• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mithril de Frodo

SdA-_Legolas_-

Kick Ass Elf
Ae Pessoal...Fui ver O Retorno Do Cinema e talz...e cheguei a conclusão...Se Frodo Estava Usando o Mithril...e a Laracna deu uma ferroada nele, no nivel da barriga...como a ferroada atravessou o Mithril, sendo que nem mesmo um Troll com uma lança feriu o Frodo?
" What's Tatos Precious?" :o?:
 
No filme não mostra exatamente aonde acertou


Mas ta uma duvida interessante, mas lembrando que o Troll deu uma bela de atordoada a nosso pequeno Hobbit :mrgreen:
 
impossivel que aquela ferroada tenha sido na barriga, deve ter sido na perna, ou naquele lugar menos desejável... na barriga seria impossível...

(lembrando da cara de "me caguei" do Frodo quando ele toma a ferroada :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: )
 
Sei lá pessoal...parece ter sido na região do Umbigo...se o Hobbit tiver Umbigo...hehe! bom...sei lah...." My Precious! " :disgusti:
 
De repente ele quis fazer top c o mithril
Deve ter cido isso mesmo...depois qe ele despaxou o Sam...e o Sméagol "fugiu"..
ele qis se soutar..e feiz um Top pra fikar mais avontade! hehehe!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

----------------------
Faramir -- What Did They Steal?
Gollum -- My....Precious!!! Ahhhhhh!!!!!
---------------------
Essa parte das Duas Torres eh muito loka... " My Precious " :disgusti:
 
Foi na regiao do tronco, pelo menos o filme deixa a intender isso, e pelo que me parece deu pra ver um tipo de marca/ferida no tórax do frodo, do lado direito, de formato redondo, enquanto do lado esquerdo dava pra ver a ferida com o punhal do Rei Bruxo,.............. eu lí o livro, o silma e cia, e nao me lembro de uma resposta pra isso, devo ter esquecido de alguma coisa.. :roll:
 
A primeira ferroada que Laracna dá em suas vítimas é no pescoço, e tem um veneno que apenas "paralisa" as vitimas... só depois suga o sangue delas...

Por isso Laracna acertou sim Frodo, mas no pescoço, e como foi a !ª ferroada, ele apenas desmaiou e não morreu
 
Por isso Laracna acertou sim Frodo, mas no pescoço, e como foi a !ª ferroada, ele apenas desmaiou e não morreu

Eu não tenho certeza, mas no filme a laracna ataca o frodo d frente, e dava para ver o pescoço... acho q podemos considerar como mais um dos erros do filme, e q passou despercebido...
 
No filme ela acertou em cheio na barriga! 8O

Interessante, eu li o livro e nem me dei conta desse detalhe quando vi o filme... :|
 
Wendëmahtar disse:
Interessante, eu li o livro e nem me dei conta desse detalhe quando vi o filme... :|

O livro não diz onde acertou. Depois de Sam ter brigado com Gollum, no próximo momento em que ele se encontra com Frodo, ele já estava envolto pelas teias.
 
No livro não cita o lugar exato em que Laracna Atacou frodo simplemente fala que ela o pegou
Sem contar que a malha Mitril era um pouco grande para o Frodo :mrgreen:
 
Alguma chance do ferrão da Laracna ser fino o suficiente para passar entre os elos da armadura?
sem chance...

é pessoal, foi um erro, com certeza o erto teria sido no pescoço, mas na barriga é impossível... não seria um ferrão daqueles que iria atravessar o Mithril... mas para não dizer que foi furo, digamos que realmente tenha sido na zona dos testículos, por que ali seria alto o suficiente para parecer verdade como aparece no filme... (vai ver por isso aquela cara do Frodo de "ai...") hehehe :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo