• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Retorno do Rei - Cenas Inéditas

Salve Glorfindel! Meu personagem predileto...

Ainda acho que ele deveria ter salvado Frodo naquela cavalgada após o Topo do Vento, onde Frodo foi levado para Rivendell.

Dessa maneira, as pessoas teriam idéia de como os Altos Elfos eram poderosos na antiguidade!

Fico imaginando como Frodo veria a imagem de Glorfindel assim que colocasse o anel, vem na minha mente aquela imagem de Seraph, quando Neo o vê pela primeira vez...

:eek: :o?: :| :wink:
 
ACORDA WARNER MALDITA....ACORDA!!!!!

EU QUERO VER ESTA VERSÃO ESTENDIDA LANÇADA AQUI NO MEU PAÍS.....ALIÁS, TODAS AS VERSÕES ESTENDIDAS!!!!

O BRASIL NÃO É ÁFRICA....TÁ NA HORA DOS AMERICANOS SE DAREM CONTA DISSO, E DA WARNER DO BRASIL TAMBÉM!!!
 
Os filmes tem seu fim lucrativo, e o publico normal não gostaria d ficar mais d 4hs seguidas em um cinema...
mas uma noticia para alegrar: não tenho certeza mas parece q a versao extendida tera 1 hora d cenas ineditas!! se alguem puder confirmar a informação...
 
Afinal de contas! Qual a duração das cenas estendidas em:

"Sociedade do Anel"

"As Duas Torres"

"O Retorno do Rei"

?????
 
É bom ser realista...

Tomara que a versão estendida seja a mais longa,desde que não ultrapasse 5 horas.Quanto mais longo um filme mais difícil de manter o ritmo e o impacto.

Ninguém,nem mesmo nós,que somos fãs da Trilogia mais do que qualquer um,gostariamos de assistir um filme demasiadamente longo.Tudo tem um limite,espero que PJ coloque apenas o imprescindível,como Saruman,Boca de Sauron mostrado o Mithril de Frodo,parte das Casas de Cura(não precisa mostrar inteiro)...

Teve gente que falou que "RdR" foi bastante prejudicado pelos cortes,EU DISCORDO:Como toda boa adaptação,por mais fiel que seja,sempre será impossível mostrar tudo de importante por causa do tempo.Tempo,sim,ficaria inviável um filme como mais de 3h:30 num cinema atualmente,porque quanto mais longo um filme,menos sessão terá para exibir,o que é um gigantesco risco que correria a indústria cinematográfica!

"RdR" ficou tão sensacional,épico,emocionante e impactante porque PJ soube editar de maneira excelente,não deixando o público se cansar demais com o ritmo e o final,apesar de alguns terem reclamado.Imaginem se tivesse Expurgo e Casas de Cura na versão de cinema?Seria um filme mais lento e arrastado(isso para os não-fãs)o que acabaria em muitas reclamações...
 
Então, pelo q parece, a cena do Boca de Sauron vai ficar mt boa.
Eu ja adorei a cena do "For Frodo" e vai ficar melhor ainda... :grinlove:
Quanto a cena do Eomer eu tb esparava q aquele fosse o Théoden,
acho q ficaria com mais sentido, mas nunca se sabe
:roll: pode ser q a cena fique boa...
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
É bom ser realista...

Tomara que a versão estendida seja a mais longa,desde que não ultrapasse 5 horas.Quanto mais longo um filme mais difícil de manter o ritmo e o impacto.

Ninguém,nem mesmo nós,que somos fãs da Trilogia mais do que qualquer um,gostariamos de assistir um filme demasiadamente longo.Tudo tem um limite,espero que PJ coloque apenas o imprescindível,como Saruman,Boca de Sauron mostrado o Mithril de Frodo,parte das Casas de Cura(não precisa mostrar inteiro)...

Teve gente que falou que "RdR" foi bastante prejudicado pelos cortes,EU DISCORDO:Como toda boa adaptação,por mais fiel que seja,sempre será impossível mostrar tudo de importante por causa do tempo.Tempo,sim,ficaria inviável um filme como mais de 3h:30 num cinema atualmente,porque quanto mais longo um filme,menos sessão terá para exibir,o que é um gigantesco risco que correria a indústria cinematográfica!

"RdR" ficou tão sensacional,épico,emocionante e impactante porque PJ soube editar de maneira excelente,não deixando o público se cansar demais com o ritmo e o final,apesar de alguns terem reclamado.Imaginem se tivesse Expurgo e Casas de Cura na versão de cinema?Seria um filme mais lento e arrastado(isso para os não-fãs)o que acabaria em muitas reclamações...

Concordo plenamente com você! A Edição foi muito boa! Temos que nos lembrar que o filme não foi feito somente para nós, mas para todos! Não podemos obrigar todos a ficarem horas e horas no cinema... quantos namoros acabariam... hehehehe...

Está muito bom do jeito que está! Quem quer ver mais! Que veja em casa! Mandou muito bem cara!
 
Galera...eu jogo o RDR pra game boy advance e apareceu as cenas de Saruman e Lingua de cobra em cima da torre (seriam as cenas inéditas?)...quem quer que eu poste as fotos dessas cenas Levanta a Mão!!!
 
Heheheh essa é Boa mesmo....mas Sou um Cara sem "PRECONCEITOS"
(hauahau sacou??? deixa o elrond saber disso)
E quanto as fotos...se alguem levantar a mão....eu vou postalas amanhã!!!! (OBS Só se alguem levantar a Mão hein!!!!!!)
 
Depois de ver as outras estendidas me convenci de que elas são e muito superiores as que vão aos cinemas :mrgreen: creio que c/ o Retorno do Rei não á ser diferente ainda mais c/ Boca de Sauron, Casas de Cura e Juramento Merry_Theoden :obiggraz: :mrgreen:
 
nithzael disse:
Pode esperar algo bem pesado. Mas axo q eles vão sim lançar um box com todos os DVD´s extendidos e tb separadamente, seria estupidez lançar apenas o box.

Não sei se seria tanta estupidez assim, porque quando foram lançadas as versões novas da trilogia original de Star Wars, me lembro que foi lançado apenas o box com os 3 filmes... Não houve o lançamento das fitas separadas...


Elendil Senhor de Andúnië disse:
Ninguém,nem mesmo nós,que somos fãs da Trilogia mais do que qualquer um,gostariamos de assistir um filme demasiadamente longo.

Eu gostaria, e muito. Tenho bom senso pra reconhecer que uma versão demasiadamente longa é comercialmente inviável, mas isso não quer dizer que eu não iria adorar assistir a uma versão completíssima de toda a trilogia. Eu suportaria assistir 3 filmes de 9 horas de duração numa boa... :wink:


khobold disse:
Quem quer ver mais! Que veja em casa!

Também acho. Pena que pra isso a gente dependa da boa vontade da Warner e da New Line... :roll:
 
Afinal de contas! Qual a duração das cenas estendidas em:

"Sociedade do Anel"

"As Duas Torres"

"O Retorno do Rei"

?????

em "a sociedade" temos mais de 30 minutos, em "as duas torres" 43 minutos, agora diiiiiiiiiiiiiiiiizem que no "o retorno do rei" haverá 1 horas, eu acredito que seja verdade, cortaram cenas que aparecem até no trailer, só por aí você tira! muita coisa fico de fora....
 
Chaozu, sabe que eu tbm tinha reparado naquele elfo alí do lado, pode-se até dizer que sim sabe, eu sinceramente acho que Glorfindel deveria ser mais mencionado, Glorfindel é um dos meus personagens favoritos, tanto que fiquei muito triste quando colocaram a Arwen no primeiro filme ao invés de coloca-lo acompanhando Aragorn e os Hobbits.
 
Concordo plenamente com você! A Edição foi muito boa! Temos que nos lembrar que o filme não foi feito somente para nós, mas para todos! Não podemos obrigar todos a ficarem horas e horas no cinema... quantos namoros acabariam... hehehehe...

Está muito bom do jeito que está! Quem quer ver mais! Que veja em casa! Mandou muito bem cara!


é.... mas o mistério do cajado de Gandalf permanece!!!!
 
Eu senti falta da cena do Éomer chorando, pois vi no trailler e no cinema não apareceu. De qualquer maneira, é esperar pela versão extendida. Se é que virá...
 
Mas vocês se esqueceram da cena em que Gandalf expulsa os Nazgul com aquela luz branca que sai do CAJADO dele, quando Faramir está voltando de Osgiliath. O Cajado está com ele sim.


sim meu caro jovem mestre Yoda, mas isso é antes do cajado desaparecer, e... nunca esqueceria daquela cena...MARAVILHOSA!!!!
gandalf aparentemente irá lutar contra o rei bruxo de agmar onde seu cajado será "quebrado".... 8O...mas isso só na versão estendida
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo