• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Royd Tolkien gostaria de ver O Hobbit na telona

The Transcendent One disse:
Ah, texto da notícia corrigido. A autorização do Royd por si só não viabilizaria as filmagens.
Sorry :)

Sabia! tava bom demais pra ser verdade. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

E afinal de contas quem é o proprietário dos direitos de "O Hobbit"?
 
Que droga! nem "Silmarillion" nem "O Hobbit".
É Pessoal alegria de tolkieniano dura pouca!!!
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Cara vai ser legal ver o Hobbit nas telonas!!
Agora Ian Holm, nao sei nao...
Concordo, o cara já tá bem velhinho, ele não iria aguentar fazer o Bilbo novamente. Mas o Sir Ian tem que continuar, não tem graça o Gandalf sendo outro ator, tem que ser ele!!
 
hehehehehehe...a ideia do seriado seria legal, mas tem um torto que tem os direitos sobre os livros e talz, po que ele sente em cima dos direitos...cara chato :puke:
 
mas eu tmb espero que sejam os mesmos atores, Ian holm, Ian Mckellen, Hugo, e o Andy Serkis também. e acho que o Ian holm não tá tão velho assim, se for como no começo da Sociedade, quando ele acha o Anel, tá perfeito pra ser o Bilbo.

concordo plenamente, meu jovem!!!
 
sinceramente, adoraria ver O Silmarillion na telona mas hoje em dia acho pura utopia...já O Hobbit é uma realidade, mesmo que seja uma realidade um pouco distante...sendo os direitos ainda da Miramax, vai rolar muita ladainha até ser feito. Não me levem a mal mas, arrisco em dizer que PJ não vai dirigi-lo, por outro lado como não tenho nenhuma Palantir isso é pura expeculação. espero estar errado. :wink:
 
Filho de Yavanna disse:
sinceramente, adoraria ver O Silmarillion na telona mas hoje em dia acho pura utopia...já O Hobbit é uma realidade, mesmo que seja uma realidade um pouco distante...sendo os direitos ainda da Miramax, vai rolar muita ladainha até ser feito. Não me levem a mal mas, arrisco em dizer que PJ não vai dirigi-lo, por outro lado como não tenho nenhuma Palantir isso é pura expeculação. espero estar errado. :wink:
Ah eu acho que o PJ dirige sim...se sair claro. Essa noticia me deu esperanca, mas sei que vai levar um tempo...adoro O Hobbit. :wink:
 
Putz, se o PJ filmasse mesmo O Hobbit seria o máximo :D. Mas sem dúvida o Gandalf TEM q ser o Ian McKellen, n consigo nem imaginar outro no lugar dele! :roll:

Bom, qto ao King Kong, prefiro nem comentar... :o?:

Health, Sir Ian McKellen! :obiggraz:
 
Claro que sim!
Puxa quando eu li aqui no tópico q queriam q fizessem um filme do Silma, eu pensei ":roll: pff, claro que naum ia fica uma droga (eu jah tinha opnião formada sobre isso há séculos)."
Mas quando eu vi a idéia sobre a série, eu pensei :clap: "puxa, que boa idéia!"
Sói que os caras obviamente naum vaum ter essa idéia. Que pena, neh?
tipo algumas da HBO
Bem se passar na HBO, eu naum assisto, droga, eu naum tenho HBO!!!
 
Bem se passar na HBO, eu naum assisto, droga, eu naum tenho HBO!!!

claro que assiste cara!!! fã que é fã sempre da um jeitinho!!! :wink:

eu particularmente prefiro ver O Silmarillion em filme mesmo, nem que seja em uma nova trilogia...ou então apenas algumas historias, como a de Beren e Luthien, Turin entre tantas outras...leiam a revista SET especial O Senhor dos Anéis eles tiveram ideias bem legais! tem os posters e tudo mais!...

Que a graça dos Valar protejam a todos nós
 
Ieeeeeeeeeeeeeeeee, quem me dera que filmassem O Hobbit! :mrgreen: Talvez esse simples comentário faça com que PJ ponha em prática as filmagens. Mas acho que elas (as filmagens) deviam começar depois que todo o sucesso de King Kong tenha se esvaecido, e assim Pete dará atenção apenas às filmagens. :wink:
E sobre Ian ser Gandalf ou não...ha! É ÓBVIO QUE ELE TEM QUE SER! O CARA É MAIS QUE FODAAA! :roll: :lol: :mrgreen:

_____
"I am no man!"
 
e o Bilbo? Sera q fica o Ian Holm? Apesar do cara ter tido uma das melhores atuações na trilogia inteira, acho q ele ta meio velho pro papel do bilbo em O Hobbit.
é ele tá meio acabadão :tsc: , meio zoado :think: , o bilbo em o hobbit passa por muitos apuros e para esses apuros serem gravados é preciso um ator mais novinho, mas é uma pena :roll: , é que nem filme dublado :nope: , sem a voz verdadeira dos atores naum tem graça, se o Ian Iolm não fizer o pessoal estranha :mrpurple:
 
É, mas até lá o Ian Holm já vai ter morrido, ou, no mínimo, vai ser um véinho caquético chamando Jesus de Genésio. :lol:
 
Imadofus disse:
É, mas até lá o Ian Holm já vai ter morrido, ou, no mínimo, vai ser um véinho caquético chamando Jesus de Genésio. :lol:
Isso faz referência ao post do Mithrandir the White.
 
Na boa... pra quê filmar um novo King Kong ????????

Fala sério... Tanta coisa legal e INÉDITA que ele poderia fazer...

A propósito... o fanástico livro DUNA de Frank Herbert ainda não recebeu uma adaptação a altura.
Só teve uma versão confusa e picotada de 1984 com o David Lynch na direção e uma versão super brega feita pra televisão em 2000 pro Canal Sci-FI.
 
Na verdade o PJ sempre sonhou em filmar o King Kong, ta certo q ninguem merece, mas deixa...
 
mas fala a verdade KK eh cruel.....tem um exercito na frente dele......eh tanque, soldado pra detonar metade do mundo...e ele fica com dois buracos no corpo...hauhauhauha...esses caras sao d+ :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo