• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Direct3D!! ALGUEM PODE EM AJUDAR SOBRE ISSO?

JujuBadin

Usuário
Comprei o jogo, instalei e talz, mas na hora de rodar ele exibe a seguinte msg:

"Could not find any compatible Direct3D device with the required compabilities. Make sure you have current drivers for your video card.

The Lord of teh Rings(tm); Return of the King(tm) will not exit."

O QUE POSSO FAZER????
 
1- VocÊ tem uma Placa aceleradora de vídeo? Que modelo? De que memória?
2- Se vc tiver uma placa, entre no site do fabricante e atualize o driver.
3- Instale o DirectX 9.0
 
Thangorodrim disse:
1- VocÊ tem uma Placa aceleradora de vídeo? Que modelo? De que memória?
2- Se vc tiver uma placa, entre no site do fabricante e atualize o driver.
3- Instale o DirectX 9.0

1- Tenho. S3 Graphics ProSavageDRR. sei memoria nao
2- Ja entrei no site http://www.s3graphics.com/index.html e fui em drivers,
e lá tem as seguintes instruções:

FIRST: Check with your board vendor.
Your board or system vendor provides drivers which are fully customized for your hardware. Drivers accessible here may not support or function perfectly with all features of your hardware. S3 Graphics provides 3D graphics chips to the computer industry's leading add-in card manufacturers and PC OEMs. We do not sell any products directly to end users so we do not have an end-user technical support function. If you are having a problem with any product featuring an S3 Graphics component, please contact either the PC or board manufacturer of your product.

SECOND: Understand and accept the risk.
CAUTION: This software is generic and may not be fully compatible with your video board or BIOS, or with utilities or applications provided by your board vendor. Your board vendor is the appropriate source for driver, utility and BIOS updates. If you experience problems with this software, revert to the software provided by your board vendor and contact that vendor for available updates. You must read and agree to the License Agreement before downloading any of this software.

THIRD: Know your S3 graphics chip.
Try Windows utility WinS3ID.EXE to help identify the chip on your board or system. Right click and "Save Target As" to your desktop. Double-click on the WinS3ID desktop icon. (If your legacy device was made before 1999, you may need to use the DOS utility S3ID.EXE and run in DOS or from a Windows command prompt.) Write down the chip number and chip name for later reference.

FOURTH:
For Windows XP WHQL logo'd and signed drivers, DOWNLOAD from http://ranger.s3graphics.com/xplib/.
For all available drivers, DOWNLOAD from http://ranger.s3graphics.com/swlib/.


-------------

O que é board vendor? alguem sabe???
e esse chip?

Poxa, valeu mesmo por responder!!!!
 
Eu não conheço essa placa, mas recomnedaria vc comprar uma placa com chip, pelo menos, da NVidia. Vc encontra modelos baratos da GeForce 4 por até R$200,00, com 64mb, TV IN/OUT, de marcas não tão boas, como XFX, mas com excelente desempenho.
Entretanto pesquisei um pouco sobre essa sua placa, aliado com as informações do bowser, e eu recomendo vc fazer o seguinte:

1- De acordo com as informações que vc passou sobre a sua placa (ProSavageDDR, vc terá que baixar os drivers da série 420, que estão na seguinte página:
http://ranger.s3graphics.com/swlib/420drv/
2- Baixe o driver mais recente de acordo com com o seu sistema operacional
3- Extrai o arquivo *.zip e instale o driver.

Obs.: eu não garanto que isso irá resolver, porque caso a memória de sua placa seja pequena ou o jogo não seja compatível com a placa (como já aconteceu com a minha antiga Voodoo 3, que não rodava o FIFA 2003) dificilmente irá funcionar. Mesmo assim, experimente atualizar o DirectX
 
Tenho o mesmo problema. A minha placa é Nvidia TNT 2, atualizei o driver, esse novo foi lançado em dezembro, e mesmo assim esse raio de menssagem continua aparecendo. Já puz o Direct3D em sua capacidade máxima e nada do danado pegar. ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Tenho o mesmo problema. A minha placa é Nvidia TNT 2, atualizei o driver, esse novo foi lançado em dezembro, e mesmo assim esse raio de menssagem continua aparecendo. Já puz o Direct3D em sua capacidade máxima e nada do danado pegar. ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!

A memória da sua placa tá dentro das configurações mínimas exigidas?
Experimente atualizar o seu DirectX para a versão 9.1. Mesmo assim pode ser que o jogo não funcione, caso a sua placa não seja compatível.
 
Thangorodrim disse:
Tenho o mesmo problema. A minha placa é Nvidia TNT 2, atualizei o driver, esse novo foi lançado em dezembro, e mesmo assim esse raio de menssagem continua aparecendo. Já puz o Direct3D em sua capacidade máxima e nada do danado pegar. ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!

A memória da sua placa tá dentro das configurações mínimas exigidas?
Experimente atualizar o seu DirectX para a versão 9.1. Mesmo assim pode ser que o jogo não funcione, caso a sua placa não seja compatível.

E quais tais configurações?????
 
Configuração Mínima

Windows XP/Me/2000/98 (95/NT não suportados)

Pentium III 800 MHz AMD Athlon equivalente

2 GB de espaço livre em disco, mais espaço adicional para jogos salvos, arquivos de troca do Windows e instalação do DirectX 8.1

128 MB de RAM (256 MB para Windows XP)

CD-ROM 8x

Placa de vídeo 3D aceleradora de 32 MB e placa de som compatíveis com DirectX 8.1


Fonte: EA-Shop
 
nem é
aki só pro AoM coloquei driver antigo pra rodar melhor
é só achar o atual certo
dae catei um driver q achei nessa página e está tudo uma maravilha...hAUAHuAHuA
 
Thangorodrim disse:
Configuração Mínima

Windows XP/Me/2000/98 (95/NT não suportados)

Pentium III 800 MHz AMD Athlon equivalente

2 GB de espaço livre em disco, mais espaço adicional para jogos salvos, arquivos de troca do Windows e instalação do DirectX 8.1

128 MB de RAM (256 MB para Windows XP)

CD-ROM 8x

Placa de vídeo 3D aceleradora de 32 MB e placa de som compatíveis com DirectX 8.1

Tem tudo isso aí de boa, o problema é mesmo com o tal Direct 3D. Cada jogo idiota que lançam hoje!!!!!!!!


Fonte: EA-Shop
 
Saradoc disse:
Tenho o mesmo problema. A minha placa é Nvidia TNT 2, atualizei o driver, esse novo foi lançado em dezembro, e mesmo assim esse raio de menssagem continua aparecendo. Já puz o Direct3D em sua capacidade máxima e nada do danado pegar. ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!

cara.. os driver da sua placa ñ sao mais atualizados ñ... ela ja eh antiga...
o que vc pegou... serve pra ela.. pq os drivers da Nvidia sao todos unificados.. ow seja.. um driver pra uma geforce 4 serve tanto para a sua tnt2 quanto para a geforce FX..
quando os caras atualizam o driver.. só ocorrem modificacoes nas placas mais novas como as da série Fx... toda a atencao da nvidia esta voltada para as novas placas Geforce Fx...
axo que voce ñ teria um bom desempenho no Rdr com essa placa.. ele é meio pesadinho...
mais se um dia vc for trocar de placa.. sugiro uma ATI Radeon de 9600 pra cima...
putz.. Rdr é mó jogao! adorei ele!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Eu to com um computador aqui em casa (ganhei num sorteio :mrgreen: ) e ele tem uma S3 Graphics ProSavageDRR. No meu caso ela é Onboard, com 8mb de memória. Se esse for o seu caso, Juju, vc não vai conseguir rodar o RdR.
Bom, Saradoc, o Demon já te deu algumas dicas, mas eu tb recomendo vc trocar de placa. Se vc tiver não tiver grana tem algumas placas baratas no mercado. Eu tenho uma GeForce 4 440MX de 64 mb. Com ela eu nunca tive problemas de compatibilidade, mesmo ela não tendo um grande desempenho. Essa placa custa menos de R$200,00 (eu paguei R$170,00). Se tiver mais grana tem uma placa muito boa, mas tb não muito cara, que é a GeForce 4 5200 128mb, que tá em torno de R$350,00. A ATI Radeon 9600 eu não conheço, mas dá uma pesquisada que vc acha todas essas no mercado.
 
E ae... a placa S3 Graphics ProSavageDRR é onboard, então... infelizmente ela não ira rodar senhor dos anéis!!!
 
aconteceu exatamente issu comigo tb........mas u problema eh da placa...vc tem q comprar uma melhor....sugiro gforce 4... eu jah estava pensando em comprar a um tempo e qndo deu essa mensgem foi u impurrao q eu precisava....eu troquei de placa e o jogo rodou mtu bem...alem dele mtas outras coisas melhoraram...vlw a pena u investimento!!!!!!
 
Pouxa, Apareceu A Mesma Msg Comigo Também Ao Tentar Entrar No Game..
Dae Imaginei Q Seria A Vga... Mais Ainda To Procurando Uma Para Comprar.. Caso Alguem Saiba Se é Só Atualizaçao De Software, Eu Agradeço Por Ajudar..
A Config Do Meu Pc é
Intel Core 2 Duo 1.86/1.87 2mb Cache
Hd 250gb Sata 2 7200rpm
Mobo Gigabyte Ga-945gm-s2 On
Vga On Intel(r) 82945g Express Chipset Family 128mb
2gb Ddr2 533 Kingston

Abraços Ae ;)

Ahh Esqueci De Dizer, Q Se Alguem Quizer Trocar Uma Cpu Dessas(ela é Slim, Com Gravadora De Dvd, Sim Cards, Teclado Slim Etc Etc) Por Notebook Eu Aceito ;d
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo