• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Retorno do Rei - Cenas Inéditas

Filho de Yavanna disse:
Humm...... to esperando ansioso pela versão extendida, mas......... como assim "quebrar" o cajado do gandalf? .. o_O isso tá meio estranho, muuito estranho, tanto q no fim do filme o gandalf ta com o cajado inteiro, se eu num to maluco ou coisa do tipo.......ei hein..

É mas reparando melhor, na cena em que Gandalf "salva" Faramir ele está SEM o cajado, tanto que pega da mão de um dos guardas sua lança logo na porta antes da investida contra Denethor...onde foi parar o cajado de Gandalf...Mistééééério!

Mas vocês se esqueceram da cena em que Gandalf expulsa os Nazgul com aquela luz branca que sai do CAJADO dele, quando Faramir está voltando de Osgiliath. O Cajado está com ele sim. :twisted:
 
Nao deveriam ser 3 filmes e sim 6 heheheh
assim ficaria bem melhor meu, e pessoas que não leram o livro entenderiam melhor a história.

[]'s
 
Pq isso poderia comprometer a bilheteria. Sinceramente nao é todo mundo que esta disposto a encarar 4 horas de filme. 8O
 
uiahua anta...meu post anterior e respondendo a isso aqui:
Saradoc disse:
Desde o começo essa estória de versão extendida me irritou, porque o kara não faz logo um fimão grande em vez de um filme imcompleto como ficou o Retorno do REi????
 
Eu tento ver isso pelo lado bom. Nós pelo menos lemos os livros e temos total conhecimento de tudo o que se passa, e se alguma coisa não foi incluida no filme pelo menos temos isso na nossa cabeça do modo que imaginamos e adaptamos de acordo com o filme, agora muito pior é quem nunca leu os livros que ficam boiando, pagando pau pros efeitos especiais sem ter a total noção do que aquilo tudo significa.
 
Mas vocês se esqueceram da cena em que Gandalf expulsa os Nazgul com aquela luz branca que sai do CAJADO dele, quando Faramir está voltando de Osgiliath. O Cajado está com ele sim.

Mas oq tá falando no site da Devir não é de quando o Gandalf vai salvar o Faramir dos Nazgul, mas da parte em q ele vai salva-lo de morrer queimado por Denethor... é nessa hora q ele aparece sem o cajado.

O lance do Boca de Sauron vai dar mto sentido ao "For Frodo" tinha me perguntado dps de ver o filme q diabos deu na cabeça do Aragorn de partir sozinho pra cima da galera... agora faz um imenso sentido.

Ainda acho q aquele kra pelo qual o Éomer chora é o Theoden msm, o Gamling é meio ruivo e o cabelo do finado é praticamente louro, como o de Theoden.

Casas de Cura? Faramir e Éowin? As mãos do Rei q curam? MARAVILHAAA!!! :grinlove: :mrgreen:
 
nithzael disse:
Mas vocês se esqueceram da cena em que Gandalf expulsa os Nazgul com aquela luz branca que sai do CAJADO dele, quando Faramir está voltando de Osgiliath. O Cajado está com ele sim.

Mas oq tá falando no site da Devir não é de quando o Gandalf vai salvar o Faramir dos Nazgul, mas da parte em q ele vai salva-lo de morrer queimado por Denethor... é nessa hora q ele aparece sem o cajado.
:grinlove: :mrgreen:

A gente tá falando da parte da matéria que diz que o Rei Bruxo quebra o Cajado de Gandalf, mas agora que eu me toquei que ele salva Faramir antes disso.
 
Saradoc disse:
Desde o começo essa estória de versão extendida me irritou, porque o kara não faz logo um fimão grande em vez de um filme imcompleto como ficou o Retorno do REi????
Concordo plenamente! Mas cheguei a conclusão q é melhor um filme incompleto do q nenhum né? :wink: De qq forma, tb senti muuuuita falta de vários capítulos, PRINCIPALMENTE do Expurgo do Condado! Pelo menos na versã extendida teremos alguns (espero q muitos) minutinhos a mais!!!!

_____________________________________________
A jornada chegou ao fim... :( E daí? EU começo de novo! :mrgreen:
 
Não acho tão má a idéia de "versões estendidas"... isso faz com que a emoção de ver o filme perdure por um bom tempo... (Tudo bem, também enche os bolsos dos estúdios...) :eek:
 
nithzael disse:
Mas vocês se esqueceram da cena em que Gandalf expulsa os Nazgul com aquela luz branca que sai do CAJADO dele, quando Faramir está voltando de Osgiliath. O Cajado está com ele sim.

Mas oq tá falando no site da Devir não é de quando o Gandalf vai salvar o Faramir dos Nazgul, mas da parte em q ele vai salva-lo de morrer queimado por Denethor... é nessa hora q ele aparece sem o cajado.

O lance do Boca de Sauron vai dar mto sentido ao "For Frodo" tinha me perguntado dps de ver o filme q diabos deu na cabeça do Aragorn de partir sozinho pra cima da galera... agora faz um imenso sentido.

Ainda acho q aquele kra pelo qual o Éomer chora é o Theoden msm, o Gamling é meio ruivo e o cabelo do finado é praticamente louro, como o de Theoden.

Casas de Cura? Faramir e Éowin? As mãos do Rei q curam? MARAVILHAAA!!! :grinlove: :mrgreen:

Concordo com o Nithzael em uma coisa! A sequência das casas de cura devem ter ficado ótimas!

Aliás, deveria mostar Aragorn se preparando com aquela armadura que ele utiliza no último combate nas portas de Mordor...
 
Saradoc disse:
Desde o começo essa estória de versão extendida me irritou, porque o kara não faz logo um fimão grande em vez de um filme imcompleto como ficou o Retorno do REi????

É inviável para um filme como SDA, que leva tantas pessoas ao cinema, ter uma duração muito mais longa do que já tem, por causa do número de sessões possíveis de serem passadas em um mesmo dia.
Se levarmos em conta os cinemas que tem sessão a partir das 11:00, as salas tem em torno de umas 14 horas por dia para passar as sessões do filme. É só fazer as contas:

Um filme de 3:30 hs
14 / 3,5 hs = 4 sessões por dia

Um filme de 5:00 hs (a versão extendida de RdR em meus sonhos :mrgreen: )
14 / 5 hs = 2,8 sessões

São praticamente duas sessões a menos por dia, o que torna a sua exibição nos cinemas totalmente inviável... :wink:

Agora, pra não fugir do assunto do tópico, fiquei decepcionado com essa história do Éomer lamentando pelo Gamling. Desde quando eu vi o trailer, eu imaginava que aquela seria a cena dele lamentando pela morte do tio... :disgusti:
Mas sei lá... como já disseram, no trailer a impressão que dá é que é mesmo o Théoden e não o Gamling, então vamos esperar... A esperança é a última que morre... :D
 
É confirmado isso de que a versão estendida de RdR tem 5 horas?

Eru te ouça... :twisted: (Ou melhor, veja!)...
 
Hoje já rolou um boato mais sério que será 4 e 15 mesmo. . .
Acho que tá bom né?
Antes queria 5 horas, mas ficará enorme até pra ver em casa...
São muitas cenas mas dá tudo em uma hora sim...
 
Então, no final das contas, qual o filme que tem a maior versão estendida?

E existe alguma previsão da Warner do Brasil lançar as versões estendidas em DVD?

Valeu Boreli! :eek: 8-)
 
esperamos que ela lance, mas nada certo.
Eu acredito q ela lance perto do natal uma caixa com 12 dvds(4 de cada filme, dos estendidos)
O rdr original tinha c nao me engano 4:50 h, mas cortaram ate chegar a esse tempo atual.
Qto ao expurgo, ele nem se quer foi filmado, ou seja impossivel de entrar na estendida.
Mas lembrando q teve cena do AdT q nem entrou na estendida, ou seja vai ter cena do 3o q tb NAO vai entrar nem na estendida.
Assim q lancar as estendidas no brasil terei elas em mao :) .

Agora, seja o filme com cortes ou nao, teve uma edicao mto boa e merece o oscar, pois nao perde o ritmo em nenhum momento. soh tirando os finais excessivos q apesar do livro ser parecido, pode ate prejudicar pra um ganho de oscar, mas fora isso parabens pro PJ e equipe.
 
Puuxa, só de ler essas descrições já pude sentir que a versão estendida será ainda mais cheia de emoção do que a que foi pro cinema....essa última, do Boca de Sauron, é realmente uma que eu adoraria ver....Tomara que a versão seja mesmo exibida nos cinemas esse ano. ( Argh...ainda nao vi as estendidas dos dois primeiros :( )
 
E por acaso há alguma idéia de preço?

Pode esperar algo bem pesado. Mas axo q eles vão sim lançar um box com todos os DVD´s extendidos e tb separadamente, seria estupidez lançar apenas o box.
 
:D - Tolkenianos,

-Claro que esperamos por esta versão também. Lembro-me de ter lido à respeito de serem sim, 4h15min de filme. :P

-Espero mesmo pelas Casas de Cura (com sua fotografia e trilha sonora) e o desenvolvimento de dois dos meus favoritos...

-E, hey pessoal, não haverá Expurgo do Condado. Esse capítulo está até perdendo seu entusiasmo de tanto que as pessoas escrevem : "-Será que vai ter expurgo " :|

P.S. Na coroação, ao lado de Elrond, vemos um elfo alto, louro e robusto. Seria ele uma alusão a Glorfindel ?? :o?:

-Chaozu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo