• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

oq aragorn fla no porta negro?

Status
Fechado para novas mensagens.

Felagund

Usuário
achei aquela cena tao linda q me fez chorar especialmente o discurso so q ñ lembro agora com e?
 
Em português, numa tradução feita de memória ele diz: Povo de Rohan, povo de Gondor, meus irmaos. Eu vejo nos vossos olhos o mesmo medo que eu tenho, que possa chegar um dia onde a coragem dos homens falhe e nos esqueçamos os nossos amigos e quebremos todos os laços de irmandande, um tempo de lobos e escudos partidos, o fim da era dos homens, mas nãe é este dia, neste dia nos lutamos por tudo o que amamos nesta terra
É mais ou menos isto, quem souber melhor por favor me corrija.
 
o melhor discurso do Aragorn em rnete aos portões negors é:

" POR FRODO".......moeu....vc acha que a voz do Sauron vai dominá-lo...ele se vira e nesta cena ele mostra que é o legítimo Rei dos homens.....matou a pau!!!!

Nesta cena vemos que ao contrário de seus antepassados, ele não é tão fácil de ser dominado por Sauron.....
 
Samwise Português disse:
Em português, numa tradução feita de memória ele diz: Povo de Rohan, povo de Gondor, meus irmaos. Eu vejo nos vossos olhos o mesmo medo que eu tenho, que possa chegar um dia onde a coragem dos homens falhe e nos esqueçamos os nossos amigos e quebremos todos os laços de irmandande, um tempo de lobos e escudos partidos, o fim da era dos homens, mas nãe é este dia, neste dia nos lutamos por tudo o que amamos nesta terra
É mais ou menos isto, quem souber melhor por favor me corrija.

Esqueceu do final


Eu os conclamo a resistir, HOMENS DO OESTE! - Tchananan ergue a espada!

:mrgreen: :obiggraz:
 
Hummm...Não é muito diferente do que outros já falaram naão..."Homens de Gondor e Rohan, meus irmãos!!! Eu vejo em seus olhos, o mesmo medo que tomaria o meu coração! Um dia pode chegar, em que a coragem dos homens falhe, em que esqueçamos nossos amigos, e quebremos todos os laços de companheirismo; mas não é neste dia! Um tempo de lobos e escudos estilhaçados, em que a era dos homens venha a ser arrasada! Mas não é neste dia! Neste dia, nós lutamos!!! Por tudo aquilo que vocês têm amor nesta boa terra, eu os conclamo a resistir, homens do oeste!!!".
 
A dúvida em pauta no post inicial do tópico foi sanada, graças à eficiência dos usuários. Estamos gratos. Esperamos que nenhum vestígio de dúvida tenha restado, por isso estamos bloqueando este tópico.

Atenciosamente, Administração Fórum Valinor.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo