• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O ANEL!!!!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.

-=Freak!=-

Usuário
Antigamente tinha uma joalheria em SP q fabricava o anel....uma cópia exata em ouro.......vc's sabem aonde ue posso comprar um pra mim???
 
Já vi comentários a respeito e disseram que é caríssimo...
aproveitando a deixa, encaixo uma pergunta mais difícil aina, alguém sabe onde comprar espadas ? onde eu posso pedir a fabricação de uma ? (como enfeite é claro, mas de verdade)
 
alguém sabe onde comprar espadas ? onde eu posso pedir a fabricação de uma ?
Ah, isso é facil, procura na internet se vai achar mil fontes de referencia, procura por alguma cutelaria algo assim ok?? :wink:
Já o anel, deve ser doido mas... no money !
 
eu queria uma espada igual a de Isildur, ou Aragorn pois ele fica com ela...

mas por favor galera, quem souber me responder, responda por MP, o tópico é do Freak e é sobre o anel, não quero roubar o tópico pra mim :oops:
 
Anel

Bem.....existe um site que vende dois tipos do um anel.

Um mais simples:
pq220736.jpg


http://www.submarino.com.br/finegif...ProdTypeId=25&ProdId=220736&ST=SF8416



E um mais detalhado:

pq220739.jpg


http://www.submarino.com.br/finegif...ProdTypeId=25&ProdId=220739&ST=SF8416

OBS: o site alí é brasileiro.


Sobre a espada....tem um site..mas num entendí este coisa que vc disse de espada....

http://www.tolkientown.com/shop/default.php?cPath=119_120

OBS: o site da espada é americano, e vende em dolár.
 
Baaa valeu tidus.........valeu mesmo........
E sobre a espada.........kra na internet tem........eu jah achei ateh armadura.....sério.....
 
MINHA NOSSA AGORA EU VI O PREÇO DO ANÉL!!!!!!!!!!!
R$ 1.150,00 !!!!!!!!!!! AH EU VO COMEÇA A PLANTA DINHEIRO.
 
É mt caro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É um roubo!!!!!!!!!!!!!! Eu queria tanto comprar o anel e pelo menos uma espada :(
Pq eu fui nascer pobre? :(
 
roubo, isso é um massacre ao meu bolso...
mas eu tenhu o um anel... naum original, mas tenhu!
pena nau mcabe no meu dedo... isso pq eu naum sou gordo :mrgreen:
 
é muito caro mesmo......eu nem tenho.....é de ouro lógico.......mas....onde vc achou a espada Freak?
 
UNs amigos meus estavam procurando na net sobre o assunto de espadas e acharam umas para vender q tinha de tudo q era estilo, filmes, bandas.....tinha akelas espadas q os kras do Blind Guardian sairam numa capa de um cd deles ateh.........e as do Rhapsody tb..........tinha tb armaduras pra vender, direto da ESpanha.........eu vou perguntar pra eles e depois eu posto aki. :mrgreen:
 
Marquem o que eu digo... com certeza a MINHA casa vai ter a espada de Isildur / Aragorn pendurada na parede... nem que eu tenha que vender meu computador pra isso :evil:
 
Kra mas eu acho q espada eh meio gastação de dinheiro a toa.......anda mais se vc tiver q vender o PC........pensa bem kra.......compra quando tiver dinheiro sobrando depois de juntar kra......
 
Ae!!! No site do mercado livre tem o um anel de prata(prata de lei, o negocio é bom!!!)por 50...o cara faiz artesanalmente e tem varios tamanhos, é muito lindo!!!
Mas se você quer o de ouro mesmo...só na Dryzun...e só aqueles preços...
 
1lus1on escreveu:
Já vi comentários a respeito e disseram que é caríssimo...
aproveitando a deixa, encaixo uma pergunta mais difícil aina, alguém sabe onde comprar espadas ? onde eu posso pedir a fabricação de uma ? (como enfeite é claro, mas de verdade)

Conheço um site bom que vende espadas do SDA, as espadas sÃo réplicas perfeitas e o site tem autorização p/ fabricá-las e vendelas, o site é americano, eles fazem entregas em vários países, detalhe que uma entrega no brasil vai ficar meio carinho né??!! Mas to te mandando o site só para você ter uma idéia dos preços.

Eu também gostaria muito, mas muito mesmo, de ter uma dessas espadas na minha(se fossse a Glamdring então ....)parede só que é meio caro para mim.... hehehe, quem sabe daqui vários anos eu naum compre uma?????????? :D


O endereço é esse: http://www.cbswords.com/default.php/cPath/21
 
Ahh lá vende tb o um anel esta é a descrição dada:


The "Gollum TM Gold" One Ring TM is a 24k gold plated bronze ring which looks just like solid gold.

The rings are available in One Size Only (approximately size 9 ¾). We do not size these, they are intended for display or to be worn as a necklace and are sent with a 24" gold plated chain as pictured. The chain is removable.

Includes a certificate of authenticity.

"The Hobbit", "The Lord of the Rings", "The Fellowship of the Ring", and the characters and places therein, are trademarks of the Saul Zaentz Company d/b/a Tolkien Enterprises under license to Badali Jewelry. All Rights Reserved.


Ou seja, um anel banhado em ouro de 24k....
é um poko mais barato: $44,95(dólares) :?
 
Ae!! No site do tolkienshop.com também vende espadas perfeitamente iguais às do filme...muito caro...o preço tá em euros...dá mais ou menos uns1000 e tanto
Ah...entrem no site...tem figuras, a espada da Arwen é muito linda...se eu tivesse uma daquelas, iria brincar com todos os gatos da vizinhança....hahahahah!!!! :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo