• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Em qual lugar da Terra-M você gostaria de morar?

Rilo Kiley

I'll Be Your Mirror...
Este mesmo assunto já foi postado aqui no forum por outra pessoa, porem foi bloqueado, acho que pq foi colocado em lugar errado, portanto agora coloquei num lugar mais apropiado: De fã para fã.

Eu gostaria de morar em Lorien. Acho que eu, tanto lendo o livro e vendo o filme, achei legal e curioso, sem falar nas descrições de Tolkien sobre o local. :obiggraz:

E vocês? Em qual local da Terra-Média vcs gostariam de morar?
 
Eu queria ser errante... vivendo um pouco em cada lugar. mas se fosse me estabilizar eu gostaria de morar em Gondolin. (Eras nao foram especificadas)

Apesar que eu nao ia aguentar viver ao lado dos elfos, pq eu acho eles muito frescos !!! :obiggraz:
 
Eu gostaria de morar ou em Valfenda ou em Lothlórien ou em Minas Tirith pq acho q esses são os lugares mais bonitos da TM.
 
No Condado ou em Rohan ........mas na verdade eu preferiria a Nova Zelandia q estaria em todos eles !
 
Acho q em Lórien tbm, mas como disseram ai tbm seria legal viver indo de um lugar para outro e visitando diferentes culturas :mrgreen: Rohan tbm seria uma boa opção :D
 
Ou no Condado ou em Lorien ou em Valfenda! Axu q a compoanhia dos elfos seria perfeita! E tambem gosto de lugares verdes apesar de valfenda naum ser muito..... :mrgreen:
 
Em Valfendal!!!!!!Principalmente depois de ver ao filme,que ficou bem de acordo com a essência do livro_O lugar mais belo pra se morar,com certeza...

Mas eu poderia viver no Condado,um lugar bastante aconchegante e calmo!
 
Preferiria ser errante...mas se não fosse possível, acho q Gondor, Valfenda ou o Condado seriam ótimos para morar!
 
Preferiria ser errante...mas se não fosse possível, acho q Gondor, Valfenda ou o Condado seriam ótimos para morar! Mas naum sei se gostaria de viver com elfos... deve ser estranho.
 
Pela beleza do lugar acho que moraria em Valfenda e por gosto moraria em Minas Tirith ou Rohan :obiggraz: . Difícil escolher entre esses dois lugares....
 
Gostaria de vagar por todos os povos, pesquisando suas culturas, por todas as eras... Mas meu coração bate mais forte em Gondolin e Rohan. :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo