• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Qual povo da TM vc gostaria de pertencer?

Eu gostaria de ser um rohirrim sem dúvidas . Quando eu li os livros eu sempre gostava dos humanos e especialmente do povo de Rohan .
 
queria ser um elfo, mais não pq eles são fodões, é pq eu realmente gosto de elfos e do modo de vida deles..........
mais eu tbm gosto muito dos hobbits!!!
 
Hm,eu acho que preferiria ser humana mesmo.Por que humanos são tão...humanos (oÔ)
Acho que é isso que eu mais gosto nos humanos:eles erram :roll: não são sábios e inteligentes como os elfos,tem suas fraquezas e também seus poderes...são uma raça legal ^^

Se bem que,se eu fosse nascer humana na TM,seria homem,pq mulher lá não faz porcaria nenhuma ¬¬ (tirando,claro,a Éowyn :grinlove: hehehe,se fosse pra ser mulher,eu queria ser a Éowyn!!Ou talvez a Hareth... :obiggraz: )
 
eu acho que o ruin de ser elfo seria ter uma vida eterna assim, eu ia ficar entediado!
e outra, hobits e humanos por exemplo são mais alegres que elfos, bebem, festajam..........e elfos ficam lá, pensando
 
queria ser um elfo, mais não pq eles são fodões, é pq eu realmente gosto de elfos e do modo de vida deles..........
mais eu tbm gosto muito dos hobbits!!!


quanto a isso, eu quis dizer que gosto do modo tranquilo que eles vivem por exemplo em valfenda.....muito loko lá!
 
Éomer de Rohan disse:
Eu gostaria de ser um rohirrim sem dúvidas . Quando eu li os livros eu sempre gostava dos humanos e especialmente do povo de Rohan .
Concordo totalmente!! adoro o povo de Rohan, não sei porque.... Até hj a minha parte favorita do livro é qdo tá acontecendo a batalha nos campos do Pellenor e aí começa um parágrafo emocionante que eu não lembro muito, faz tempo q eu li, mas termina com "Rohan chegara" :obiggraz: nooooossa, perfeito :amem: E aí eu poderia conhecer Edoras :mrgreen:
 
Acho que eu ia querer ser uma Elfa...aquelas roupas são bem legais :mrgreen: ...mas contando que desse pra participar das lutas...ser humana também é legal. :P
 
Apesar dos elfos me fascinarem um pouco eu não gostaria de ser uma exatamente pelo fato deles terem uma vida eterna...
Gostaria de ser humana mesmo, em Minas Tirith. Achei o lugar fantástico!
 
carambe.. pergunta difícil.. eu queria ser elfa...especialmente a Lúthien *^^*.... pois eles são belos e sábios... mas são imortais...então eu queria ser humana... para lutar.. poxa, se eu fossa humana na TM eu seria Rohirim, sem dúvidas, mas eu queria ser anã, pra viver naqueles majestosos salões... ou quem sabe ser até hobbit.. viver em uma aldeia modesta num lugar pacato e tranquilo.. sei lá.. serr Fruta d'Ouro...viver com Tom Bombadil...ou quem sabe ser uma Maia ou uma Vala...QUEM SABE ATÉ SER O PRÓPRIO ERÚ... (risos)... mas.. sei lá... se existissem camaleões na Terra média, eu gostaria de ser um deles... uma raça de conveniencia.. ^^...dependendo da ocasião e da vontade.. queria ter uma vida Mortal... mas longa :mrgreen:
PS.: tá tudo bem, eu to querendo demais :roll:
 
Gostaria de ter sangue élfico e rohirrim, logo, poderia ser filha do Éomer! :grinlove:
Teria orgulho da tia Éowyn e do tio-avô Théoden...
Mas no final, acabaria por escolher o destino dos homens.
 
Humana, no fim das contas, as vezes me vejo como hobbit, mas humanos fazem mais realizações porque não são imortais, portanto vivem, no sentindo de aproveitar mais o tempo, fazem mais planos a curto prazo, nada indefinido para várias eras, e sim para o Hoje e agora
 
Elfos *-*~

XD tah me xamem d loka:
XD o principal motivo eh por q os elfos saum mt lindooooos e eu teria chances d fikr com um XD tah,pareço tarada,mas ok XD
 
A eu gostaria de ser uma Elfa :mrgreen: mais sem esse papo de imortalidade , pois acho que nao aguentaria ficar longe da pessoa amada, mesmo que eu possa deixar de ser imortal, viverei mais que ele sofrendo que nem Arwen :cry: :pray: ....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo