• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revista Tormenta ( F.D.P!!!)

Dragão... Dragão... HEADSHOT!!! :mrgreen:
Quem dera fosse assim...
Mas tipo, pq mudaram???
 
Hehe, não é de agora q os #@!(% da Dragão fazem esse tipo de coisa. Fique feliz pq ainda te deram algum crédito, normalmente os kras pegam as idéias dos outros, modificam e falam q foi deles...

Dragão SUX!!!!
 
Você pode tentar registrar sua história primeiro, e pedir para que só seja publicada caso não alterem o original.
O mais provavel nesse caso é a história não ser publicada, mas deve ser melhor que algo desse tipo.

Vou ver se acho a Tormenta 16 pra ver o que fizeram com sua história :roll:

* Athos ao som de Eloy - Voyager of the Future Race *
 
Você pode tentar registrar sua história primeiro, e pedir para que só seja publicada caso não alterem o original.
O mais provavel nesse caso é a história não ser publicada, mas deve ser melhor que algo desse tipo.

Tbm acho q é o melhor a fazer..... Atualmente, qquer coisa q se cria tem q ser registrada senão dá problema, como aconteceu com vc.....

Qual é a capa da revista pra gente comprar???
 
Bem, creio que eu não possa registrar a história pq os personagens não são meus!

Então acho q a única solução seria naum trabalhar com eles de novo....

Acho q uma empresa cuja maior propriedade são as criações dos seus artistas (como acontece com uma revista como a Dragão e a Tormenta) devia ter um pouco mais de respeito pelas criações dos outros....
 
Viu, o Barlach traduziu perfeitamente o que eu quis dizer com: Dragão SUX e que são uns #@!(%!!!

Só pq os kras são os editores da Dragão, a única revista de RPG que conseguiu sobreviver (até agora) eles pensam que podem pegar o que quiserem, quando quiserem de quem quiserem e fazerem o que quiserem!?

Acho q uma empresa cuja maior propriedade são as criações dos seus artistas (como acontece com uma revista como a Dragão e a Tormenta) devia ter um pouco mais de respeito pelas criações dos outros....

Enquanto existirem artistas que se submetam às vontades deles, eles continuarão fazendo isso. Como sempre fizeram, ou vc acha que eles estão até hoje no mercado pq são gênios?!
 
Vc naum é a unica que já teve problemas com os caras... conheço uma legião de descontentes com eles...
 
ainda assim.... eles podiam ter te enviado o texto de volta pra vc dar uma mudada pq eles consideraram q "tava rebuscado demais pro q eles querem q o personagem represente"...... seria mais civilizado.....
 
Você não podia mostrar o argumento original, pra fins de comparação? :anjo:
Eu dei uma olhada, e até imagino as mudanças (provavelmente o "vocabulário rebuscado" não passa de português correto, pelo que eu li na revista).

Já tá na hora do Brasil ser melhor representado no ramo de RPG, quadrinhos e "entretenimento nerd" em geral :|

* Athos ao som de Pink Floyd - Another Brick in the Wall part 3 *
 
Valanice disse:
Ka Bral o Negro disse:
Eu te falei que é melhor seguirmos nossos próprios projetos sem permitir a interferência de terceiros... vc sabe, não... :roll:

Agora já foi! Ou melhor... está indo! Pois ainda tem 2 textos para serem publicados!
Calma. Vamos ver o que ocorerá daqui para frente então. Nem sempre as coisas saem da maneira que queremos. De qualquer forma, se associar a quem, teoricamente, está "acima", pode não ser tão ruim assim... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo