• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor cena do RdR

- Cena de Minas Morgul, quando sai aquele raio e abre-se o portão para a saída do exército de lá.
- A cena da Senda dos Mortos inteira e a parte em que Aragorn, Gimli e Legolas saem de um dos navios dos corsários com o Exercito dos mortos atrás.
- A cena dos Portos Cinzentos :osigh:
- A cena em que a torre de Barad-Dur desmorona
e a melhor
A cena em que Éowyn e Merry matam o Nazgûl :grinlove:
 
Tiveram varias, como a da Arwen prevendo o futuro com Elessar e seu filho, Faramir indo para Osgiliath com Pippin cantando ao fundo(a melhor), toda a batalha em Pelennor, coroaçao e encontro de Elessar com Arwen, enfim quase o filme todo!
 
Joey McOak disse:
A Liv Tyler esteve ótima desde o primeiro filme. Eu não sei porque implicam tanto com ela. A atuação dela foi talvez a melhor de todo o elenco.

ahuahuahuhauhauha, também não me faça rir né... também num é pra tanto... Ela pode ser um rosto bonito, realmente lindíssima, mas em talento ela num chega nem perto da sujeira da unha do dedo incravado da Miranda Otto :?

Então explique porque. Agora eu fiquei curioso.
 
Até porque a Liv Tyler foi uma das melhores de todo elenco, que já é bom!

Ela conseguiu não fazer com que sua atuação caísse num lugar comum, numa caricatura... e olha que é difícil num filme assim!


Ah sim, chorei quando ela vê o filhinho dela :grinlove:
 
Muito difícil escolher apenas uma!
- Éowyn x Rei Bruxo;
- Sam carregando Frodo;
- Aragorn e Eldárion;
- Théoden e os rohirrim atacando! :grinlove: :grinlove:
- Canção de Pip;
- Gandalf e as águias;
- A despedida! :cry:
 
Pra mim...Sem noção mesmo..Foi a cena dos Cavaleiros de Rohan chegando nas Minas Tirith...e atropelando todo mundo....foi muito loko....
 
Muitas cenas foram inesquecíveis nesse filme

- Rohirrim chegando na batalha dos Campos de Pellenor
- Sam levantando o Frodo. "I cannot carry it for you, mister Frodo. But I can carry YOU!"
- Faramir e o resto dos cavaleiros cavalgando em direção à morte com Pippin cantando ao fundo.
- Discurso do Aragorn.
- Pippin e Merry correndo que nem doidos pra briga, atrás de Aragorn.
- Faróis se acendendo.

Sei lá, foram muitas.
 
É verdade...A Parte no Portão Negro de Mordor...o Sauron chamando o Aragorn..dae ele vira e fala : " For Frodo " ...o Pippin e o Merry correndo atrás dele...foi inesqecivel mesmo....
 
Tisf disse:
Até porque a Liv Tyler foi uma das melhores de todo elenco, que já é bom!

Ela conseguiu não fazer com que sua atuação caísse num lugar comum, numa caricatura... e olha que é difícil num filme assim!

Ela passou uma melancolia muito sutil e natural.

Tem gente que acha que atuar é abrir um berreiro e fazer caras e bocas.
 
Eu entrei nesse topico pra ver se a minha opiniao batia com a de todo mundo. E bateu. Acabei de me cadastrar no forum, so pra responder esse topico que esta demais!! Alias todos eles estao. Eu li os 3 livros no intervalo do Segundo pro Terceiro filme.... Virei fa da historia, e estava morrendo de ansiedade pelo filme. Realmente, a cena mais empolgante de todas foi sem duvida a chegada dos rohirrim nos campos de Pelennor.... O dicurso do Theoden, os angulos das cameras, as cenas de multidao.. tudo.. perfeito... lendo as msgs desse topico, era so eu ler a cena que vcs escolhiam, eu ja lembrava dela no filme e me arrepiava... eu jamais chorei em filme nenhum, mas nesse terceiro nao teve jeito... foram 3 vezes.. hehehehe
Realmente, esse eh um filme pra ficar marcado como o melhor filme ja feito por Hollywood. :D
 
A Cena da canção de Pip, a única cena do filme que me emocionou de verdade. Perfeita (dentro do filme é claro).

Incrivel.
 
Olá a todos

Bom, um grande filme recheado de cenas fortes, emocionantes e épicas. No entanto, se fosse para separar apenas 1 cena de todo o filme (mais ou menos o subject do post) eu ficaria com os Farois de Gondor. É uma sequência fantástica visualmente e muito simbólica (a luz da esperança percorrendo a distância, enfrentando a escuridão), acompanhada por uma soberba trilha sonora. E, o mais importante para mim. Ela é forte por sí mesma, não depende de personagens ou falas para transmitir sua mensagem...

[]s Daniel
 
O discurso de Theoden e o ataque dos Rohirin, putz, eu to até agora babando nisso, ficou muito bom........ mas eu gostei muito tbm da Eówyn X Rei Bruxo, putz ficou muito boa a sequencia, me impressionou muito ela decepando a cabeça da besta alada, e metendo a espada na tesa do nazgul, caraca, foi uma das melhores cenas.
 
Este pequeno fragmento já diz tudo:

I see in your eyes,the same fear that would take the heart of me!A day may come,when the courage of men fails,when we forsake our friends,and break all bonds of fellowship,but is not this day!This day,WE FIGHT! :clap: :amem:
 
Tudo bem que a Arwen não foi uma das melhores coisas da Trilogia(não estou falando da beleza dela),mas as cenas em que ela aparece é maravilhoso:Ela tendo uma visão de Elessar e seu filho no "RdR",em "AdT" quando ela chora olhando a estátua deitada de Elessar e na "Sociedade do Anel",que foi a melhor atuação dela,superou as minhas expectativas quando ela carrega Frodo até Rivendel ,fugindo dos Nazgûl(mesmo eu querendo que fosse o Glorfindel no lugar dela)...
 
Uma das melhores cenas foi a que o Senhor dos Nazgul, após cair de sua montaria que fora derrubada por Éowyn, levanta vagarosamente e olha em direção da valorosa guerreira...

Uma cena maravilhosa é a parte em que os faróis vão sendo acesos um a um... é fantástica... dá vontade de sair correndo do cinema e soltar fogos de artifícios! :mrgreen:
 
Uma cena maravilhosa é a parte em que os faróis vão sendo acesos um a um... é fantástica... dá vontade de sair correndo do cinema e soltar fogos de artifícios!
hehe, verdade...

a minha cena preferida é a chegada de Rohan gritando Morte, Morte, Morte..... 8-) :mrgreen:
 
Todo o filme é grandioso, mas eu adorei a batalha dos campos Pellenor. É monumental!!!!!!! 8O 8O 8O
 
As cenas de batalha foram muito emocionantes, a chegada dos rohirim, faramir olifantes, Theoden e tudo o mais, mas a cena que me fez chorar como uma criancinha que perde o peito da mãe, foi a cena que Samwise Gangi diz: "Sr Frodo, não posso carrega-lo para o senhor, mas eu posso carregar o senhor!", gente aquele me abalou as estruturas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo