• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes

Adorava o filme dos Gonnies, gostava do japonesinho, que sempre tirava alguma invencão maluca do casaco...
Tinha tb a "história sem fim", só o primeiro, os outros são chatinhos...
Alguém ai lembra de um filme no qual o David Bowie fazia um vilão e a Jennifer Connelly ( Uma mente brilhante) era apenas uma menininha?

Maldita.... :x MEU FILME!!!! :x :x Eu era simplesmente apaixonada pleo Rei dos Duendes!!! Sério, muito sério!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Hoje passou A Lagoa Azul... eu só consegui compreender todo o filme hoje 8O

Deve fazer uns 10 anos que eu nao via esse filme :mrgreen:
 
Lagoa Azul teve uma continuação, "De Volta a Lagoa Azul", já nos anos 90, meio tosquinha, com a Mila Jovovich em começo de carreira.

Outro filme tosco seguindo a mesma linha era Paradise, que passava direto no SBT.
 
{Scarlet Rose} disse:
O filme que mais marcou minha infância foi o Conta Comigo... o filme das sanguessugas :lol: alguém lembra desse filme?!

Po... um clássico do Stephen King... tinha o Kiefer Sutherland, River Phoenix(O Jovem Indiana Jones) e o Corey Feldman(O Bocão do Goonies)

É a história dos 4 amigos q vão atrás do cadaver do garoto morto ...

stand.jpg


e tem aquela clássica cena onde eles tão correndo do Trem...

sbm24.jpg
 
Eu sei q isso é assunto pro cinema... mas como o pessoal tava comentando o filme do Peter Pan aqui...

bom... eu vi... o filme segue o livro e tem passagens q lembra aquele desenho da Globo...

achei uma boa adaptação... e um filme divertido... mas naõ muito mais
 
Adorava "Conta Comigo"!! Vi umas 7 vezes, adorava a trilha do B.B King: Stand by me... o clip contém cenas dos garotos, muito legal. :obiggraz:
 
Esse filme é interessante, sobretudo por causa do final, quando retorna ao tempo presente a históriã, que são as lembranças de um dos protagonistas. Um bom pipocão de sessão da tarde.
 
:oops: :wink: nossa Feitiço de Áquila e de mais, sempre assisto na sesao da tarde, minha mae diz que ela nao ve a graça de assistir, um filme que eu ja sei de cor o que vai acontecer........... :oops: :mrgreen:
 
Evestar escreveu:
nossa Feitiço de Áquila e de mais, sempre assisto na sesao da tarde, minha mae diz que ela nao ve a graça de assistir, um filme que eu ja sei de cor o que vai acontecer...........

Esse é clássico da sessão da tarde! Vi pela primeira vez quando meu tio comprou a fita, há muito tempo...a história é muito bonitinha :grinlove:
 
Nerwen disse:
Evestar escreveu:
nossa Feitiço de Áquila e de mais, sempre assisto na sesao da tarde, minha mae diz que ela nao ve a graça de assistir, um filme que eu ja sei de cor o que vai acontecer...........

Esse é clássico da sessão da tarde! Vi pela primeira vez quando meu tio comprou a fita, há muito tempo...a história é muito bonitinha :grinlove:

É uma lição pra quem quer começar a aprender RPG além de ótimo filme. Curiosamente até a trilha sonora anacrônica e super 80's combina com o filme, ambientado num universo medieval. Os protagonistas, bispo de Áquila, Isabeau (Michele Pfeifer), o cavaleiro Etienne Navarre (Hutger Hauer) e Filipe Gaston (o rato/ Mattew Broderick), tornam a trama interessantíssima. Os efeitos especiais soam toscos mas são tão pouco usados que não comprometem a trama com elenco e roteiro afinados.
 
Eru disse:
É uma lição pra quem quer começar a aprender RPG além de ótimo filme. Curiosamente até a trilha sonora anacrônica e super 80's combina com o filme, ambientado num universo medieval. Os protagonistas, bispo de Áquila, Isabeau (Michele Pfeifer), o cavaleiro Etienne Navarre (Hutger Hauer) e Filipe Gaston (o rato/ Mattew Broderick), tornam a trama interessantíssima. Os efeitos especiais soam toscos mas são tão pouco usados que não comprometem a trama com elenco e roteiro afinados.


tambem acho os efeitos especiais fracos, mais o que conta e a historia que e muito interresante ............. :mrgreen: :oops:
 
O que me chama atenção negativamente nos efeitos especiais é o uso de superposição e fade de imagens recortadas pra obter o efeito de transformação da Isabeau em águia e do Etiénne em lobo. Naquela época, anterior ao morphing (acho que a primeira incurção dele foi no clipe Black or White do M.Jackson) os recursos eram mais precários...
 
Eru disse:
O que me chama atenção negativamente nos efeitos especiais é o uso de superposição e fade de imagens recortadas pra obter o efeito de transformação da Isabeau em águia e do Etiénne em lobo. Naquela época, anterior ao morphing (acho que a primeira incurção dele foi no clipe Black or White do M.Jackson) os recursos eram mais precários...

tambem achei, mais naquela epoca nao existia os recursos de hoje, como o efeito do golum, ou ate mesmo o matrix.... :mrgreen: :oops:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo