• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brinquedos, jogos e outras diversões nostálgicas...

Arien disse:
Eru disse:
Antigos por antigos pq aqui quase nunca ouvi alguem falar de jogos eletronicos antigos tipo pong e ou mais "moderno" atari??

eu passava horas na frente desses brinquedos e cresci assim, mas acho que ninguem aqui é tão velho quanto eu.

Eu sou... E eu joguei isso tudo. :oops:

Eu também :oops: E também jogava uns mini games, que tinham um joguinho só, bem antes de existir o Gameboy, não sei se alguém lembra disso... :oops:

Eu sou do tempo do Odissey...só depois lançaram o Atari.....tinha também uns joguinhos eletronicos coloridinhos...o meu era verdinho...muito legais...e só tinham um jogo mesmo...agora não lembro o nome...deve ser do mesmo tipo que voce jogava...depois ainda tinha o Expert ...adorava jogar Gonnies... :D
 
Arien disse:
Eu também :oops: E também jogava uns mini games, que tinham um joguinho só, bem antes de existir o Gameboy, não sei se alguém lembra disso... :oops:

Esses não eram aqueles minigames que no inicio só vinham com tetris? Depois 'evoluiram' e passaram a ter vários tipos de Tetris e depois tinham vários tipos de jogos? :D
 
eu não sei se alguém já citou, mas eu tb adorava jogar o 'Jogo da Vida'.
E até hoje ainda gosto de jogar um banco imobiliário de vez em quando.
 
Lukaz Drakon disse:
Ontem eu finalmente joguei Scotland Yard. :grinlove:

Entrou no meu top 3 jogos de tabuleiro. :obiggraz:
uhuh, eu tenhoooo
assim...hj em dia qndo eu quero jogar eu naum vou no tabuleiro neh...num tenho saco mais naum(nem dados :D)
axo muito legallll
mas jah decorei quaase tds os casos o_O
 
ahhh
eu tb tenho banco imobiliario esse eu ainda tenho completo...
soh falta alguem pra jogar comigo...ninguem mais tem saco...
tb amava jogo da vida...
saia do jogo xeio de guribas hehehehehe
 
Bem, eu tive odissey.. era muito tosco.. Videogame imenso com um teclado embutido...

Alem disso, tenho até hj:

- Jogo da Vida
- Scotland Yard
- Detetive (numa versão mais velha do q eu)
- War (idem)
- Banco Imobiliario (idem)
- Um monte de Lego
- Comandos em Ação (até o F14 q abria as asas)
- Bonecos do He Man
- Dois baralhos originais de Super Trunfo....
 
minha listinha de pertences e olha q eu não sou velho hein...
aliás vou listar o q eu tinha pq eu destrui td... :roll:

- Uma infataria de uns 26 bonecos do Comandos em Ação
- Boneco do Jaspion
- Uma montanha q peças de Lego q eu perdi... :roll:
o resto eu naum lembro pq eu já perdi tudo... :roll:
 
aff
nem me fale em war
qtas ferias eu num desci pra jogar
euhueheuheuehueheuhueh
TODO dia eu jogava com as mesmas pessoas...
ahhhh, mas por mais dificil q seja vc acaba falindo em banco imobiliario...
tem uns lugar mto caro...
eu costumava pegar os fulero :lol:
eh a falta de sorte...
tinha uns q um hotel num era o preço da casinha de outros...
 
Lukaz Drakon disse:
Arien disse:
Eu também :oops: E também jogava uns mini games, que tinham um joguinho só, bem antes de existir o Gameboy, não sei se alguém lembra disso... :oops:

Esses não eram aqueles minigames que no inicio só vinham com tetris? Depois 'evoluiram' e passaram a ter vários tipos de Tetris e depois tinham vários tipos de jogos? :D


Não, eram mini-consoles de um jogo só, com tela de cristal líquido muito precária. Tinha jogos de nave, tinha um de Donkey Kong... Eram mais simples que os jogos que hoje vem nos celulares.
 
Eru disse:
Lukaz Drakon disse:
Arien disse:
Eu também :oops: E também jogava uns mini games, que tinham um joguinho só, bem antes de existir o Gameboy, não sei se alguém lembra disso... :oops:

Esses não eram aqueles minigames que no inicio só vinham com tetris? Depois 'evoluiram' e passaram a ter vários tipos de Tetris e depois tinham vários tipos de jogos? :D


Não, eram mini-consoles de um jogo só, com tela de cristal líquido muito precária. Tinha jogos de nave, tinha um de Donkey Kong... Eram mais simples que os jogos que hoje vem nos celulares.

Isso mesmo, realmente qualquer joguinho dos celulares atuais dá de 10 naqueles... Eu e meu irmão tivemos vários, mas o meu preferido ere um de basquete... :D
 
Ai, estava conversando ontem com o Ristow... quando eu era pequena, eu tinha umas pílulas que você colocava na água quente e ela virava bichinhos tipo dinossauros coloridinhos de esponja... alguém lembra disso? Hoje em dia eles usam isso pra cartões de aniversário... e a esponjinha vem com uma mensagem...

Lembro também de brincar com aqueles jogos que tinham água dentro, e você tinha que colocar a bolinha na cesta, apertando botões que empurravam a água... muito gostoso de jogar :obiggraz:

Banco imobiliário... pequeno pônei, barbie... casa de Barbie da prima :twisted: ...
 
Essas pílulas era clássicas mesmo. A maioria vinha com formato de dinossauro. Ainda dá pra achar isso nas papelarias do Rio, é bem comum.

Esses joguinhos com água (Aquaplay) era massa ! O melhor era um em que você tinha que colocar uns anéis coloridos num pino (e fazer com que os que você ja tinham colocado não saíssem). Muito difícil.

Não, eram mini-consoles de um jogo só, com tela de cristal líquido muito precária. Tinha jogos de nave, tinha um de Donkey Kong... Eram mais simples que os jogos que hoje vem nos celulares

Esses jogos eram clássicos. O melhor era os de automobilismo. :mrgreen: Era o único que eu conseguia me dar bem.
 
The Transcendent One disse:
Essas pílulas era clássicas mesmo. A maioria vinha com formato de dinossauro. Ainda dá pra achar isso nas papelarias do Rio, é bem comum.

8O Jura que ainda existem!? Quando eu for praí eu vou comprar um monte deles!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
The Transcendent One disse:
Esses joguinhos com água (Aquaplay) era massa ! O melhor era um em que você tinha que colocar uns anéis coloridos num pino (e fazer com que os que você ja tinham colocado não saíssem). Muito difícil.
eu tinha esse joguinho...eu nunca conseguia colocar todos, mas grande parte eh facil :D
e um outro q eu me matava era um dos numerozinhos q vc tinha q arrumar na ordem certa....
um q era um quadradinho dai tinha os numeros de 1 a 8 eu axo e tinha um espaço vazio pra vc movimentar as peças...
huhuhh, nunca consegui ajeitar :oops:
 
a peça 2 era o Réu né? eu tenhu esse joginho... mto dificil... teve um cara q bateu um recorde ai e consegui arrumar tudo em 80 movimentos só! :roll:
 
Não sei se já citaram "Fica 1"... Esse jogo era um dos melhores pra passar a tarde na casa da sua tia chata. :mrgreen: E ainda podia jogar de dois ou sozinho.
 
tolkien_onering disse:
Não sei se já citaram "Fica 1"... Esse jogo era um dos melhores pra passar a tarde na casa da sua tia chata. :mrgreen: E ainda podia jogar de dois ou sozinho.

Há!!! Esse final de semana eu estava na casa do Quisito com o pessoal e o Digus acabou ensinando pra gente com o jogar e sempre dar certo! E o dele eh de bolinhas de gude!! ^^

Ah. olha só o que eu achei... a figura do aquaplay...

http://sp.fotologs.net/u2/v/i/n/t/a/g/vintage/my_photos/2003/08/31/1062353236.jpg

e outro brinquedo que era legal.. eu tinha um rosa...

http://sp.fotologs.net/u2/v/i/n/t/a/g/vintage/my_photos/2004/01/08/1073556902.jpg
 
Nossa! Com essas fotos eu lembrei desse dois jogos... O primeiro passei horas sozinhos jogando... Já o segundo sempre jogava com o meu irmão e sempre acabava em briga, pois eu jogava forte e ia na mão dele... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo