• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson indicado ao Director´s Guild

Tisf

Delivery Boy
Saiu hoje a lista dos diretores indicados ao prêmio do Sindicato dos Diretores, e Peter Jackson conseguiu novamente ser indicado pelo Retorno do Rei. Ele já havia sido anteriormente pelos dois outros filmes da trilogia.

Os outros indicados foram Sofia Coppola pelo Encontros e Desencontros, Clint Eastwood por Sobre Meninos e Lobos, Gary Ross pelo Alma de Herói e Peter Weir pelo Master and Commander.

Somente em 6 ocasiões desde 1949, quem ganhou esse prêmio não ganhou o Oscar de direção, portanto vamos ficar de olho!

O vencedor sai dia 7 de fevereiro.
 
Acho difícil, até porque Clint Eastwood não tá fraco também... acredito que ele e o PJ vão estar na disputa!

E sim! Vamos ver se o PJ decola com RdR dessa vez :D (nas últimas duas ele foi indicado?)
 
Ebaa! "PJ! PJ! PJ! PJ!" :mrgreen:
Blz, já estamos de olho! :mrgreen:

O vencedor sai dia 7 de fevereiro.

Ai Deus, esse dia 7 vai ser quase como o dia 25! :roll:

_____
"Sméagol wants to see them...dead!!"
 
É, a concorrência tá fogo... mas tomara que ele ganhe, depois de ter conseguido levar o SdA p/ o cinema ele merece todos os prêmios :amem: !!!
 
Dalian Brandybuck disse:
E sim! Vamos ver se o PJ decola com RdR dessa vez :D (nas últimas duas ele foi indicado?)
Ele foi indicado sim pela Sociedade e pelas Duas Torres.

A última não se converteu em indicação pro Oscar, já que o Almodóvar entrou no lugar dele, mas acredito que se for o caso esse ano, o Gary Ross ou o Peter Weir não sejam pra dar lugar à algum outro, mas pro PJ tá garantida pelo menos a indicação!
 
Como eu sempre disse! PJ finalmente vai ser reconhecido, já estava na hora dele colher os frutos...
 
Po ia ficar muito feio..
Indicado por três anos seguidos e não ganhar nenhum??
Acho que ele leva sim.......
 
Merecimento ele tem, mas deva vez vai... nem que seja por consolação...

Estive até pensando... PJ parece com aquele cara que era amigo do Frank Dux (Vam Damme) em "O Grande Dragão Branco"... um cabeludo... grandão... tudo bem que PJ é baixinho...
 
Meu, eu achoq ue nada é mais merecido do que ele ganghar! Como falaram, filamente o PJ vai ser reconhecido! ^^
Beijos
Lu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo