• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

Qual é o mais bonitão?


  • Total de votantes
    1.177
sálvia disse:
Poxa, todos são realmente lindos, de tirar o fôlego de todas nós pobres mortais, mas não nós esqueçamos dos nossos gatos que habitam o fórum, senão eles ficam enciumados. Que tal, criarmos o nosso ranking: Os mais gatos do fórum. Eu voto no Peregrin Tûk, como ele é charmoso :wink:

:wink: bligadinhu !!!!
 
Morgana disse:
VihVs:
Por que vc acha que deixaram o Elijah meio gay no filme??

Morgana

Eh q deixaram ele meio bobão, sei lah... Deve ser pq o Legolas era muito bom e O Frodo do lado dele n era nada, coitado...... :wink:
Mas o Frodo fica bem melhor nas duas torres (ele fica mais esperto e menos viado).
Mas n confunde com Elijah q n eh nada gay...... Quem quiser ver como ele realmente eh (lindo sem aquele cabelo e aquele pé) pode ver o filme "Tempestade de Gelo". eh o melhor filme q ele jah fez...

PS: O Josh Harnett eh maravilhoso, devia estar no filme tb. Iria ser uma LOUCURA!!!!!!! :P
 
O filme é muito Bão!!!

Elijah Wood não é nada gay. Aqueles olhos azui profundos...ai, ai!

Isso sem contar que o Legolas é Maravilhos! E tem gente que falou que o Orlando ficou boiola ao fazer papel de elfo. Vou levá-lo para casa e mostrar p/ todos que ele é muito macho!!! We, he, hee! :wink:

Fallow!
 
ViVhs disse:
Eh q deixaram ele meio bobão, sei lah... Deve ser pq o Legolas era muito bom e o Frodo do lado dele n era nada, coitado......
Mas o Frodo fica bem melhor nas duas torres (ele fica mais esperto e menos viado).
Mas n confunde com Elijah q n eh nada gay...... Quem quiser ver como ele realmente eh (lindo sem aquele cabelo e aquele pé) pode ver o filme "Tempestade de Gelo". eh o melhor filme q ele jah fez...

Engraçado, eu acho totalmente o contrário :D
Acho que o Elijah ao natural é estranho (sorry garotas, não me batam!! É a minha opinião, eu num vou mentir né?) ,não que pareça gay, mas num achei ele bonito não...achei ele bonito só de Frodo mesmo, e acho que o Frodo não tem nada de gay ou algo assim, até gosto de ele parecer meio frágil no início da história, só pra depois mostrar que não é o que todos estão pensando ou que ele não é o que aparenta. E também não achei o cabelo dele ridículo...
Quanto ao Orlando, acho que ele fica melhor de Legolas. Ficou mto bem de Legolas, mto mesmo!^^
 
Sarah fã do Frodo disse:
Engraçado, eu acho totalmente o contrário :D
Acho que o Elijah ao natural é estranho (sorry garotas, não me batam!! É a minha opinião, eu num vou mentir né?) ,não que pareça gay, mas num achei ele bonito não...achei ele bonito só de Frodo mesmo, e acho que o Frodo não tem nada de gay ou algo assim, até gosto de ele parecer meio frágil no início da história, só pra depois mostrar que não é o que todos estão pensando ou que ele não é o que aparenta. E também não achei o cabelo dele ridículo...
Quanto ao Orlando, acho que ele fica melhor de Legolas. Ficou mto bem de Legolas, mto mesmo!^^

Concordo plenamente ! eu achei melhor o Wood do jeito q está no filme... O Bloom tb, fikou muito gato como elfo !
 
:D Seguinte:O Frodo é frágil,Sam fiel,Aragorn protetor,Boromir arrogante,Legolas hábil,Pipin atrapalhado,Merry corajoso ,Faramir justo e eu completamente louca por eles. :lol:
 
Prá ser sincera, acho que as garotas estão dominando esse tópico... por que eu não sei, we, he, hee!!!

Baum como já havia escrito acima, o Legola é o meu preferido, seguido do Aragorn.

Agora, sorry pelo meu comentário, mas o Elijah Wood é muito mais gato no normal, sem aquela peruca encaracolada. :wink:
 
E para aquelas que gostam do David Wenham aka Faramir aqui vai uma dica....assistam ao filme 'Paixão e Sedução'...recomendo...o cara aparece sem roupa praticamente o filme todo....

Ai, meu Jesus, acho que seu eu assistir ao filme acabo não voltando viva prá dizer o que achei. O David Wenham nu deve ser de encher mais os olhos que vestido! 8O

Falando nisso, imaginem a cena dos hobbits correndo nus pelas Colinas dos Túmulos.... 8O 8O
 
*Éowyn* disse:
E para aquelas que gostam do David Wenham aka Faramir aqui vai uma dica....assistam ao filme 'Paixão e Sedução'...recomendo...o cara aparece sem roupa praticamente o filme todo....

Ai, meu Jesus, acho que seu eu assistir ao filme acabo não voltando viva prá dizer o que achei. O David Wenham nu deve ser de encher mais os olhos que vestido! 8O

Falando nisso, imaginem a cena dos hobbits correndo nus pelas Colinas dos Túmulos.... 8O 8O


Mas que taradisse! :D
hauaahahauhauauhauhauauaa :P :P :P :P
 
GENTE, EU QUERO DEIXAR BEM CLARO Q NUNCA CHAMEI O ELIJAH DE GAY. EU SOH FALEI Q ELE TAH MEIO AVIADADO NO FILME, MAS NORMAL.... EH COISA DE HOBBIT...... :roll:
O ELIJAH EH MARAVILHOSO E N QUERO Q O CONFUNDAM COM FRODO SOH PQ EH O MAIOR PAPEL Q ELE JAH FEZ NA CARREIRA DELE.
BONITO MESMO ELE SOH TAH EM TEMPESTADE DE GELO......... :oops:
 
Mas que taradisse!

Eu não tou falando nada de mais.... Tolkien escreveu isso no livro e o PJ cortou por causa do Tom Bombadil... :wink:

Mas, pensa bem, Lina: hoje em dia a gente liga a tv e vêtoda hora uma modelo semi-nua! Acho que é mais que justo um filme cheio de homem bonito e com pouca mulher, né?! :wink: :wink: [/quote]
 
*Éowyn* disse:
Ai, meu Jesus, acho que seu eu assistir ao filme acabo não voltando viva prá dizer o que achei. O David Wenham nu deve ser de encher mais os olhos que vestido! 8O

Falando nisso, imaginem a cena dos hobbits correndo nus pelas Colinas dos Túmulos.... 8O 8O

Minha esperança ainda vive no Retorno do Rei,quando o Sam acha o Frodo nu na torres dos orcs...

Pena que não tem nenhuma parte onde o Legolas fique assim também,por enquanto temos que nos contentar com ele vestido...

Mas o Orlando Bloom é lindo!!!
 
Concordo com a idéia de suspirar caso apareça o Legolas.. ãh... semi nu!

Sinceramente será algo de tirar o fôlego e de levar a platéia feminina e semelhantes em plena euforia!

Só entre nós... eu vi umas imagens do Orlando Bloom e tá tudo em ordem! Abdomens definidos, cochas maravilhosas, tórax esculpido... que pena... ai, ai! :oops:

Quem sabe ele faça um filme onde possamos apreciar tudo isso!

Falow!
 
A gente mais bonito que o senhor tuk só esse kra:



:D :D :D
 
Lady Greenleaf disse:
Concordo com a idéia de suspirar caso apareça
o Legolas.. ãh... semi nu!
Só entre nós... eu vi umas imagens do Orlando Bloom e tá tudo em ordem! Abdomens definidos, cochas maravilhosas, tórax esculpido... que pena... ai, ai! :oops:

8O Puxa, e o q vc tá esperando p/ compartilhar as fotos c/ as meninas do fórum ?!?!? posta aí, pf !!!!!!!!!!!! :D
 
GÂBIL-NALA disse:


Ops falhou,,,,,tem como eu mandar uma foto da minha maquina pro forum? desculpe, mas eu sou meio leigo mesmo.... :D

Olá ! vc terá que hospedar sua foto em alguma página da Web... cria uma conta no HPG...

ou envia p/ mim, se vc naum sabe, eu tenho uma página com as fotos do pessoal do fórum !
 
Oi gente!
Lina inverse, que notícia triste que o lindo e maravilhoso Orlando está namorando aquela horrorosa da Christina Ricci.
Putz, eu amo o Legolas, antes eu amava o Orlando, mas agora eu só amo o Legolas.
Eu quase chorei quando li o seu tópico, putz, eu acho que eu não vou dormir. Eu não imagino o lindo do Orlando beijando aquela testa gigante metidinha a besta.Ai, é muito sofrimento!
O Legolas é que é tudo de bom! Legolas é lindo. Orlando é bobão!
Fora o legolas, o Boromir tbém é lindo, o Aragorn é lindo, o Elijah é lindo
tchau!
 
Lady Greenleaf disse:
Só entre nós... eu vi umas imagens do Orlando Bloom e tá tudo em ordem! Abdomens definidos, cochas maravilhosas, tórax esculpido... que pena... ai, ai! :oops:

E o que voce está esperando pra mandar elas pra mim? agatacsousa@ig.com.br ,pra eu "examinar o conteudo"...

Eu quero muito ver isso!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo