• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

A propósito eu sei que não tem muito haver com o tópico ou se tiver outro relacionado a isso favor me informar, mas alguem já pensou em fazer um tatoo inspirada nos livros ou no próprio Blind Guardian????

eu tava pensando em faze uma tatoo com um Nazgûl ....
mais ñ axo nenhum desenho ow foto como referencia..
mais dps q eu assisti o rdr.. fikei com vontade de fazer na perna a cara do bruxo rei.. ele eh perfeito..
ng notou alguma diferenca entre ele e o Spawn (akele dos quadriinhos..)
c alguem ja fez alguma tatoo relacionada as obras de tolkien.. respondam.. :mrgreen:
 
td loja q vende artigos e cds de rock em geral tem o forgotten.. ja vi em mtas..
meu colega compro o dele nun locadora de cds!..
daí eu clonei um pra mim...
soh q o melhor mesmo do Blind eh o A Night At The Opera..
e o q vcs axam de Demons & Wizards?
(pra quem ñ sabe eh um projeto formado pelo Hansi do Blind e o Jon do Iced Earth)
o Jon do Ice falo q esse ano sai cd novo do demons..
quem sabe..
mais demons ñ fala de tolkien.. :x
 
Olá cara, seja bem-vindo !!!

Bom, todos aqui conhecemos e amamos (bom, a maioria né) o D&W.

E quanto ao BLind, meu favorito sempre será o 'Imagination', embora eu tenha um carinho especial por cada disco dessa que ao lado do Iron Maiden, é minha banda favorita. :)
 
Olá cara, seja bem-vindo !!!

Bom, todos aqui conhecemos e amamos (bom, a maioria né) o D&W.

E quanto ao BLind, meu favorito sempre será o 'Imagination', embora eu tenha um carinho especial por cada disco dessa que ao lado do Iron Maiden, é minha banda favorita.

ah! falar favorito assim num é facil não!!!!
td loja q vende artigos e cds de rock em geral tem o forgotten.. ja vi em mtas..
meu colega compro o dele nun locadora de cds!..
daí eu clonei um pra mim...
soh q o melhor mesmo do Blind eh o A Night At The Opera..
e o q vcs axam de Demons & Wizards?
(pra quem ñ sabe eh um projeto formado pelo Hansi do Blind e o Jon do Iced Earth)
o Jon do Ice falo q esse ano sai cd novo do demons..
quem sabe..
mais demons ñ fala de tolkien..

bom, eu conheço o d&w, e as musicas que já ouvi eu adorei! pretendo comprar o demons&wizards - demons&wizards qdo der
 
Algum de vcs sabem quando que o blind-guardian deve voltar ao brasil?
pq eles vieram aqui na turnê do Night of Opera mais queria sabe se virão para a tuernê do duplo ao vivo...qualquer noticia ponham na fórum
 
Num tem turne do live, pq ele e tds as musica da turne do anato ( e do anato?) mais o proximo album de studio vai sai em 2005 e a turne provavelmente sera em 2006
 
Demons & Wizards foi uma grata surpresa. Inesquecível quando eu ouvi a Heaven Denies pela primeira vez. Puta projeto original que não pode ficar só nesse cd.
 
agora dia 12 sai o Iced Earth novo.. mais soh na europa.. aki ng sabe qndo..
vcs curte ICE? :aham:
 
Interessante vc dizer que o album vai ser lançado em 2005!

Vc tem alguma bola de cristal ou algo do tipo? :P
 
o cd do blind-guardian

put soh em 2005? vixi meu vai demora mtu...bom se bem que vendo o trabalho deles eh ctz que vai ser tão bom quanto os outros dele...eh nem o negocio eh esperar entaum
 
Charmander disse:
Naum.. Mais eles flaram isso em uma entrevista.. e ta em um tanto de site :mrgreen:

E vc realmente acredita nelas? tsc...tsc....

Esse DVD iria sair no começo do ano, e os bardos nao deram nem noticia ainda....

Os caras querem a perfeição quando produzem algo.... lembra do A night at the opera??

Ahh! Nao podemos esquecer que vamos ter o Demons & Wizards 2, o que ja vai tomar um tempinho do Hansi! :wink:
 
AEW!AEW!AEW!AEW!
baum?

Bom, a maioria aqui deve saber do DVD do blind que será lançado este mês... Entao, eu to todo dia entrando no site da EMI, do Blind e de todas as lojas online que eu conheço, mas esse dvd não sai!
Por isso que eu quero perguntar:
Tem alguém mais informado que eu ai que saiba mais notícias sobre este DVD? Quando ele vai sair mais ou menos?


Ah! E quando o DVD finalmente sair, falem aqui o que acharam...!
:mrgreen:
Té!

Moderadores, se já existe um tópico parecio, ou acharam este tópico sem utilidade nenhuma(apesar de que eu achei!) podem excluí-lo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo