• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian vai se apresentar em...

Status
Fechado para novas mensagens.
EU MORO EM POA!!!!!!!!!!!! Quando é que vai ser o show? Como é que eu só vi esse tópico agora??? Quem nasceeu primeiro,o ovo ou a galinha??? Aonde está Wolly????
 
Blind Guardian é demais, e msm como alguns aew disseram,se os cd's naum chegaram ao topo, pelo menos em casa estão, pois só escuto BG
 
Nossa nem sei se a discussão primária acabou... mas akele n/a num aceitava que tava errado e achava que só ele sabia sobre música... pra mimnum falou nada de novo...

E esqueceu de mencionar a lógica de alguma banda ser um CLÁSSICO...
Tipo assim... Realmente, Black Sab, Led Zep, Deep Purple, etc, são clássicos indiscutíveis. Agora, na boa, tenho algumas objeções:

A primeira é que Black Sab num tinha nenhum músico excepcional. Realmente, o Sr. Iommi é inovador, mas perto de um Loureiro ele num é nenhum rei... E olha que o Loureiro tb num é nenhum rei da guitarra atual.

Depois que o Zep era ótimo de composição... mas qualquer um que seja um fã mesmo já teve a curiosidade de ver um show deles... é uma PORCARIA! os caras todos chapados caindo d bêbados e errando tudo pq tão capotando! Tipo assim... eles são MUITO BONS em estúdio, o PAIGE é o cara mais criativo que tem...

Com o Deep Purple num tenho objeções... hauuhauhauh eles são o próprio REAL MADRID do Rock... Eles criaram o heavyu metal, praticamente ahuuhahua...
assim, criativos, muito bons músicos, tanto em composição, estúdio ou palco... o Gillan é O FODA o Blackmore é o próprio lorde blackmore mesmo auhuha...! :mrgreen:

Agora pensa bem... Nessa época, haviam OUTROS CLÁSSICOS, que no entanto não foram citados... pense por exemplo que SIMON AND GARFUNKEL eram considerados Clássicos por esses músicos que NÓS chamamos de clássicos... Não que simon and garfunkel NAUM SEJA um clássico... mas o meu ponto é que isso de ser CLÁSSICO é BEM RELATIVO... e ninguém levou isso muito em conta...

Além disso, guitarristas medíocres o caralho!!!!!!!!! Quem conhece os músicos do Metal atual sabe que é um auge musical... Petrucci, Ardanuy, Bittencourt, etc... Aliás, as músicas do Blind são muito bem arranjadas, e pra quem toca algum instrumento, percebe que há sempre uma guitarra solando, parece jazz, sola sola e ninguém escutahuahuahua...!

Bom, é isso, nunca metam pau no Blind pq BLIND É FODAAAAAAAAA!!!!!!!! Vocais extremamente virtuosos, com instrumentos muito bem bolados! :mrgreen:
 
Huauhauhauhauh agora eu tava lendo a quarta página... que ridículo... o cara mo inventa... CLARO CLARO... ERA TUDO PARTE DE UM PLANO MAQUIAVÉLICO SEU PARA MANIPULAR TODOS NÓS!!!!!!!!
Além disso, você que fez contatos com o Gandalf pro Mago fazer com que OUTRO bolasse o POST...
OU então você pensou - UAU! BLIND GUARDIAN + XINGAR ALGUÉM = ESTÁGIO!!!!!!!!!!
Claro que pensou... Você é o UNICO que consegue... e por achar que é o UNICO, você não consegue cara... você bota tudo como se fosse um campo de guerra... deixa de ser sádico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:
 
Vocês têm noção da honra que tiveram ao postar aqui? Esse é um tópico clássico, que faz parte do folclore do Fórum Valinor.

Infelizmente, apesar do que ele proporcionou, já não se encaixa no andamento atual do Fórum, e portanto será premiado com a imortalidade.

Ele deveria, inclusive, estar no Música! Mas é dos tempos do fórum em .asp, então que fique aqui no Bardos, onde nasceu e se tornou lenda.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo