• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Parque de Diversões: brinquedos, algudão doce...

Mas eu gostava mesmo era daquele brinquedo que era na verdade um corpo de uma mulher gigante! Vc entrava pela boca e ia andando pelas entranhas, vendo a estrutura inteira, muito show! Na barriga dava pra ver um feto, como se a mulher tivesse gravida, hehehehe...

Eu fui uma vez nesse brinquedo!! Foi muito legal, o mais engraçado é q antes de ir eu estava com medo de entrar, achava q ia ser assustador é mole?
Meu brinquedo favorito tb era o bate-bate, tô até com saudades dele. A ultima vez q andei foi a 2 anos atrás no Magic Park em Aparecida, por falar nisso q parque tosco não? Pelas propagandas na tv parecia ser legal mais é tudo propaganda enganosa só têm brinquedo tosco. O bom foi q eu pude andar no bate-bate varias vezes seguidas!!!
 
Ah! Fui pouco em parques de diversão. :(
Mas tenho boas lembranças. Lembro que ia no parque Guanabara e adorava andar no bate-bate. E lembro que eu não podia ir em trem fantasma ou Castelo do Terror ou qualquer coisa do tipo. Sempre fiquei irritada, não sei porquê.

Lembro que uma vez no Castelo do Terror foi assim...
Eu andando no escuro, aí aparece um cara..
Ele: Sannnguuueeeee....
Eu: (gritando) CALA A BOCA....!!!!
Ele: (assustado) Calma, calma....

hehehe
 
Eu fui num Parque de Diversões ontem, aqui em Brasília. Foi um parque itinerante, porque uma cidade desse tamanho e porte não tem um parque à sua altura... mas foi muuuuuito emocionante entrar naqueles carrinhos de montanha-russa, em que sua emoção é duplicada: além do medo do percurso da montanha em si, o pavor da coisa toda se desmontar :lol:

Um dos meus brinquedos favoritos é a barca viking, que me deu uma crise de riso e uma sucessão de sensações de frio na barriga. Muito legal, ainda mais quando você senta bem lá na ponta! :mrgreen:

Mas o preferido, sem dúvidas, é o carrinho bate-bate. É nesse brinquedo que você percebe com mais clareza o conceito de relatividade do tempo: a espera sempre é imensa, e o tempo pilotando o carrinho sempre parece mais curto. Ainda assim, é um brinquedo de fazer a gente ficar ansioso por voltar ao parque! :D
 
Mas eu gostava mesmo era daquele brinquedo que era na verdade um corpo de uma mulher gigante! Vc entrava pela boca e ia andando pelas entranhas, vendo a estrutura inteira, muito show! Na barriga dava pra ver um feto, como se a mulher tivesse gravida, hehehehe...
Pra quem mora em Sampa, tem uma mulher gigante (provavelmente ela já rodou o Brasil) dessas num dos terrenos lá do Center Norte.
 
Eu não sou muito versada em parques de diversão, mas fui no Hopi Hari há uns três anos atrás, e fiz e senti tudo o que seria de esperar de uma pessoa sem experiência nos brinquedos que tem nesses parques.

Quando o carrinho da Montanha Russa subiu comigo dentro lá em cima, eu inclinada naquele ângulo de 45 graus naquela alturinha de nada lá, eu quase não aguentei nem a subida. Fechei os olhos, segurei que nem um alicate naquele cabinho de nada que tem lá pra gente se segurar, e despenquei de lá de cima sem ver nadinha do que se passava. E também não conseguia parar de rir quando acabou. Foi muito estranho.

No Barco Viking, eu fui sentada no meio e olhei o tempo todo lá pra cima pro eixo do barco, o único ponto fixo que eu tinha pra olhar por ali sem ver o que acontecia em volta.

No cinemotion, eu tive que ficar me repetindo toda hora que eu não ia cair da poltrona. Mas esse foi muito legal, fiquei impressionada como aquilo conseguiu me envolver.

O engraçado é que eu tive medo e fui nos brinquedos mesmo assim, vai entender.

Dos tempos mais antigos, o bate-bate eu adorava, mas deve dar pra contar nos dedos quantas vezes eu andei aquilo. Eu gostava também de playground, especialmente das gaiolinhas, porque era jeitoso pra brincar de casinha dentro delas.
 
Hahaha! Swanhild tem o comportamento "esquivo" que normalmente se utiliza no Trem Fantasma, só que em todos os brinquedos! :lol:
Se bem que em alguns brinquedos não adianta fechar os olhos! A emoção virá, querendo vc ou não! :P
 
Alguém aki de Sp se lembra do Colossos no Play Center??? Naum me lembro bem a época, mas ele estava lá na primeira vez em q fui ao Play Center, eu era muito novinha e ainda naum podia frequentar esses brinquedos perigosos... entaum eu só ia nos aviões, carrosel, eu me lembro q o brinquedo em q mais me diverti foi um Dumbo q subia se vc apertasse o pedal...

Mas tb ficava morrendo de raiva, pq eu queria ir nos brinquedos mais perigosos, principalmente no Colossos q meu pai falava q era muito bom... eu ficava morrendo de inveja dele...

Foi muito marcante a primeira vez em q eu fui num brinquedo "perigoso" de verdade, eu tinha uns 8 anos, eu me lembro q foi no barco Viking e meu pai ficava fazendo terrorismo pq ele dizia q eu ia vomitar... :disgusti:

Mas eu naum vomitei... :mrgreen:
 
O primeiro brinquedo emocionante foi o "polvo". Eu quase morri!!! Tive falta de ar qdo o brinquedo estava funcionando e se não tivesse voltado teriam q ter parado o brinquedo!!! :(

deu medo... mais foi super legal e não me arrependo de ter ido :mrgreen:
 
Esse tópico me fez lembrar de quando eu ia no Playcenter, era muito legal, eu era pequeno entaum eu rezava pra minha altura ser suficiente para poder andar nos brinquedos grandes...Mas tinhas alguns que naum dava...
A primeira vez que fui num brinquedo emocionante fo no Interprize(esse era o nome)...Eu fiquei com muito medo mas foi legal... :mrgreen: :mrgreen:
 
Erunamo disse:
Hahaha! Swanhild tem o comportamento "esquivo" que normalmente se utiliza no Trem Fantasma, só que em todos os brinquedos! :lol:
Se bem que em alguns brinquedos não adianta fechar os olhos! A emoção virá, querendo vc ou não! :P

Bem, brinquedos desagradáveis sempre podem ser evitados. Aqueles com movimentos velozes e muito bruscos, pra mim não dá mesmo.

Edit: Do Colossus eu lembro das propagandas na TV. Mas não consigo lembrar exatamente como era o brinquedo.
 
Qdo era menor os brinquedos tinham mais graça...Na verdade acho que pq tinha mais variedade...
Mas ainda hoje eu gosto...acho que existe brinquedo pra cada fase...Qdo era menor gostava de ir nos brinquedos que davam mais adrenalina e odiava os brinquedos lentos...Mas agora eu até curto os brinquedos lentos ou infantis...
Tudo depende da idade... :lol: :lol: :lol:
 
ai, eu sempre adorava ao ao ITA, PLAY CENTER....esses parques...eu gostava daqueles q ficavam de cabeça p/ baixo, viravam muito......muito loko, esses dias eu fui denovo
 
Entaum, olha uma foto do Colossus aí!!!
colossus.jpg


E a primeira vez q fui ao Play Center:
carrosel.jpg
 
Adorava parques de diversão!!! :grinlove:
Os brinquedos mais legais eram o bate-bate, o barco vicking, carrosel e a montanha encantada!!
Há alguns dias fui no Play Center, passei o dia por lá... é, meus gostos mudaram, meus preferidos são o Evolution, o Cataclisma e o Splash! 8-)
Fora os churros e a pipoca com guaraná!
 
Ahhhh, parques de diversão!!! :grinlove: :grinlove:

Amava e ainda amo muito parques de diversão!! antes era só o Playcenter... devia ter uns 7 anos quando fui pela primeira vez... fui com a minha tia (solteirona) que é um barato... nós íamos em muuuitos brinquedos... mas não os chatos... sempre gostamos de emoção. Mas o meu sonho era ganhar um ursinho de pelúcia naquelas barraquinhas... mas nunca ganhei :osigh: Algum dia ainda consigo!

Adorava aquele esqueminha de ficar jogando as bolas pra derrubar garrafinhas... mas sempre fui péssima de mira :lol:

Fui crescendo e abriu o Hopi Hari... ai, que delícia de lugar... não me canso de ir lá... se eu tivesse dinheiro iria pra lá todo final de semana! :mrgreen: Ficou muito legal a separação temática do parque, é realmente mágico. Da primeira vez que fui lá, quando escureceu, eles estouraram fogos de artifício que acompanhavam a música que tocava no parque todo!!! Amei... :obiggraz:

Podíamos combinar de ir lá juntos... relembrar os tempos de pequenos... andar de carrossel... comer algodão doce... :D
 
Playcenter :grinlove:

Uma coisa ótima que me lembro em Sp
me lembro de outro parque que não sei o nome no qual tenho foto minha e do meu irmão no carrinho de bate bate

8-)

No Playcenter me lembro do tobogã de água, eu nem fui, porque antes fui num aviãozinho que tava voltas, mas dava voltas muito rápidas, sai do brinquedo branca de susto e enjoada, e nem fui com o André no tobogã, mas também a altura dele assustava, e tava muito frio, eu e ele todos empacotados pra se molhar

mas minha frustração é que nunca entrei num Trem Fantasma, me lembro que tinha uma historinha infamntil falando de uns garotos que se perdem no trem fantasma e começam a ter visões apavorantes, o livro se chamava Os Fantasmas fazem Buu, amava o livro, e imaginava o Trem Fantasma, numa oportunidade eu vou :obiggraz:
 
Adorava parque de diversões :grinlove: carrinho bate-bate, barco vicking q eu ficava na popa!!!dava mo medo!!!casa assombrada ,o ruim da ultima vez q eu fui foi pq o monstrinho q saiu de um caixão pegou o meu pé :gotinha: e eu dei mo grito e fiquei esperneando td mundo ficou me olhando ateh o monstro :eek: e por incrivel q pareça... NUNCA fui na montanha russa , tenho pavor!!!! :gotinha:
 
Nerwen disse:
Adorava parques de diversão!!! :grinlove:
Os brinquedos mais legais eram o bate-bate, o barco vicking, carrosel e a montanha encantada!!
Há alguns dias fui no Play Center, passei o dia por lá... é, meus gostos mudaram, meus preferidos são o Evolution, o Cataclisma e o Splash! 8-)
Fora os churros e a pipoca com guaraná!

Idem! :lol:
Na praia sempre tinha parque de diversões, o que eu mais gostava era "a ponte do rio que cai", que vc tinha q passar e o pessoal ficava jogando bolas p/ te derrubar, quem conseguia passar ganhava akelas bolas gigantes.... :P era muito bom.... pena que eu nunca consegui passar, sempre caia :( :(

Concordo com o q a Scarlet Rose disse, bem q a gente podia combinar de ir no Hopi Hari um dia, ia ser bem legal, não acha???? :wink: :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo