• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clip musical de Into the West....existe??

Aragorn disse:
Ae galera....

Exise algum Clip Musical desta ótima música, indicada ao Globo de Ouro e futuramente ao Oscar de melhor canção????

Grato pela atenção!!!

Acho q clip musical ainda naum tem...mas se vc quiser dah uma olhada nos sites de musica..
 
Pôxa, existe algum clipe da trilha do filme??? A música da Enya tem clipe, talz, mas tem algum outro???
Eles bem que podiam investir um pouco mais nisso. :eh:
 
Na verdade o clip do "Gollum's Song" é só um apanhado com algumas cenas do filme, e essa música como fundo. Acho que se o clip da "Into the West" sair, vai ser igual, ou seja, um pequeno trailer do filme, e só.

Só mesmo a música da Enya tinha cara de clipe, com ela aparecendo cantando e tal.
 
A Enya tem nome pra sair em clipes, as outras duas não.
E aquilo foi um lance de marketing que pelo visto não será repetido. :|
 
Mas não existe um clip? O clip da May It Be está um bocado rasco e se calhar foi por não alcançar as espectativas que se abandonou ese projecto no 2º e 3º filmes.
 
acho que tem sim! eu pelo menos vi a Annie Lennox cantando a música e umas partes do filme passando.... deve ser um clip....
 
Lothíriel. disse:
Entao é...esse tipo de coisa e o que eles chamam de clip do senhor dos anéis :lol:

infelizmente é... e com mto favor eles colocam nos DVD's... se não... não iria passar em lugar algum... geralmente passam quando o filme está em cartaz e trechos na época... depois só em DVD...

acho q eu vi no Telecine...
 
Psamatos disse:
Lothíriel. disse:
Entao é...esse tipo de coisa e o que eles chamam de clip do senhor dos anéis :lol:

infelizmente é... e com mto favor eles colocam nos DVD's... se não... não iria passar em lugar algum... geralmente passam quando o filme está em cartaz e trechos na época... depois só em DVD...

acho q eu vi no Telecine...
Uma vez eu vi passar na Sony o da Enya, meus amigos vieram dizer: "o coisan chata quele clipe" :lol: mas d q jeito poderia ser? soh seria legal se fosse alguma super banda q tivesse feito a trilha ou se o SdA fosse algo do tipo Moulin Rouge :mrgreen:
 
É,por enquanto ainda não existe esse clipe,mas logo,com certeza,aparecerá um!!! :tsc:
Os clipes de "May It Be" e "Gollum's Song" são muito legais mesmo,eu adoro,principalmente o da Enya.Tomara que "Into The West" seja tão bom quanto!!! :P
 
Tô boba...Annie Lenox é pra lá de Bagdá de conhecida!
Com certeza o clip vai seguir o estilo dos outros dois primeiros, Enya e Emiliana...cenas do RDR e uns flashes da Annie cantando... não tem como fugir disso com certeza, todo clipe de música tema de filmes é assim! :aham:
 
naum sei naum se existi, mas se tem deve ser muito bom eu procurei na net mas naum achei
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo