• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

16 Oscars para SDA:RdR

O que importa é que o melhor filme para maioria de nós, em todos os tempos é esse filme, e nossa geração vai ser marcada, em si falando de cinema, pelo SDA, assim como a geração star wars, nos somos a SDA. Ás vezes fico até triste pensando nisso, é como se eu não esperasse nada melhor no cinema no futuro próximo.
 
Espero que desta vez consigamos o Melhor Filme :) Mas a Liv Tyler nao merece nem um pouco o oscar, a Miranda Otto Sim! Só a cena que ela derruba o olifante já merecia um prêmio, quanto mais a atuação perfeita em todas as suas falas! :D
 
Na minha opinião RDR é o melhor filme de todos os tempos, mas tenho poucas esperanças de que a Academia faça justiça. Sou totalmente desacreditado na integridade das premiações do Oscar, e espero que esse ano eles quebrem a minha lingua e dê ao RDR todos os Oscars que ele merece.
 
Alguém me disse que a trilha e a canção não podem ser indicadas porque já foram no primeiro filme, é verdade?? :|
 
Nariá disse:
Alguém me disse que a trilha e a canção não podem ser indicadas porque já foram no primeiro filme, é verdade?? :|
Não está certo não, porque a trilha não é a mesma, vide os cds de cada filme !
 
Acho que apesar de ser indicado para tantos prêmios, Sda:RdR não deve pensar em oscars, mas sim na grandeza de sua produção, no que fez o fã acreditar até o último segundo de filme, nas emoções provocadas pelas cenas deste filme marvilhoso....
Estatuetas são esquecidas, mas uma obra destas ficará na história e na lembrança daqueles que a viram....

[]s
 
Todas as "possíveis" indicações são mais do que merecidas... O Retorno do Rei foi, sem nenhum exagero, o melhor filme que vi em toda minha vida! :grinlove:
Mas, não vou me iludir com o Oscar... :roll: Acho que filmes como os da trilogia de SdA não são do tipo que a Academia costuma premiar, exceto nas categorias técnicas... :|
E o pior de tudo, ainda acho que vamos passar muita raiva com O Último Samurai... :x
Ah! Fazer o quê?!?!? O Oscar não é nada! O que realmente importa é o que as pessoas ainda vão continuar vendo daqui vinte anos. Reconhecimento... esse é o verdadeiro prêmio! E aposto que nos próximos anos a trilogia ainda vai estar no coração de muitas pessoas... Não importa se a Academia vai reconhecer ou não.
P.S.:Mas que merecia levar TODOS, merecia... :wink:
 
Quanto a possibilidade da trilha concorrer, no site oscarwatch.com foi divulgado que a trilha do retorno do rei poderá concorrer sim ao oscar...palavras da new line. Pouco tempo após essa notícia a trilha já figura entre as possíveis concorrentes ao oscar em vários sites que fazem a prvisao deste premio.
 
Heruost disse:
Sei lá... Se O RdR ganhar o de melhor filme, já fico feliz....
Não querendo jogar agua no chopp de ninguem eu duvido que a academia de o oscar de melhor filme para RdR. Para mim é o melhor. Mas acho que o museu, digo, academia, não vai ver isso.
 
16 indicações é muito, deveria ser menos.

Acho que RdR tem que ganhar com certeza com Melhor Diretor: Peter Jackson e Melhor Roteiro Adaptado, isso sim já deixaria eu mais do que satisfeito, claro que prêmios são muito bem vindos, mas como eu to dizendo em diversos tópicos, nunca fiquem com grandes expectativas quanto a academia que muitas vezes escorregou. :|
 
Acho que Maquiagem não leva também não pois ano passado AdT nem sequer foi indicado por acharem injusto dar o prêmio novamente a Senhor dos Anéis depois de ter ganho pelo primeiro filme.
Tanto que quem ganhou o prêmio foi Frida :disgusti: , acho que esse ano a história vai se repetir, mas espero estar enganada...
 
KingOfTheDead disse:
Só recapitulando alguns premios que o rdr já ganhou:

9 premios pela Online Film Critics (incluindo melhor filme e diretor, e ator coadjuvante para sean astin);

Melhor direção e melhor filme sim.

Melhor ator coadjuvante, naum. Aliás, nessa categoria concorriam Sean e Andy. Mas quem levow msm foi o ator Peter Sarsgaard, por Shattered Glass.

[]'s...
 
C liga, galera!!

A Academia de Ciências e Artes Cinematográficas de Hollywood anunciou a lista de filmes em competição na categoria Melhor Edição de Som, para a 76ª. edição do Oscar. Assim como acontece na categoria Melhores Efeitos Visuais, sete filmes tentam conseguir uma indicação à estatueta. São eles:

Procurando Nemo
Kill Bill: Volume 1
O Último Samurai
O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
Master and Commander
Piratas do Caribe
Alma de Herói

Os membros do comitê responsável pela categoria Melhor Edição de Som vão assistir a clipes de 10 minutos de cada filme para darem seus votos. Existem algumas regras que definem se este Oscar será dado ou não: 1) se dois ou três filmes forem os mais votados da lista, serão indicados e vão concorrer à estatueta; 2) se apenas um filme for votado, a produção receberá um Oscar especial; 3) se nenhum filme receber votos suficientes – ou seja, se houver um empate entre quatro ou mais concorrentes – o prêmio da categoria não será entregue este ano.

Ai, ai, ai!!

Aê, vale lembrar q a lista completa dos indicados sai dia 27 deste mês e a premiação rola em 29 de fevereiro, naum mais em março, como d costume.

Resta torcer!!!
 
Depois de "Cidade de Deus" nem ter sido indicado para melhor flme "não gringo", eu acho melhor a gente esperar qualquer coisa do Oscar, menos lógica, imparcialidade, honestidade, transparência e bom senso.
 
Continuo com a minha opinião formada: Não se pode dar crédito ao Oscar, seus métodos não são confiáveis, como eles puderam deixar de indicar ADT pelo fato de SDA ter ganho no ano anterior, se o filme teve a melhor maquiagem do ano ele deve ganhar e ponto final. Não acredito nem dou créditos para o Oscar, vou torcer pra RDR claro, e acho q ele seja merecedor de muuuuitas estatuetas pelo que ví, mas não acho q a Academia vai melhorar esse ano, estou esperando por mais uma cerimônia medíocre, como sempre. :twisted: :twisted: :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo