• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos e mais jogos baseados na trilogia

TT1

Dilbert
Vários usuários têm mandado notícias sobre jogos baseados na trilogia. Parece que vem bastante coisa aproveitando o sucesso no cinema. Abaixo segue uma pequena lista do que vem por aí:

Xadrez

Podemos conferir em varios sites da internet os tabuleiros de xadrez inspirados em O Senhor dos Aneis. São verdadeiras obras de arte que vão dar um toque todo especial às suas partidas de xadrez.

Alguns dos tabuleiros disponíveis
Tabuleiro 01
Tabuleiro 02
Tabuleiro 03
Tabuleiro 04

Monopólio

Você ja imaginou em alugar Valfenda para as férias de verão? Ou um bondinho levando ao topo de Orthanc? E no Expresso Scadufax?

Agora você pode, com a Edição "O Senhor dos Anéis" do famoso jogo Monopólio. Totalmente ambientado nos cenários da terra-média, como Abismo de Helm, Topo do Vento e outros.

Contrua fortalezas em vez de hotéis, linhas férreas substituidas pelos cavalos Brego, Shadowfax, Bill O Pônei e Asfaloth!

Se interessou ? Clique Aqui!

Jogos de Estratégia

Já entrando mais para o lado dos "Wargames", fFoi lançada a terceira caixa do jogo de estratégia com miniaturas do Senhor dos Anéis, pela Games Workshop, numa escala semelhante a do Warhammer. São miniaturas altamente detalhadas, baseadas na trilogia cinematográfica, de plástico e metal, que requerem montagem e pintura. O lançamento em português está previsto para o início de fevereiro, pela Comic Store de Campinas.

Para mais informações em inglês, cliquem Aqui

Para informações em português e esclarecimento de dúvidas sobre o jogo, visitem o grupo de discussões War Hammer Brasil


Para adquirir a caixa da Sociedade do Anel ou das Duas Torres em português, visitem o site 7 Dragões

Agradecimentos aos usuários Vega e BrunoAvena pelo envio das notícias.
 
Wow, que me dera ter toda essas "belezuras" na minha mão, mas pena que antes eu teria que ter algumas doletas. :lol:
Mas tomara que venham para o Brasil, como outros.
Acho que vou comprar os que estiverem desponívei no Brasil, e os gringos, deixa pra lá. 8-)

____
"Look at me. What did you see?" :grinlove:
 
Q foda esse monopolio.........joguei monopolio hj, mas depois de ver esse to achando o meu tao sem graça :osigh:
 
hahhahah, eu queria era os bonecos da guliver, mas tenho vergonha de pedir pro meu pai, ora bolas nao sou mais assim tao criança :( .
acho mto massa, mto bem feito...
 
The Transcendent One disse:
Vários usuários têm mandado notícias sobre jogos baseados na trilogia. Parece que vem bastante coisa aproveitando o sucesso no cinema. Abaixo segue uma pequena lista do que vem por aí:

Xadrez

Podemos conferir em varios sites da internet os tabuleiros de xadrez inspirados em O Senhor dos Aneis. São verdadeiras obras de arte que vão dar um toque todo especial às suas partidas de xadrez.

Alguns dos tabuleiros disponíveis
Tabuleiro 01
Tabuleiro 02
Tabuleiro 03
Tabuleiro 04

Monopólio

Você ja imaginou em alugar Valfenda para as férias de verão? Ou um bondinho levando ao topo de Orthanc? E no Expresso Scadufax?

Agora você pode, com a Edição "O Senhor dos Anéis" do famoso jogo Monopólio. Totalmente ambientado nos cenários da terra-média, como Abismo de Helm, Topo do Vento e outros.

Contrua fortalezas em vez de hotéis, linhas férreas substituidas pelos cavalos Brego, Shadowfax, Bill O Pônei e Asfaloth!

Se interessou ? Clique Aqui!

Jogos de Estratégia

Já entrando mais para o lado dos "Wargames", fFoi lançada a terceira caixa do jogo de estratégia com miniaturas do Senhor dos Anéis, pela Games Workshop, numa escala semelhante a do Warhammer. São miniaturas altamente detalhadas, baseadas na trilogia cinematográfica, de plástico e metal, que requerem montagem e pintura. O lançamento em português está previsto para o início de fevereiro, pela Comic Store de Campinas.

Para mais informações em inglês, cliquem Aqui

Para informações em português e esclarecimento de dúvidas sobre o jogo, visitem o grupo de discussões War Hammer Brasil


Para adquirir a caixa da Sociedade do Anel ou das Duas Torres em português, visitem o site 7 Dragões

Agradecimentos aos usuários Vega e BrunoAvena pelo envio das notícias.

Cara... muuuuuuuuitas informaç~eos vc passou, alias... bem completo esse seu topico.... mas tem uma coisa (e ai que mora o perigo... não sei se ganho cartao, moderação segundaraio.... whatever)..... esse tópico não era pra estar no "Jogos Tolkienianos"?
 
Humm

POdem me chamar de chato... mas esse comercio e até "banalização" me assusta as vezes!

Ta certo... as vezes aparecem coisas legais como esses tabuleiros de xadrez... mas tb somos presenteados com bonecos da série Barbie baseados na obra...

Realmente Tolkien deve estar sofrendo... ahhahaha se retorcendo!! Vamos ver o q vai aparecer mais! :-)
 
A unica coisa que me chateia sõa os preços destas maravilhas modernas :disgusti:

Mas com certeza vale a pena ter alguns desses fantasticos passatempos em uma versão Tolkieniana :mrgreen:

Bem é melhor comessar a encher meu porquinho :obiggraz:
 
ahhhhh q mancada o "precinho" do primeiro tabuleiro de xadrez!!!! pq ele eh MTO lindo, da vontade de comprar na hora!! :obiggraz:
e tb agora to morrendo d vontade d jogar, ou pelo menos ver, ese monopólio!!!! :grinlove:

hmmm melhor começar a cobrar a mesada atrasada heheheheheeeh
 
Gostei daquele "Monopólio", só que o preço de $36,95 desanima um pouco. :(
 
Acho que a grande solução para isso é achar um amigo que goste e juntos comprar um xadrez, depois quando os dois tiverem grana de novo eles compram o outro e ai cada um fica com um. no caso do monopólio é mais facil ainda, é só achar um monytão de gente, juntar as moédinhas e pronto :D hehehe

-alguem quer entrar na vaquinha?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo