... e a gente tinha que conseguir sair correndo de onte estávamos, e chegar onde elas estavam, na base delas, sem sermos pegas. Era muuuuuito engraçado, e chamava foguetinho por que tínhamos que ser muito rápidas pra conseguir... Pra dizer a verdade nunca lembro de ter conseguido chegar na base oposta... :lol:

Tinha uma outra que nós chamávamos de "Super Xuxa contra o Baixo Astral" essa, era uma comédia!!! Era o mesmo esquema... as duas duplas. Eu e minha irmã tínhamos um tênis do Snoopy que tinha um bolsinho do lado... e a idéia era fazer um plano (só pra fazer mistério pra outra dupla) e tentar matar a dupla. Eu e minha prima sempre éramos SUPER XUXA e tínhamos que matar o BAIXO ASTRAL que eram elas duas. Ficávamos andando no quintal.. e quando nos encontrávamos, fingíamos lutar... cada dupla tinha um sinal que fazia no braço... :lol: era muito divertido....

Putz, acho que a minha preferida era a do foguete. Tem um varal grandão no quintal... e a gente estendia lençóis neles, e tinha uma cabana grandona... depois fazíamos com que ele fosse fechado, com almofadas, cadeiras, e umas tralhas que achávamos no salão (um depósito de coisas velhas na miha casa) e eu fazia um painel com papelão, com botões coloridos... e levávamos rádio e bolachinhas... ficávamos fingindo que estávamos no espaço e naum podíamos sair de lah... mas a brincadeira durava até de noite, porque depos não tinha mais luz suficiente dentro do foguete... ai... era tão gostoso!!!!!!!!!!!

Sou muito louca, ou vcs também faziam esse tipo de coisa?! :mrgreen:
 
Eu inventei o "Twister do TT1" mas eu já tava grandinho (foi na semana passada). Nunca joguei, mas a idéia é boa (infelizmente não pode ser escrita aqui). :mrgreen:
 
Já, um monte, para eu brincar sozinho. Eu tinha um sistema que me permitia jogar futebol contra eu mesmo (e contra os obstáculos de casa). O legal é que eu também inventava os times, as camisas dos times, os brasões dos times, os campeonatos, ligas, etc.

Agora eu tenho Championship Menager :P
 
O do foguete eu fazia algo parecido no play do meu prédio... :obiggraz:

Alem disso, jogavamos futebol xcom bolinha de tenis no play e sem goleiro e um "tenis aquatico" (dois na piscina, jogando com bola de tenis, o objetivo é jogar a bola na parede do fundo oposta a vc, sem passar do meio da piscina)....
 
Eu brincava de super-herói japonês na cama dos meus pais, quando não tinha ninguém nela. Eu inventava um herói e seus inimigos. Todo dia tinha um episódio e tal. E ficava lá eu sozinho pulando na cama como um louco, interpretando todos os personagens ao mesmo tempo... :mrgreen: Era legal... me divertia e suava pacas!!!
 
nossa jogo de tabuleiro era direto

tipo bancoo imobiliario virava so banco a gente fingia ganhar dinheiro ou jogar pra cima fingindo q era silvio santos :lol:

Eu sei q quando a gente brincava de batatinha um dos tres na rua eu inventei a regra q so eu podia bater hahha folgada eu :lol:

A gente inventava umas brincadeiras sem nocao tipo ficar parado no meio da rua para ver quais os carros paravam hhahahaa......a gente tb tentava adivinhar quais das vos ou maes iam aparecer na janela :lol:

ate hj neh
 
eu tinha um amigo q curtia tudo q eu fazia dai agentre brincava de matar uns inimigosa ninjas invisiveis e agente fikava treinando cada golpe daquele filme dos três ninjas q são ciranças... bons tempos! :mrgreen: :P
 
Qnd eu era bem pequena fui no aniversario de um ano da minha prima, no meio do salão tinha uma pilastra enorme, a brincadeira começava qnd o cara tocava a musica e qnd ele parava tinha q se agarrar na pilastra e quem naum conseguisse saia :eek: era engraçado pq ficava akele empurra-empurra pra alcançar a pilastra :lol:
 
tipo..qnd eu era pirraia mesmo, tipo, 10 anos, eu jah tinha tendencia pro rpg, eu e meus peimos inventamos mundos e personagens de parque de diversao!!! :eek:
 
Já inventei várias brincadeiras, dentre elas a "dance com a casa". A gente botava uma música e uma pessoa começava a dançar, se ela fosse boa passava, caso contrário a gente jogava coisas (todo tipo de coisa, QUALQUER coisa que visse na sua frente), nela.

O divertido não era nem dançar, mas pegar alguma coisa pra jogar na pessoa... Vixe, tô percebendo agora que a gente era muito doido, ainda bem que sobrevivi sem marcas expostas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo