• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês choraram?

Yuukale Narmo disse:
Aews , eu nao sei como o povo consegue chorar , tipow , tudo bem , o filme é mto fod* e talz , mas eu nao fiquei emocionado a ponto de chorar (...) engraçado é que tinha uma mina sentada acima de mim , uma tal de tinúviel , ela disse que chorou o filme inteiro .... nossa , cada loca que aparece ....

Não tem nada de loucura. Até hoje choro em algumas cenas-chave do episódio 5 e 6 da trilogia original de SW. Alguns filmes são capazes de marcar uma pessoa profundamente, portanto chorar é uma maneira de se expressar emocionalmente perante o filme.
 
Acho q no 2° filme a parte + emocionante foi quando o Gollum esta pegando uns peixes e acaba sendo pegado por akele homenzinhu!tadinho dele
 
putz.. sempre fui de xora eu filmes.. soh fraco pra essas coisas..
qndo o exército dos rohirrin aparece atropelando os orcs.. akilo foi demais..
soh q a parte mais emocionante de tds foi a destruicao do anel..
aahhh. nun posso com essas coisas.. xorei ateh no ultimo capítulo de Dragon Ball GT ... ve se pode... :oops:
 
eu não chorei... nao me emocionei a esse ponto... tava mto ocupada em prestar atenção nos mínimos detalhes...
e tbm, se eu chorasse, as lagrimas iam atrapalhar a visão...
"nao vou pedir que não chorem, pois nem todas as lágrimas são um mal" ( algassim)
whatever...
:roll:

estou razoavelmente considerando a hipótese de que sou completamente insensível e fria... ou somente não dou muita importancia as coisas...
mas não! esperem! estou vendo uma luz no tunel...
chorei qdo o Haldir (meu amadooo!!) morreu no AdT, e toda vez q ouço aquela musica Isengard Unleashed meus olhos enchem-se de lágrimas.........

whatever...
:roll:
 
rpzz...
axo q eu vou xorar na quarta feira qndo eu for ver de novo...
chorei na primeira e na segunda vez...
mas tipo, sou sem noção...pq qndo aragorn chega na guerra q ele desce do barco eu chorei MUITOOOOO fiquei toda emocionada...
nos discursos entaum nussa...
powww, da pra xorar muito num filme como esse...
o unico problema foi q embassou a vista e o oculos heheheheehhehehehe :obiggraz:
 
Arael disse:
Realmente eu devo ter um paralelepípedo no lugar do coração... :|

não chorei em nenhum dos 2... e nesse agora quando o cinema inteiro estava desabando em lágrimas eu me senti mesmo uma criatura sem sentimentos... :roll:

(quem ñ acreditar pode perguntar pra Ahrdarah que ela estava lá)

Não exagera... teu coração não é tão rígido assim... existem pessoas piores (só é difícil de encontrar)...

Eu tb ñ chorei mas me emocionei um pouco... um pouco... tb eu ñ estava bem...
 
Bem pra começo de conversa no RdR eu xorei só d entrar no cinema, ai eu xorava diretu...quem via axo q axava q eu era louca...xorava d soluçar...tbm um filme lindo q nem esse... quem eh q num xora... :obiggraz:
 
E ai galera?E a 1º vez q posto no forum do melhor site do mundo.
Naum chorei no SdA e nem no ADT,mas o RdR naum teve jeito,chorei muito nas seguintes cenas:
-Pippin cantando com uma voz linda para Denethor e Faramir galopando para a morte em Osgiliath;
-No reencontro dos membros da sociedade com Frodo acordando em Ithilien e o Sam aparecendo por ultimo.
-Despedida de Frodo e Sam nos Portos.
 
So chorei quando Aragorn e todos presentes na cerimonia de coroamento dele, se curvam perante à Frodo, Merry, Pippin e Sam.Po akilo foi demais... :wink:
 
Estranho :think:

Na terceira vez eu não chorei em algumas partes que tinha chorado nas outras duas, mas sim chorei onde não tinha... acho que até eu terminar de ver ele eu completarei chorando no filme todo :lol:

:|

Dessa vez foi no começo quando o Sam diz que racionou pra viagem de volta :doh: Começou daí já! :?
 
Hm. :think:

Quando eu vi pela primeira vez, chorei em cinco partes (faróis de Gondor, Rohirrim chegando, Sam carregando Frodo, todos se ajoelhando pros quatro e Porto). Na segunda, foram nas mesmas partes... só que bem menos tempo/lágrimas.

Mas... na terceira vez que eu vi não cohrei em parte alguma! É, talvez já estivesse acostumado com as cenas... ou as duas primeiras vezes foram muito 'empolgadas'. :tsc:
 
Nas duas torres, as acenas do Théoden me cortaram o coração, assim como no livro, chorei muito!
No retorno do rei, chorei do começo ao fim, por isso que fui assistir sozinha. :osigh:
A canção do Pip e a cena do filho do Aragorn foram as mais cruéis! :cry:
 
Tisf disse:
Dessa vez foi no começo quando o Sam diz que racionou pra viagem de volta :doh: Começou daí já! :?

A primeira vez que eu fui ver o RdR já comecei chorando a partir daí, depois não parei mais :cry:

Na segunda chorei... mas foi de rir tanto, fui com uns amigos e um deles ficou imitando o Gollum de um jeito... :lol: não dá pra descrever, mas é muito engraçado!
 
Meu, to vendo uma galera ae pra cima falando que sentiu arrepios durante algumas parte do filme. Eu to arrepiando so de ler as msgs desse topicos citando os trechos do filme... imagina la na hora... ja assisti o filme 2 vezes, chorei nas duas vezes, e pretendo assistir mais 3 e vou chorar nas 3... nunca chorei em filme, nem sou de me emocionar muito.. sou bem coracao de pedra..... mas nao teve como.. chorei, e nao me envergonho nem um pouco disso!!!! So me sinto um completo idiota em nao ter lido a trilogia antes dos 3 filmes... deixei pra ler entre as Das Torres e o Retorno do Rei.... se eu tivesse lido antes do primeiro, choraria nos 3 com orgulho!!!!!!! hehehehe
 
Olá a todos

Aff, que choradeira danada por aqui :lol:

Bom, antes de falar em choro duas coisinhas:

1o - Não li os livros (ainda), portanto a emoção me atingiu de forma diferente da maioria

2o - O que se entende por "chorar". Se for lágrimas escorrendo no rosto, então não chorei em nenhum filme. Agora se contar olhos inchados, nó na garganta, e outras coisas afim... Bem, cada um expressa a sua emoção de forma diferente...

Dito isso:

Não chorei (ou me emocionei) em nenhum dos 2 primeiros filmes. O primeiro me pareceu, inclusive, meio monótono e só gostei do filme pelo final. É mais ou menos a mesma sensação que tive ao ler "Morte e Vida Severina". Me arrastei na maior parte do texto (matéria de prova na época, não tinha como me safar :mrgreen: ), mas apesar de toda dureza da história (sem falar nas rimas com som graves, num ritimo constante como num cortejo fúnebre) o final "alegre" me emocionou muito e acabei gostando da obra. Mesma coisa aconteceu com SDA. Já ADT eu achei um filme sensacional, bem movimentado, épico. Houve cenas tristes em ambos os filmes, mas isso não me "tocou". Como não li os livros não tinha nenhuma espectativa ou envolvimento com a história. Assim SDA foi uma apresentação do universo da TM e o envolvimento com os personagens principais ainda estava começando a ser construido. Já em ADT o envolvimento foi maior, mas nas cenas tristes pesou o desenvolvimento dos personagens (por exemplo Theoden no túmulo do filho. O personagem acabara de ser introduzido, e rapidamente).

Bom, já RDR... Digo que me emocionei muito a ponto de ficar com a visão embaçada em algumas partes :D , todas relacionadas com o núcleo principal de personagens (basicamente a sociedade do anel). Por exemplo, apenas senti a grandiosidade do gesto dos caveleiros quando eles chegaram para a batalha (Death... Death... Deth..._). Não senti nada de mais nos portos cinzentos, ou mesmo na coroação do Aragorn (não para chorar). Para falar a verdade, para quem não leu o livro, o filme deveria ter terminado lá mesmo. O restante ficou com um clima de anti-climax, sei lá. Só creio que vcs deveriam agradecer ao PJ por isso. Se fosse pensar apenas comercialmente (ou mesmo pelo Oscar), ele só colocaria aquele final na versão estendida....

[]s Daniel
 
Eu chorei do inicio ao fim...
non consigo me conter em filmes q misturam mta emocon...
eu tbm arrepio q quase choro nas duas torres quando o Barbarvore
fala : A ultima marcha dos entes..
 
Eu chorei em dois momentos em RdR, qdo Frodo acredita nas mentiras do Gollum e exclui Sam da demanda, qdo ele começa a chorar, eu chorei pra caramba e muita gente na sala chorou tb...a outra é no cena dos portos cinzentos na despedida de Gandalf e Frodo, ai eu não me aguentei... :cry:
 
:mrgreen: nossa eu choro por qualquer coisa, chorei no primeiro filme quando Baromir morreu e chorei nos outro filmes tambem principalmente o ultimo eu nao aguentei :cry: meu irmao sempre passa o maior vechame comigo, teve uma vez que eu fui no cinema assistir um amor para recordar com mandy more(acho que e assim que se encreve) e sai chorando da sala, um rapaz vei e falou para mim que ele tinha um ombro amigo para mim chorar :mrgreen: :wink:
Sou uma chorona
 
sim. qdo Téoden convoca os cavaleiros à "Morte" e qdo os membros da sociedade do anel se reencontram no quarto onde Frodo estava dormindo. no finalzinho, na despedida, deu uma vontade de chorar, mas eu me segurei. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo