• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD do Senhor dos Anéis com problemas

Eu preciso de um favor do pessoal que comprou a versão tela cheia.

Quando a Galadriel conta a historia do anel, no inicio do filme, quantos reis aparecem segurando os anéis de poder ?

Nove? Nao!?!??!? Puxa, no verso do anel diz que são nove, e no cinema eram nove!!!! O que??!?!?!?!? Apenas três? 8O

O pessoal da versão tela cheia vai ter também sua própria versão do verso do anel: "Três para homens mortais fadados ao eterno sono" . :lol:

Tela cheia é carnificina com a sétima arte! Proporção original da apresentação no cinema ou nada!!!!!!!!!!!!!!!

A versão widescreen preserva a proporção original da apresentação no cinema e não detona a composição do diretor.
 
Eu aluguei em DVD e não deu problema nenhum, vai ver que é do aparelho... aliás, será que a Warner vai se senibilizar com o abaixo-assinado da Valinor?
 
Oi pessoal,

Bom, eu comprei o meu DVD e ele apresentou diversos problemas na segunda parte, mais precisamente na luta contra os Uruk-Hai.
Só que tem um detalhe: o meu aparelho é um Philips 707, e pelo que eu vi o de muita gente aqui tb é. O meu DVD player já apresentou vários problemas de pular cenas, não rodar alguns filmes e travar com alguns DVDs, como Star Wars, Moulin Rouge, Quase Famosos, MIB.
Levei os mesmos discos pra rodar em outro aparelho e funcionaram perfeitamente.
Eu estou só esperando um tempinho livre pra ir numa autorizada da Philips ver o problema do meu aparelho, mas pelo que eu estou vendo, parece ser algum tipo de sensibilidade à segunda camada dos discos.
Não estou nem aí, se for isso mesmo eu quero meu dinheiro de volta... hehee
 
Olá Peregrin,
como o seu aparelho esta apresentando pblmas em vários discos pode ser acumulo de poeira na lente, eu comprei recentemente um disco de limpeza da Philips para ver se melhorava a leitura do Senhor dos Anéis mas de nada adiantou, se vc ainda não possui este disco de limpeza tente adquiri-lo antes de leva-lo para a autorizada.

Estou começando a achar que este aparelho da Philips é muito sensível e de má qualidade... :(
 
Comprei o DVD (claro que eu não ia aguentar esperar a versão especial de "A Sociedade do Anel"), assisti sem problemas, porém na troca de camada houve aquela costumeira pausa de milésimos de segundos, só que estava mais demorado do que de costume (demorou 3 vezes mais que "O Resgate do Soldado Ryan"). Tudo bem, só que ao término do filme, ao analisar o DVD pude perceber que ele estava com algumas manchas pretas nas bordas, o que caracteriza oxidação. Pensei que eu estava enganado, pois o DVD era novo, mas não; infelizmente o meu novo DVD de "O Senhor dos Anéis" estava oxidado, e o que é pior, em um dos pontos do DVD a oxidação já estava perto da área gravada.
Fui até o local da compra, expliquei a situação e o atendente resolveu trocar o DVD para mim, mas ao olhar os outros DVDs vi que eles estavam com o processo de oxidação, tive que escolher o melhor.

Esse é mais um descaso com os consumidores. Infelizmente nem todos sabem que o que causa aqueles descascamento é a utilização de materiais de baixa qualidade, que não possuem proteção contra os malefícios externos (como a gordura ou suor impregnado em nossos dedos).

Verifique bem o seu DVD.
 
Na 2ª vez que eu assisti o filme ele deu umas travadas quando tem a luta contra os Uruk-Hai, mas agora ta normal... e o meu aparelho é Philips 707 tb!
 
Temos que cobrar da Warner sim. Ganhei o DVD de uma amiga e o dela tb está com problemas, nossos aparelhos são novos ( LG e Gradiente ), ambos têm 1 mês de comprados e só deram esse congelamento de imagem no filme SDA.
 
Segundo me informaram os primeiros pacotes de dvd`s do sehnor dos anéis vieram bixados ........... o meu acho q vou ter q trocar pela segunda vez. e wide screnn eh uma bosta!!!!
 
Tipo... como naum tenho o meu ainda... e naum pretendo ver antes de ganhar o meu... acredito sim que pode haver problemas em alguns dvds, provavelmente sim por lotes dependendo da região...
Q eu tenha notado, aqui em onde moro, através de amigos e tal, ninguém reclamou de problemas, travamentos ou congelamentos de imagens... nada disso.
 
...Comprei o DVD, e estava com problemas ...

Troquei o dvd por outro e novamente estava com problemas ...

O que farei agora ?

Vou atrás da WARNER ... quero e exijo outro DVD sem nenhum problema ... E mais : no Procon, eles bem que merecem ser processados por estarem desrespeitando o CÓDIGO DO CONSUMIDOR, já que na embalagem, não existe nenhum e-mail, nem telefone para que os consumidores possam entrar em contato com eles caso tenham problemas ...

Chega de desrespeito ... Vou ao procon, vou ao inferno, mas quero outro DVD
 
Entrei no site www.warnerbros.com.br e reclamei por lá ...

Mas não sei ao certo se é por esse caminho que conseguirei alguma resposta ...alguém que reclamou e obteve resposta pode dizer direitinho como fez ???

Vou esperar até sexta, e irei ao Procon.
 
Só para constar, comprei o DVD e até agora não surgiu nenhum problema em nenhum dos discos. Mas essa quebradeira geral anda me preocupando. A Warner deveria dar uma resposta oficial às inumeras reclamações que surgiram por todo o país. Pelo menos elucidar os problemas e tomar providências.
 
Tô tentando ficar calmo :x
0º - Minha irmã Carladriel ja explicou que agente tinha comprado o dvd e que o aparelho tava na assistencia.
1º - Nosso primeiro DVD tava ruin e o disco 2 tava uma m*.
2º - Trocamos este DVD por um outro e ... estava a mesma m*.
3º - Trocamos o ja trocado por um terceiro sendo q como achavamos q o primeiro lote era os que vinham com coisa grátis nos demos o rapa nas coisas grátis, e trocamos só DVD por um que não vinha com coisa grátis e ... P Q P :evil: estava a mesma m* :evil: .
4º - Vou voltar lá nas Lojas Americanas e pedir meu dinhero devolta e não vou devolver o mapa da terra-media por causa do transtorno...(afinal era grátis e o preço não muda).

5º - Vcs deram uma ideia legal... colocar a WANER no procom, mas se o BRAZIL todo ta com DVDs defeituosos, uma pessoa só colocar a WANER no procom não ia adiantar muito... Pq todos os "lesados" do Brazil inteiro não colocam a WANER no procom no mesmo dia e depois manda um e-mail para o fantastico (quadro de denuncias) para a WANER ser obrigada a se pronunciar.
6º - Averia uma chance de um Recall em massa.

7º - Antes de acabar o post poderia sugerir uma coisa para quem adora Widescreen... tentem assistir a um filme Widescreen numa tv de 14 polegadas: é dificil, por isso que existe as fitas de video fullsceen.

só mais um.
8º - as tvs DWIDE (widesceen) são uma propaganda enganosa... eu vi numa loja o DVD "O quinto elemento" passando na mesma hora numa tv normal e numa DWIDE e não tirou ne acrescentou nada: sendo que a tv DWIDE esticava a imagem deichando ela meio oval.

Namariëhëhëhëhëhëhëh :twisted:
 
:roll: Ai, ai, ai, ai, ai......q m*! :x Tô me sentindo como se tivesse ganhado de presente de aniversário um cd dos Travessos....péssima! Como diria o Capital Inicial: "Estou num leve desespero, que me leva, que me leva daqui....." Putz! Elijah Wood é mto gostosinho, mas o dvd....MY GOD! :x E acho que nem vai adiantar recorrer ao PROCOM, pois tudo lá só resolve depois de anos e olhe lá....é bem capaz de As Duas Torres e o Retorno do Rei chegarem em vhs e dvd e o problema não ser resolvido...... :roll:

P.S.:"Estou num leve desespero, que me leva, que me leva daqui....."
 
GANDALF O BRANCO disse:
Entrei no site www.warnerbros.com.br e reclamei por lá ...

Mas não sei ao certo se é por esse caminho que conseguirei alguma resposta ...alguém que reclamou e obteve resposta pode dizer direitinho como fez ???

Vou esperar até sexta, e irei ao Procon.

Foi o que fiz, depois de mandar duas msg para a Warner, recebi uma resposta do diego.lima@warnerbros.com.br, e mas nada, agora vou começar a mandar várias msg diariamente, tanto no link http://www.warnerbros.com.br/fale_conosco/frfale.htm "FALE CONOSCO" na pagina principal da Warner, e p/ o mail do Diego Lima.
:twisted: :twisted: :twisted:
E não vou para até que seja resolvido, vamos lá pessoal, vamos encher a caixa postal da Warner, fale com seu amigos também... :twisted: :twisted:
 
Dwaff disse:
GANDALF O BRANCO disse:
Entrei no site www.warnerbros.com.br e reclamei por lá ...

Mas não sei ao certo se é por esse caminho que conseguirei alguma resposta ...alguém que reclamou e obteve resposta pode dizer direitinho como fez ???

Vou esperar até sexta, e irei ao Procon.

Foi o que fiz, depois de mandar duas msg para a Warner, recebi uma resposta do diego.lima@warnerbros.com.br, e mas nada, agora vou começar a mandar várias msg diariamente, tanto no link http://www.warnerbros.com.br/fale_conosco/frfale.htm "FALE CONOSCO" na pagina principal da Warner, e p/ o mail do Diego Lima.
:twisted: :twisted: :twisted:
E não vou para até que seja resolvido, vamos lá pessoal, vamos encher a caixa postal da Warner, fale com seu amigos também... :twisted: :twisted:




É o que farei ... mandarei dois e-mails por dia até que me respondam ... e quando me cansar da brincadeira, irei ao PROCON ...
 
Metallero disse:
5º - Vcs deram uma ideia legal... colocar a WANER no procom, mas se o BRAZIL todo ta com DVDs defeituosos, uma pessoa só colocar a WANER no procom não ia adiantar muito... Pq todos os "lesados" do Brazil inteiro não colocam a WANER no procom no mesmo dia e depois manda um e-mail para o fantastico (quadro de denuncias) para a WANER ser obrigada a se pronunciar.

Cuidados nas palavras rapá..... isso vale pra sua irmã tb.... descontar a raiva no Fórum nào adianta nada.

Pra começar.... é "Warner"...... e principalmente: "BraSil"

humpft......

E TVs Widescreen são melhor...... vc um dia irá aprender a gostar
 
Olha o que recebi da Warner hoje. Agora cabe a cada um aceitar ou não.

Estamos respondendo a todos os  consumidores que nos escreveram/
comunicaram,  assim que como o Sr. também encontraram divergências no DVD de
O SENHOR DOS ANÉIS.

Abaixo segue o email com as instruções a serem seguidas, reforçando que
temos o máximo interesse em solucionar o problema o mais rapidamente
possível. Qualquer dúvida por favor não hesite em entrar em contato.

Obrigada,

>" " " Caro cliente,
>
>               Obrigado por escolher os nosssos produtos. Recebemos o seu
>email informando os desajustes que ocorrem em algumas faixas do DVD de O
>Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel.
>
>               Afim de que possamos lhe informar corretamente o que
>ocorreu, e tomar as devidas providências,  pedimos a gentileza de
>disponibilizar o DVD defeituoso para avaliação.
>
>               Para tanto, solicitamos que você responda esse email com uma
>descrição detalhada do problema, acrescentando ainda disco e faixa em que o
>mesmo ocorre, bem como o modelo e a marca do DVD Player em que o problema
>foi observado.
>
>               Favor confirmar também seu endereço. Os DVDs dos
>consumidores residentes na capital serão retirados pela Warner Bros. Para
>os moradores de outras localidades, pedimos  que o mesmo seja postado para
>pagamento de frete aqui em nossa Empresa.
>
>               Após o recebimento dos mesmos, faremos uma análise técnica
>e retornaremos o mais breve possível. Este período pode variar de 10 a 15
>dias úteis.
>
>               Qualquer dúvida por favor entrem em contato.
>
>               Obrigada,
>
>               Fernanda Lopes
>               Assistente Marketing
>               Warner Bros South Inc
>               Av.Pres.Juscelino Kubitschek,1830 - Torre 1 - 2º andar
>               Cep: 04543-900 - Itaim Bibi - SãoPaulo - SP
>               faleconoscohv@warnerbros.com.br
 
Olá pessoal, mandei outro email para a Sr. Fernanda, solicitando a troca do meu DVD c/ pblm logo assim que o mesmo for recebido pela Warner, e ela me respondeu da seguinte maneira, veja abaixo. Agora ficou muito melhor, aqueles que ainda não tiveram resposta, favor mandar um email diretamente para fernanda.lopes@warnerbros.com.br e faleconoscohv@warnerbros.com.br .

quote
Henrique,

Desculpe se o processo não ficou claro. Já estamos providenciando a troca
imediatamente, necessitamos  apenas de alguns dias para enviar o DVD a você.

Após o recebimento do mesmo, envie o DVD para providenciarmos a análise
técnica. Peço a gentileza de nos confirmar seu endereço o mais breve
possível

Qualquer dúvida, por favor não hesite em nos contatar.

Obrigada,


Fernanda Lopes

Assistente Marketing
Warner Bros South Inc

Av.Pres.Juscelino Kubitschek,1830 - Torre 1 - 2º andar
Cep: 04543-900 - Itaim Bibi - SãoPaulo - SP
Phone: (55 - 011) -  3016 - 2915
Fx:     (55 - 011) -  3168 - 7292
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo