• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LENDAS LENDÁRIAS

Essa foi jogando Vampire.

Jogada decisiva,o grupo composto por um ventrue chamado doodits,um assamita chamado Abudalahara e um malkaviano iam invadir uma favela para destruir pequenas bocas de fumo(nem lembro o motivo).Bem depois de 3 rodadas , o Malkaviano era o unico que ainda estava de pe.Porem a frente dele estava o Lider do Trafico.Um sucesso e a aventura acabava.Um erro e ela acabava,pois atras do Malkaviano chegavam mais 4 soldados do trafico.5 de armas de fogo e 4 de deztreza.Boas chances.Primeiro dado 1 Segundo 1 Terceiro 1...Entao o Malkaviano conseguiu tirar falha critica em TODOS os dados!Resultado:a arma emperra e explode na cara dele antes de ser fuzilado pelo outros soldados do Trafio.A,e adivinhem a primeira frase antes do combate?"Fica calmo,essa vai ser facil"!
 
Eu sei que sso não se encaixa aki mas meu mestre tá puto pq há mto tempo não jogávamos com nossos velhos personagens um monge elfo 10º nível, um druida aasimar 7º nível e meu meio-dragão bárbaro de 6º nível, após muito insistirmos ele resolveu fazer uma aventura e com raiva extrema de nossos personagens do nda apareceu o Tarrasque.
Apavorados com a gigantesca chance de perder nossos tão queridos personagens resolvemos ir dormir mas o mestre após muito tempo conseguiu nos convencer a jogar...
Após 3 minutos e menos de 2 rodadas leavmos o Tarrasque a -40 pvs, então o mestre em sua cartada final disse... sim, agora só falta o desejo final que fará com que o Tarrasque seja destruído... nós 3 tendo a mesma divindade oramos e pedimos que nosso desejo fosse realizado o sorriso do mestre não durou mto após três 20 consecutivos hAEIUheaIUHuiaehaiueHuea :lol:
 
Manowar_ disse:
Eu sei que sso não se encaixa aki mas meu mestre tá puto pq há mto tempo não jogávamos com nossos velhos personagens um monge elfo 10º nível, um druida aasimar 7º nível e meu meio-dragão bárbaro de 6º nível, após muito insistirmos ele resolveu fazer uma aventura e com raiva extrema de nossos personagens do nda apareceu o Tarrasque.(...)Após 3 minutos e menos de 2 rodadas leavmos o Tarrasque a -40 pvs

Huh? Mais de 800 pontos de dano em menos de 2 rodadas com um grupo de nível tão baixo em relação ao Tarrasque de CR 20? Como?
 
sim iuAEieuaIeaIU nas 2 rodadas conseguimos 6 acertos críticos heaIUheaIUheaEA axo q foi a coisa mais linda uieaiueaIUEU soh saia 20 e 19 eahUIEAUieaUIEA
 
Q tosko

Olha isso:
Tava eu e meus amigos jogando D&D qnd um muleke q nunca tinha jogado entro pro grupo, no mesmo dia apos fazermos uma quest o mestre fala:"Cada um d vcs podem escolher um animal pra ser seu companheiro", ai td mundo escolhendo falcoes, cavalos, e varios outro animais uteis qnd chega a besta td feliz e fala: "Eu quero uma vaca!!!", td mundo depois d rir muito pergunta: "Oq vc vai faze c uma vaca? Vai ordenha ela? Vai vira fazendeiro?". Depois disso o muleke nunca mais jogo rpg :evil:
 
:lol: po tavamos no meio de de uma floresta caçano derepente um dos caras some então começamos a procura-lo eis que eu caio em um alçapão mas com um teste ninjitso de reflexo consigo me agarrar em uma das bordas ate q o druida fdp :x me acha olha pro fundo do buraco pensa um poco amara uma corda na minha mão (q inclusive era minha) e me derruba (detalhe ele naum amarro a corda em mais nada :tsc: )
resultado: achei meu colega perdido mas foi um custo jogar a corda pro druida :mrgreen:
 
Estavamos jogando Vampiro e eu (um ventrue na ocasião) e um amigo (Um seguidor de set), cruzamos na rua com outro Jogador(Um La Sombra com quem ainda não haviamos nos encontrado ainda)alem de nós aviam dois Lobisomens(corredores do asfalto)que estavam estavam em um lugar próximo a nós três, então o La Sombra esperou virarmos as costas e resouveu me atacar com um soco.
Ventrue:(após um bem sucedido teste de percepção do soco e exito na esquiva) Eu quero acertar uma cotvelada nele..
La Sombra:(esquivando)eu dou um mata leão nele..
Mestre:Tudo bem, ele é um vampiro mesmo, e não respira..
(enquanto isso o Seguidor de Set se transformava em serpente)
Ventrue:enquanto ele me segura eu pego minha metralhadora e ponha na cabeça dele...
La Sombra:(ajuelhado)Me desculpe, era só brincadeira, vamos ser amigos..
(neste instante os dois jogadores que tinham optado por serem Lobisomens se deparam com dois caras mais brancos que a parede e uma naja gigante lutando no meio da avenida paulista)
Lobisomen 1 para lobisomen 2:não tem nada de interessante por aqui, vamos procurar um pouco de ação em outro lugar..(subiram em suas motos e foram embora)..
 
Certa vez fui um paladino em uma campanha onde estava junto a um ladrão tentando resgatar uma princesa, depois de entrar na "caverna das Elfas gostosas" fomos parar em um corredor onde haviam duas portas, uma delas estava trancada e na outra estava escrito INFERNO)
ladrão:eu abro a porta do inferno..
Mestre:Você encontrou a coisa mais orripilante, suja e mal cheirosa que sua mente pode conceber...o banheiro de um buteco...e parece que alguem não deu descarga!
Ladrão:eu vou tentar puchar a cordinha então..
Mestre:Tudo bem, mas o cheiro está terrível, você vai precisar fazer um teste de resistencia..(varias falhas críticas depois, quando o ladrão ja havia caido 5 veses no "toto" aparece um velhinho e pucha a cordinha pra ele e nos arranja a chave da outra porta)
Mestre:Assim que vocês abrem a porta encontram com uma menina com um capus vermelho e uma cestinha..
Paladino: Vamos ver o que mais tem nessa sala..
Mestre:Quando vocês viraram as costas a chapeuzinho vermelho se transforma no Mega-master-darthVader necromancer2004.
Paldino:Grande coisa, eu ja detonei o 2005 semana passada..Mega-master-darthVader necromancer2004:Só por causa disso vocês pagarão com a vida.
Ladrão:Não seja tão violento, jesus te ama..
Mega-master-darthVader necromancer2004:Não, isso é mentira
Paldino:é verdade, jesus vai te perdoar
Mega-master-darthVader necromancer2004:NNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!!!!!!!
(e assim derrotamos o inimigo e salvamos a princesa) :D
 
Meu tem alguem aki da ligamagic.com ???? porque esse tópico é igualzinhu a um ke tinha la juro por deus, até o nome é igual
 
ñ sei se o mestre da campanha que eu jogo ja postou aki mas vai:

No D&D eu sou um mago, bem, aki vai: Tava nosso grupo tentando entrar na cidade dos elfos negros (drolls) quandou um dos negões(s/ ofença) diz: Porque tentam adentrar os portoes da cidade dos elfos negros? aí eu (querendo referir-me a hierarquia por cor dos magos) Por que eu sou BRANCO!!! Os drolls me deram uns peteleco pelo racismo mas "quase" tudo ficou bem!!! :lol: :lol: :lol:
 
Harton Wes disse:
ñ sei se o mestre da campanha que eu jogo ja postou aki mas vai:

No D&D eu sou um mago, bem, aki vai: Tava nosso grupo tentando entrar na cidade dos elfos negros (drolls) quandou um dos negões(s/ ofença) diz: Porque tentam adentrar os portoes da cidade dos elfos negros? aí eu (querendo referir-me a hierarquia por cor dos magos) Por que eu sou BRANCO!!! Os drolls me deram uns peteleco pelo racismo mas "quase" tudo ficou bem!!! :lol: :lol: :lol:
Que eu me lembre aqueles drows naum gostaram nem um pouquino tivestes muita sorte :lol: :lol:Não vais mais brincar com os elfos negros,não?viu no que deu toda a raça tá atras de vcs. :mrgreen:
Bom numa aventura um barbaro elfo acabava de ser atirado de um penhasco por Kobolds 8O enfurecidos e cai na agua depois de muito esforço,conseguiu um 20 :P no dado pra naum afundar e outro pra escalar um navio proximo com sua pesada armadura de batalha e mochila cheia de armas.
Eu digo:

-Você está pendurado numa corda do lado de fora do navio levanta sua cabeça e vêe um monte de arqueiros apontando pra você o que vai fazer?
-Eu levanto as mãos e grito:EU ME RENDO!!!!!
:twisted:
 
Outra:
_todos os elfos são femeas.
_Pare de brincar -diz o elfo :disgusti:
_não,eu falo sério...
Ultimas palavras Rimath Gorbaim depois de levar um relampago de 9d6de um mago elfo.
(que por acaso era um Drow, acho que meus jogadores não gostam de drows :x )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo