• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor cena do RdR

Éowyn e o Rei Bruxo.Aquela cena foi tudo :grinlove:

O Pippin cantando pro Denethor,enquanto o Faramir ia lá se matar pra tentar provar pro pai que podia ser tão bom quanto o irmão

O beijo :grinlove:
 
rpzz
- pippin cantando, denethor comendo, faramir correndo pra luta...
- qndo theoden xega e começa a gritar death
- qndo o sr dos nazgul ataca theoden e eowyn ataca o senhor dos nazgul
- aragorn xegando nas caravelas
- o discurso dele na frente do portao negro
- a coroação dele
- tds reverenciando os hobbits(pippin lah com um sorrisaooo)
- gandalf se despedindo deles...
se lembrar de mais coloco
basicamente essas...
o filme eh mto lindo :grinlove:
 
Pra mim a melhor cena também foi Éowyn x Rei Bruxo mas uma cena que eu gostei bastante foi no fim, quando Sauron começa a falar com o Aragorn e este olha para trás como se estivesse se despedindo e diz: "Por Frodo" e sai correndo sozinho contra o exército de Mordor... demais.
 
Eu fico em duvida entre a cena da Éowyn x Rei Bruxo, que foi perfeita :grinlove: . E a cena que todo o exercito de Rohan grita "DEATH, DEATH" que arrepiou tudo, essa cena ficou perfeita tbm.
 
Vou citar umas que não citaram ou foram ou teve poucas situações, pq Eowyn vs Rei Bruxo e os Rohirim e quase uma unanimidade :grinlove:

-OS FARÓIS. Ficou MELHOR que o livro. Bem melhor que um cara com uma flecha vermelha.

-A reverência aos hobbits

-Quando Theodén diz: "And Rohan will answer", quando Gondor pede ajuda, e depois os rohirrim se preparando.
Aliás, tudo relacionado a Rohan nesse filme ficou PERFEITO.
 
Joey McOak disse:
A cena do Eowyn derrotando o rei-bruxo foi a melhor na minha opnião, quando ela tirou a máscara e falou o memóravel "I'm no man!" enfiando a espada logo em seguida na cara dele...

Concordo plenamente... esse foi o melhor e o que eu mais estava esperando.
As cenas foram ótimas até mesmo a cena do "fora" que ela levou do Aragorn foi 10 e tals cena me fez pensar: "Já ouvi essas palavras!" :roll:
 
He, he... dá vontade de mencionar o filme inteiro :mrgreen: mas, vamos lá:

- O ataque dos rohirim
- O discurso de Theoden
- Os faróis sendo acesos um por um
- Éowyn X Rei Bruxo
- A partida dos cavaleiros de Gondor comandados por Faramir
- O discurso de Aragorn
- Sam carregando Frodo
- etc, etc, etc... :mrgreen:
 
Lórien disse:
Para mim, a melhor cena do Retorno do Rei foi a cena de abertura, com o Sméagol e o Déagol.

Essa cena ficou podre.

Dá pra ver claramente que não foi o PJ que dirigiu. Explica-se: a Fran Walsh escreveu e dirigiu a cena, e ela não tem o mínimo talento pra dirigir.

As atuações ficaram muito over-the-top e irritantes, os cortes e movimentos de câmera ficaram muito ruins. Acho que foi a pior cena do filme. A mais mal-dirigida ela foi, com certeza.

Aliás, acho que os atores foram se esmerando cada vez mais no decorrer dos três filmes. Até a Liv Tyler consegiu ter alguma expressão facial! :wink:

A Liv Tyler esteve ótima desde o primeiro filme. Eu não sei porque implicam tanto com ela. A atuação dela foi talvez a melhor de todo o elenco.
 
-As cenas de batalha

-Pippin cantando :grinlove:

-Aragorn pulando do barco e atrás dele vindo o exército de cavaleiros mortos, ficou muito legal

-EOWYN, não precisa nem explicar as cenas com ela ficaram lindas, todas

e adorei a cena de Denethor caindo em chamas de Minas Tirith :grinlove:
Poética
 
Bem,a cena dos Rohirrim chegando e o discurso de Théoden foi emoção atrás de emoção.Mas desde a chegada do Rei-Bruxo em Pelennor até a sua morte é magnífica!A luta entre Éowyn e Rei de Angmar já é uma das cenas clássicas da Trilogia :twisted: !

Mas outras cenas não ficam atrás nem um pouco:

-As Águias chegando em Morannon/Resgate de Frodo e Sam;
-A primeira aparição do Exército dos Mortos nas Sendas;
-Pippin cantando e ao mesmo tempo mostrando Faramir e seus exército indo para Osgiliath;
-a Coroação de Elessar/Reverência aos hobbits;
-Portos Cinzentos(foi como eu imaginei!!!!);
-Laracna(entre as melhores cenas do filme);
-Faróis do Gondor;
-Os 4 hobbits bebendo cerveja
 
As atuações ficaram muito over-the-top e irritantes, os cortes e movimentos de câmera ficaram muito ruins. Acho que foi a pior cena do filme. A mais mal-dirigida ela foi, com certeza.

pois é, isso mesmo que eu tava pensando, nao chega nem aos pés dos outros começos dos outros filmes...
oq dizer? tudo no filme foi perfeito. O Rei Bruxo... ah o Rei Bruxo... :obiggraz:
os Haradrim... :obiggraz:
tudo
 
Ok, a Eowyn contra o rei bruxo foi a mais fiel e excepcional, talvez a melhor tecnicamente falando. Contudo, o discurso do Theoden e o subsequente ataque do rohirin, o Eomer gritando "Death!!!" foi o coisa mais extasiante, emocionante, fodonicamente maravilhosa que eu ja vi no cinema.

Eu nao conseguia me mover da cadeira nessa hora, me arrepiei, foi algo absurdo.

É isso, Theoden e os Rohirin nos campos de Pelenor.
 
A Liv Tyler esteve ótima desde o primeiro filme. Eu não sei porque implicam tanto com ela. A atuação dela foi talvez a melhor de todo o elenco.

Acho que ela não foi A melhor, mas que ela esteve ótimo, não há discussão...
Eu tinha visto um outro filme dela, e ela é outra atriz em SDA.
Ela falando élfico é um orgasmo.
Todas as falas dela deveriam ser em élfico.





obs: desculpa falar, mas ela é... bem, ela é GOSTOSA.
 
vi pela segunda vez ontem
muitas cenas sao de arrepiar
da aquele calafrio e seus olhos se enxem de lagrima
eh uma emoçao q eu nunca havia sentido em nenhum filme antes, mas as cenas q eu mais gostei foram:
-os farois;
-gandalf lutando e liderando os homens de gondor em varios lugares diferentes de minas tirith;
-gandalf subindo minas tirith e mostrando a cidade, muito lindo;
-aragorn x lider do exercito dos mortos;
-as aguias chegando para lutar contra os nazgul (aquela cena em q gandalf ve a borboleta);
-o filme inteiro

as q mais mais mais me emocionaram:
-faramir e a musica de pippin;
-o discurso de theoden e o arrastao dos cavaleiros de rohan no exercito orc;
-o discurso de aragorn em frente os portoes de mordor
 
A Liv Tyler esteve ótima desde o primeiro filme. Eu não sei porque implicam tanto com ela. A atuação dela foi talvez a melhor de todo o elenco.

ahuahuahuhauhauha, também não me faça rir né... também num é pra tanto... Ela pode ser um rosto bonito, realmente lindíssima, mas em talento ela num chega nem perto da sujeira da unha do dedo incravado da Miranda Otto :?


E Gil_Gaer... eu tb concord, até a cena do fora foi bonita, só fez com que a gente passasse a gostar mais ainda dela...

Eu tava aqui pensando :think: ... existe tanto homem sem vergonha no mundo... nem pro Aragorn ser um e agradar aas duas donzelas... mas tudo bem, ele quem perdeu e como diz a Ana Lovejoy "Ela nem queria mesmo..." :P
 
Realmente para mim foi quando o Pippin canta para o Rei Denethor e enquanto isso vai passando a cena do ataque suicida do Faramir. Essa parte é simplesmente linda!!! :mrgreen:
Mas vamos confessar que o Sam falando para Frodo:"Eu não posso carrega-lo para o senhor, mas posso carregar o senhor." É perfeita!!! :grinlove: :obiggraz:
 
a batalha dos campos de Pellenor, a coroação de Aragorn, a referencia aos Hobbits, Legolas derrubando o Olifante, Gandalf controlando o exército de minas tirith na guerra e o beijo de Aragorn e Arwen pra mim foram as melhores cenas do filme :amem: :pray:
 
- O ataque dos Rohirrim
- Pippin cantando para Denethor enquanto Faramir cavalgava para Osgiliath
- E principalmente Éowyn vs Rei Bruxo, uma cena que realmente superou minhas expectativas :D
 
Tem diversas partes legais ... as minhas prediletas são :

- Qdo o Gandalf está falando do Mago Nazgül e aparece ele colocando a máscara ( q por sinal é uma das máscaras mais rOx q já vi )
- Qdo a Éowyn mata o Mago Nazgül
- Qdo o Gandalf simplesmente derruba um Troll com uma pancada d seu bastão
- Qdo o exército d Rohan chega
- Qdo os Orcs se desesperam por causa do exército d Rohan
- Qdo Théoden começa a encorajar o seu exército "Lança será sacudida, escudo estilhaçado! Um dia de espada, um dia vermelho, antes de o sol raiar! Cavalguem agora, cavalguem para a ruína e para o fim do mundo!"
- Qdo Aragorn (sem medo algum) vai falar com o Rei dos Mortos
- Qdo Aragorn e seu exército (já no fim do filme) avanção sabendo q a morte estava a espera ... O Pippin e o Merry correndo q nem locos muito rOx =o)
Me impolguei ... =o) é q tem muito mais cenas rOx é q eu naum vou citar agora
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo