• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lord of the rings: War of the Ring (PC)

Eu joguei na casa de um camarada.

É legal prá baralho. É o mesmo esquema de Warcraft III. Vc tem o herói (Gimli, Legolas, Aragorn, etc) e aí vc vai criando seus exércitos para detonar os Orcs.

Joguei pouco, mas foi bem loco.
As primeiras fases são com os Anões. Vc joga com o Gimli como líder e vai detonando os Orcs. Tem até uma fase que os montrengos capturam o Gollum e aí...bom, aí eu num vou contar o resto né?
Comprem que vale a pena mesmo.

Ceblanth :mrgreen:
 
Cuidado com o que vocês falam.

É Proibido Comentar,divulgar ou incentivar a pirataria aqui no fórum!

Bem,esse jogo parece ser bem louco,mas eu nunca joguei warcraft,ou seja,nao tenho a mneos idéia de como se joga.
 
OQ? NUNCA JOGOU WARCRAFT???

Queísso rapaz. Age of Empires já jogou né? Ou quem sabe Comand & Conquer. É tudo no mesmo estilo.
Eu citei Warcraft, pq é igual, da mesma "criadora".

Vc vai lá, contrói suas casas prá criar guerreiro, arqueiro, etc. Enquanto isso tem os "civis" que pegam madeira, comida, ouro, etc... E nesse esquema. Só que o jogo é chapado.

Ceblanth :mrgreen:

Ps: Depois eu q fico incentivando a pirataria. :x
 
as campanhas sao muito toscas, tem so umas 7 fases, e tem muita coisa de fora do livro...vale a pena so se voce quiser muito o jogo...
 
concerteza eu irei comprar esse jogo pq realmente os gráficos serão de arrasar, aind amai sporque eu sempre quis comandar um exército :lol: fica aí uma esperança pras minhas vontades!
 
Tipo eu joguei esse jogo, mas me deixou um pouco a desejar quanto a variabilidade de "requisitos" apra fazer algo, sendo que você só tem os "fates", agua , pedra e casa(fooD)... Eles poderiam ter colocado uma cariabiliadade mais "interessante" , e deveria ser possivel se esoclhere entre as raças, e não somente entre o lado (EVIL e GOOD), acho qeud everia ser mais ou menos como o WAR III, ams a jogabilidade é boa!! e os graficos demais!! é divertido...mas poderia te-lo feito melhor...
 
Será que dá pra fazer cenários, igual o Age of Empires???

dah sim, tem um programa q vem junto com o jogo q dai dah pra vc fazer isso :mrgreen: .......

eu achei o jogo bem legal, poderia ser melhor em alguns pontos de fato, mas acho q foi um bom resultado.....
soh acho q deveriam ter separado as raças, naum feito soh pelos lados good e evil, p q assim daria pra explorar melhor as qualidades de cada raça...
se bem q eu to desconfiado q esse battle of middle-earth dah ea eles tb vão acabar fazendo essa mema divisão tb, o q vcs acham???
 
Hoje até desanimei quando vi o preço do jogo na loja: 89,00 R$
Mas achei um site com um preço mais acessível, achei até meio estranho.
O link tá ae para vocês darem uma conferida, se for original mesmo já fica uma dica pra galera compra.
(Não tem marketing aqui). :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

http://www.usmbrasil.com.br/lord1.html
 
Joguei esses dias e não fiquei satisfeito. Esse jogo teria sido muito melhor se tivesse aproveitado a engine do Age II como fez o Star Wars Galactic Battlegrounds. Com a engine do WCIII o jogo ficou caricatural, baseado em ataques rápidos de rushes, não-realista, absurdo ao não avaliar as particularidades de civilização de um haradrim, rohirrim, gondoriano ( você ou joga como "mau" ou como "bom" ) e absurdo ao disponibilizar heróis e unidades descaracterizadas como wraiths para produção.

Conceito baixo.
 
Com certeza, o jogo deve ter pontos fracos, e apesar de eu ainda não ter jogado creio que devem haver também pontos positivos.
tenho que dizer que quando ouvi falar do jogo, fiquei impressionado e queria logo adquirir o meu :D , mas apos ver este tópico até desanimei :( , talvez porque o pessoal tenha falado muito dos defeitos do jogo e pouco das qualidades.
Bem se alguem souber de algum ponto forte do jogo por favor envie um post
 
Esse jogo teria sido muito melhor se tivesse aproveitado a engine do Age II como fez o Star Wars Galactic Battlegrounds.

Concordo....eu tb prefiro os jogos da serie age of empires do q warcraft....e desde q lançou starwars battlegrounds eu sonho com o lançamento de uma versao p/ SdA....aliás, age of empires 2 é puro sda....só faltava os personagens especificos...
 
....aliás, age of empires 2 é puro sda....só faltava os personagens especificos...

Discordo, pois em AoE2 existe um numero muito limitado de tropas para se criar, e os elementos graficos tendem a criar uma reprodução da Idade Média, e não de fantasia Medieval. avho que se existe um jogo que seria uma boa base para um bom WotR seria War Hamer Dark Omen, em que as trópas são divididas por tipo, uma cavalaria, uma infantaria, arqueiros, catapulta, trolls, etc... quem ja jogou tenho certeza que gostou. não sei se este jogo saiu para PC, pois eu o joguei no Play1.
 
legendary Knight disse:
Concordo....eu tb prefiro os jogos da serie age of empires do q warcraft....e desde q lançou starwars battlegrounds eu sonho com o lançamento de uma versao p/ SdA....aliás, age of empires 2 é puro sda....só faltava os personagens especificos...

Eu pessoalmente gosto muito do jogo Starcraft da Blizzard, não estou muito a par do WC3, joguei apenas algumas vezes. Ambos os jogos são RES rápidos - os inícios em 90% dos casos são a base de rushes, construção rápida e massiva da primeira ou segunda unidade militar disponível.

AoE II é um jogo realista. Possui vários recursos. Tem gráficos excelentes. Possui uma variedade imensa de unidades, construções além das unidades especiais de cada civilização.

É um jogo mais devagar, muito bom para sentar durante três horas em um mapa gigante jogando com o número máximo de reinos, porém pode ser meio chato para Multiplayer. Acho que essa foi a razão de terem infelizmente aproveitado a engine da Blizzard.

Percival disse:
Discordo, pois em AoE2 existe um numero muito limitado de tropas para se criar, e os elementos graficos tendem a criar uma reprodução da Idade Média, e não de fantasia Medieval.

Não concordo. Um jogo aperfeiçoado da Microsoft, por exemplo, que mescla elementos de fantasia com realidade é o Age Of Mythology. O mundo de Tolkien não é um Krynn da vida com overdose total de mágica e seres fantásticos, ele fica mais preso em concepções que temos de nosso mundo sim, pois os elementos fantásticos são presentes porém em escala moderada.

O jogo War Of The Ring é uma aberração com unidades e construções de tamanho muito desproporcional, gráficos caricaturais e possibilidade de ficar construindo um Frodo ou um Gandalf como unidade heróica. Provavelmente, se eu jogar mais vezes, chegarei à conclusão de que é um jogo divertido, porém falha ao se enquadrar como RES oficial do Senhor dos Anéis.
 
Bem já joguei AoE2 e AoM, mas nao joguei o AoW, por isso não ouso falar dele, pois a descrissão dele é de um jogo de estratégia com elementos de RPG, pelomenos foi o que eu li.

Porém ainda acho que o jogo que eu citei acima seria uma ótima base para o jogo WotR, uma vez que utiliza graficos realistas e, apesar de, não possuir um sistema de, construções onde voce monta sua fortaleza e recrutasoldados durante o jogo, tem um dinamico modo de batalha em tempo real e após cada fase, vc pode recrutar mais tropas e as tropas mais antigas adquirem nivel, e vc ainda pode equipalas com armas melhores, armaduras e escudos, assim como vc pode dar ao mago, que é uma unidade solitaria um cajado mais forte ou um pergaminho de uma nova magia.

Acredito que quase nimguem aqui deve ter oudo falar nesse jogo(War Hammer Dark Omen), por isso vou tentar achar um site bom sobre ele e informo o endereço depois :mrgreen:
 
http://members.tripod.com/~Sturmlord/

Entrem neste site e deem uma olhada nos screenshots, os primeiros são partes dos filmes do jogo, depois da terceira figura é que vem as cenas do jogo, e dos exercitos, e depois digam se é ou não um estilo de estratégia bem adequado para um WotR... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo